1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Palmeiras demite Eduardo Baptista e procura Cuca

Tópico em 'Esportes' iniciado por Ecthelion, 4 Mai 2017.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Palmeiras demite Eduardo Baptista e procura Cuca
    Publicado em 04/05/2017, 22:19 /Atualizado em 04/05/2017, 22:42Mauro Cezar Pereira e Gabriela Moreira, blogueiros do ESPN.com.br
    CÉSAR GRECO / PALMEIRAS
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Eduardo Baptista deixa o Palmeiras depois da derrota na Bolívia

    Eduardo Baptista está fora do Palmeiras. A diretoria decidiu pela demissão do treinador após a chegada da delegação ao Brasil, ao retornar da Bolívia. Campeão brasileiro de 2016 à frente do elenco alviverde, Cuca será procurado para reassumir o cargo.

    A derrota ante o Jorge Wilstermann aumentou a pressão sobre o treinador. A delegação desembarcou na noite desta quinta-feira em São Paulo. De imediato o diretor executivo, Alexandre Mattos, e o presidente, Maurício Galiotte, foram direto para o clube.

    Ambos foram para uma reunião decididos pela saída do técnico. Eduardo trocou a Ponte Preta pelo Palmeiras em janeiro, mas a derrota por 3 a 0 para seu ex-clube, que eliminou os palmeirenses do Paulista, mais os 3 a 2 em Cochabamba definiram sua saída.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Mas já??!
     
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    O Eduardo Baptista foi pressionado desde o instante que foi contratado.
    Mas era óbvio que o Cuca voltando a estar disponível, não iriam perder a menor oportunidade de demiti-lo.
     
  3. fcm

    fcm Visitante

    ouvi dizer de fontes palestrinas que quem vai assumir é o Pastor Jorginho
     
  4. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Posso até queimar a língua, mas eu sinceramente duvido que essa demissão rolaria sem antes ter a certeza de garantir o novamente Cuca. O mercado de técnicos no Brasil sempre foi esse moedor de carne.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Uau.
    E o Cuca de novo nisso?

    Não era ele também naquela maluquice do Botafogo que demitiu um técnico, contratou outro, e depois de uns 3 ou 4 jogos, demitiu o novo pra pegar o antigo de volta?
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    E eis que Cuca voltou, mas mesmo havendo uma margem maior de tolerância para derrotas, qualquer tropeço no mata-mata da Libertadores vai pesar.
     

Compartilhar