• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Gente!!

HJ é niver do nosso oli verdin!!!Que nos abandonou...por pouco tempo esperamos, mas que foi de fundamental importância pro nosso querido cdn e que faz mta falta aqui atualmente...

Diguuuuuus!Parabénnnnnns!!!! Muuuuita festi(eeee)nha, alegria e mais todas aquelas coisinhas coloridas que são as ofertas tão carinhosamente feitas nesses dias especiais...e que deveriam ser sempre,mas... a gente tenta neh? De qualquer forma que tdo seja mil mil mil!!Felicidades sempre e alegria quando necessário... :obiggraz:
Te adoro diguin!!Vc merece sim, tdin de bom! :D
Pra ti ó, menino maluquin: ''Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.''Picasso
 
yávië disse:
Pra ti ó, menino maluquin: ''Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol.''Picasso

No caso do Digus é uma mancha verde :mrgreen:

Parabéns Digus... e bom... já disse no seu tópico oq tinha pra dizer.
 
Meus sinceros parabéns, Sr. Partido Verde.
Feliz aniversário pra você!!
:clap: :clap: :clap:

E vê se volta a postar aqui, cara.
 
Atrasadíssimo (mas o tempo nunca foi páreo pra nós nem pra nossas memórias)
Feliz aniversário, Digus!!!!
E q papo é esse do Erunamo estar fora? Só eu posso desaparecer assim...
Mas o q importq é q agora to de volta!
 
Bastian Hawkins disse:
E q papo é esse do Erunamo estar fora? Só eu posso desaparecer assim...
Mas o q importq é q agora to de volta!

Foi oq os meus ouvidos escutaram... aliás ele sumiu bem quando eu mais precisei dele... :( (é que eu to bolando um tipo de concurso aki no CdN mas precisava falar com ele antres pq ele é o "fodão"...

E Vamos ver se vc volta de vez né Bastian!!!
A quantas eras meu amigo!!! :D
 
Não acho que ele virá aqui pra ler, mas não posso deixar de parabenizar o Dirhilus...

Parabéns... que os Smurfs estejam com vc :lol:
 
Parabéns pros dois Di, o Digo_S e o Dirhill, já os parabenizei no comunidade e no msn e reforço os parabéns aqui.

E olifantásticos, cadê vossos banners nostalgicos?

Só pra constar, novo conjunto nostalgico. :)
 
Ameiiiiiii o conjunto Eruuuuuuuu!!!Just Fabulous!!!! :obiggraz:

E´Parabéns, nosso caro Dirhil, tudo de bom pra vc e mil lembranças felizes !!!!
:D :D :D
 
Parabéns Dirhilius, felicidades, mil :kiss:

e bem atrasda: Parabéns pro Digus :mrgreen: que o seu mundo continue esmeralda/verde mato :mrgreen:

Saúde e lembranças felizes aos dois Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
 
Bom, não deu pra parabenizar o Dirhilus porque tava trancado o tópico dele, então aqui digo: Parabéns, moço! Semana que vem vou te dar um abração aí! :D
 
Valeu pelos parabens galera!

Eu não morri, mas nao posso falar agora...
quando voltar eu falo...
 
Genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! 8O :disgusti: :osigh:
Q horrorrrrrrrrr!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Deixamos passar em branco o aniversário de um dos nossos mais queridos e dedicados ( e temidos :roll: ) olifantásticos!!!!!Morgus!!!!!!!!!!!!! :twisted:


Parabéns querido amigo!!!Tudo tudo tudo de bom para você!!!!!Vc merece muito!! :D :D :D Muitas felicidades mesmo, e que vc seja o primeiro da fila agora!! :obiggraz:
Continue por aqui, pq vc é de extrema importância pra esse nosso clube de deliciosas lembranças , inclusive para botar um desenho que mereça no chinelo! :mrgreen:
Te adoro noturno amigo!!Bjos e alegrias pra ti!! :D

“O que é, com efeito, o homem absurdo?
Aquele que, sem o negar, nada faz pelo eterno”.
Albert Camus

E o eterno aqui vive, neh? :wink:

Festemos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :twisted: :mrgreen:
 
Ih, passou em branco?

Bom, antes tarde do que nunca, contra a maldição do esquecimento, feliz aniversário, Morgus. E muitos anos de vida muito bem lembrados. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo