• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Palmeiras demite Eduardo Baptista e procura Cuca

Palmeiras demite Eduardo Baptista e procura Cuca
Publicado em 04/05/2017, 22:19 /Atualizado em 04/05/2017, 22:42Mauro Cezar Pereira e Gabriela Moreira, blogueiros do ESPN.com.br
CÉSAR GRECO / PALMEIRAS
622_94f32422-2c77-395c-ab51-14a1f8f1fa96.gif

Eduardo Baptista deixa o Palmeiras depois da derrota na Bolívia

Eduardo Baptista está fora do Palmeiras. A diretoria decidiu pela demissão do treinador após a chegada da delegação ao Brasil, ao retornar da Bolívia. Campeão brasileiro de 2016 à frente do elenco alviverde, Cuca será procurado para reassumir o cargo.

A derrota ante o Jorge Wilstermann aumentou a pressão sobre o treinador. A delegação desembarcou na noite desta quinta-feira em São Paulo. De imediato o diretor executivo, Alexandre Mattos, e o presidente, Maurício Galiotte, foram direto para o clube.

Ambos foram para uma reunião decididos pela saída do técnico. Eduardo trocou a Ponte Preta pelo Palmeiras em janeiro, mas a derrota por 3 a 0 para seu ex-clube, que eliminou os palmeirenses do Paulista, mais os 3 a 2 em Cochabamba definiram sua saída.


http://espn.uol.com.br/post/692094_palmeiras-demite-eduardo-baptista-e-procura-cuca

Mas já??!
 
O Eduardo Baptista foi pressionado desde o instante que foi contratado.
Mas era óbvio que o Cuca voltando a estar disponível, não iriam perder a menor oportunidade de demiti-lo.
 
ouvi dizer de fontes palestrinas que quem vai assumir é o Pastor Jorginho
 
Posso até queimar a língua, mas eu sinceramente duvido que essa demissão rolaria sem antes ter a certeza de garantir o novamente Cuca. O mercado de técnicos no Brasil sempre foi esse moedor de carne.
 
Uau.
E o Cuca de novo nisso?

Não era ele também naquela maluquice do Botafogo que demitiu um técnico, contratou outro, e depois de uns 3 ou 4 jogos, demitiu o novo pra pegar o antigo de volta?
 
E eis que Cuca voltou, mas mesmo havendo uma margem maior de tolerância para derrotas, qualquer tropeço no mata-mata da Libertadores vai pesar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo