• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Oi oi, pessoas!
Decidi dar uma passada aqui para corrigir um... ou melhor, dois... ou melhor, tres... ah, whatever :P

To vindo aqui ultra atrasada pra dar meus parabéns a tres maravilhosos e um tanto quanto sumidos: Digus, Dirhilus e Morgus, FELIZ ANIVERSÁRIO e mil vezes perdão pelo esquecimento.... em parte culpa do meu computador quebrado, em parte por causa do meu afastamento do clube. De qualquer maneira, felicidades pra vocês!!! Beijões e até outra hora :kiss:

Editando:
Putz, que mancada... tava com tanta pressa aqui no dia que nem me toquei pra mandar os parabéns pro Jorge também. De qualquer maneira, conserto o erro agora: Parabéns pra voce também lindo, e desculpa mesmo a atrapalhação :oops:
Beijos... :beijo:

Ah, Morgus, pra eu voltar agora só entrando em férias denovo, por enquanto eu to preocupada mesmo em arranjar tempo pra respirar :|
Mas quando der eu volto, prometo ;)

E antes que eu me esqueça de mais algo, parabéns atrasado pra você também, Ashrus!

Pronto, acho que isso encerra essa mensagem desconexa :doido:
Cambio, Desligo :P
 
Eru, Bastian e Lis!
Obrigado à todos vcs.

Ei...o aniversário do Ash tb passou , galera. :tsc: :disgusti:

Foi mal, Ash.
Meus parabéns, cara. :wink:


PS: Lis!!! Volte o quanto antes!!! 8O :P
 
E do Faramir ninguém lembrou também, tsc tsc

Parabéns Faramius!!!!!!!!!!!

:grinlove: :grinlove: Você é o Oli galante e bom amigo e companheiro!

:kiss:
Felicidades, perdoe o atraso por aqui :wink: A gente demora, mas lembra!!!!!!!!

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! Boas lembranças sempre para você!!!!!!!!
(Espero ter escrito seu nome Oli certo)
 
Obrigado pela lembrança Deza :D

E parabéns para todo o pessoal que eu não dei feliz aniversário, eu ando meio sumido do Nostalgia, alias, do Fórum :P
 
Mas o comunidade não é nosso lar, aqui sim é nosso reino encantado. :D

Francis Olis também tiram férias :mrgreen:
 
Parabéns Faramir!!!!!!!!!!!!!!!Parabéns Ashrus!!!!!!!!!!

Tudo de bom pra vcs meninos!!!!Muitas lembranças pra adocicar a vida de vcs!!!Festas e docinhos com tdo que se tem direito!!! :obiggraz: :obiggraz: :mrgreen:

:cheers: :cheers: :cheers: :anjo:
 
Eu sei que ele não vai ler mas...

Parabéns NAMUS! Feliz aniversário cara! Que nostalgius o guie onde quer que você esteja!

Eu posto algo menos sintético lá no comunidade.
 
Bah...o Sr. Hediondo tá fazendo aniversário!!!!! :D
Um grande amigo, sem dúvida nenhuma.
E daquelas pessoas q fizeram desse Fórum um lugar melhor.

Parabéns, Namus!
Feliz aniversário pra ti, cara.
Que pode estar sumido, mas jamais será esquecido.
Pois todos os membros deste Clube sabem q sem vc ele sequer existiria.

Que o "Grande Carneiro" continue te protegendo e te trazendo sorte....hahahaha
:mrgreen: :mrgreen:

Hey!
Mas vê se aparece, louco do chapéu azul.
Senão vou pegar a Espada Justiceira e sair por aí decapitando os Ursinhos Carinhosos. :evil:
 
é, Namus, viu só como tá podendo?? mesmo a gente sabendo que vc nem vai ler, ainda assim tem parabéns e até tópico de aniversário para vc...

por falar nisso, minha mensagem já foi postada lá...e to com preguiça de procurar :oops:

feliz aniversário!!! bjos!!!
 
NamusNamus!!


Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!!!Por tudo...pela pessoa que vc é tão unicamente, tanto nas boas coisas como nas não tão boas neh?( 8-) ) :lol:
E parabéns por mais um ano de aventuras, ao qual vc me deu o privilégio de acompanhar de perto,mesmo tão de longe :obiggraz: , q nesse próximo a perspectiva mude abrindo novas possibilidades mil pra ti,viu?Pq vc merece demais e demais...Seja feliz meu querido, hj e sempre, com ou sem, agora e além,quando e depois, presente ou não, acordado ou dormindo, amando e sorrindo, mil felicidades e um beijinho da sua longínqua amiga.. :*

:anjo:
 
Nhai... Mas vcs tb, hein? Precisam ser tão fatalistas e dramáticos com esse monte de 'Eu sei que vc não vai ler mesmo'? :x :wink:

Tá, eu não apareço mais, sou um desnaturado maldito e talvez (só talvez...) não devesse ter a sorte de conhecer pessoas tão legais como vcs... Isso pode parecer que é da boca pra fora, mas não é... Tenho muita consideração por vcs (não só os que vieram aqui me parabenizar, vale acrescentar) e mesmo estando sumido pego-me lembrando aqui e ali dos incontáveis (e são incontáveis mesmo!) momentos memoráveis que compartilhamos juntos...

Me desculpem pelo sumiço... Eu sou meio bicho do mato mesmo... :| :osigh:

E agora os agradecimentos:

Eru: Como sempre infalível, né? :wink: Um grande abraço pra ti e nunca deixe de ser essa pessoa intransigente e cheia de personalidade que vc é! Sim, isso foi um elogio! Tio Namus aprecia muito pessoas cheias de personalidade! :mrgreen:

Morgus: Antes de mais nada os meus parabéns atrasados, cara! Vc é um dos que pertecem ao meu top 5 de pessoas que eu gostaria muito que morassem no Rio... Tenho vc na mais alta estima e pode ter certeza que meus votos de felicidade são sinceros. Me amarrei no que vc escreveu (rendeu-me boas risadas e lembranças!) Valeu mesmo! :obiggraz:

P.S. Que o Grande Carneiro continue a trazer iluminação para ti através de seus balidos proféticos! :lol:

P.S. 2 O Louco do Chapéu Azul é vc, Rorschach! Eu sou o Coruja, não confunda! :P "Eu sou irmão dos dragões e companheiro das corujas. A pele que me recobre é negra e meus ossos estão calcionados pelo calor."

P.S. 3 Deixe os Ursinhos Carinhosos fora disso!!! Nada de inventar desculpas para trucidá-los!

Ana Patinha: Vc é outra que pertence ao time dos bichos do mato... Uma pena, pois vc é uma pessoa que vale a pena conhecer melhor... Tudo de bom pra ti e manda um grande abraço pro Isil! Aliás vcs conseguem estar mais sumidos dq eu e isso é um ultraje!!! Shame on you both! :evil:

Salavena: Acho que só eu te chamo assim ainda, né? :wink: Não adianta, pra mim vc sempre será Salavena! :mrgreen: Obrigado por lembrar, viu? :obiggraz:

Yáyázita: Ah BabYá... O privilégio é todo meu e vc sabe disso... Obrigado por estar (e PERMANECER) sempre presente na minha vida, nunca me deixando esquecer a importância de cultivar sonhos ingênuos e sentimentos puros... Obrigado pela sua fidelidade, pelo seu ciúme e pela sua paciência... :roll: Obrigado por vc existir, simplesmente, e encher minha vida de todas essas pequenas loucuras que compõe essa criaturinha adorável que vc é... :obiggraz:

E pra finalizar deixarei meus tradicionais parabéns atrasados para Dirhilus, Faramius e Ashrus! Felicidades povo! :D
 
Erunamo disse:
Nhai... Mas vcs tb, hein? Precisam ser tão fatalistas e dramáticos com esse monte de 'Eu sei que vc não vai ler mesmo'? :x :wink:

:D

Eu sou um dos q pensou assim... Por isso nem escrevi nada.
Desculpa, Tio Namus! E PARABENS!
(agora é q ele não vai ler mesmo!)
 
Já q é assim eu tb vo no embalo!

Parabéns Erunamo!!! ou Namus se preferir... :D
Tudo de bom pra vc! E não se esqueça dos Olis... eles tão ficando meio mudos por aki... :|

Editando:
3000 posts!!!
 
Qual a chance de conseguirmos fazer um time de futebol olifantastico no Nacional de Setembro?

Contei, eu, digus, eru, tt1, sei lá se o Knolex... e o amigo do digos de gaiato. precisamos de mais 1 ou 2 Olis

Ashram e Faramir jogam, mas acho q estarao nos etilicos

Alguém se pronuncia?
 
pode ser menina? eu topava jogar, sério... considerando o nível do ultimo campeonato, tenho vaga em qualquer time :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo