• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Lukaz Drakon disse:
Meriadoc disse:
Lis, só um detalhe, eu fui nomeado no dia 28/04 na verdade. Em outro topico, no topico que o namus abriu dizendo que ia sair do forum. :mrgreen:

Exatamente aqui. :)

Ah, e "Nenara" é sem acento. :P

Sempre temum pra achar defeito, imprecionante. :lol:
O certo é impressionante. :aham:

E tava errado, eu corrigi, ué. :wink: Eu tenho esse defeito de ficar decorando datas especiais pra mim, e essa é uma delas. :) Nem o namus lembrava disso. :obiggraz:

Eru disse:
O Namus disse que ia sair do fórum? :?
Em outros tempos.....outras circustancias... :roll: :)
 
Lukaz Drakon disse:
Meriadoc disse:
Lukaz Drakon disse:
Meriadoc disse:
Lis, só um detalhe, eu fui nomeado no dia 28/04 na verdade. Em outro topico, no topico que o namus abriu dizendo que ia sair do forum. :mrgreen:

Exatamente aqui. :)

Ah, e "Nenara" é sem acento. :P

Sempre temum pra achar defeito, imprecionante. :lol:
O certo é impressionante. :aham:

Viu só o que eu disse? :aham:
Que culpa eu tenho de estar sempre certo? :obiggraz:
 
Olórin of Lórien disse:
Com exceção dos Bolões... :P
Eu ganhei o do ano passado. E o desse ano eu vi que ia perder, e de fato perdi. E ainda disse que o Bahia ia cair quando faltam umas 9 rodadas. Ou seja, eu me mantive certo. :obiggraz:

Whatever, parem com esse chat, Meriadoc, O Magnífico, Lukaz Drakon e o recém-chegado, Olorin of Lorien. Não quero ser obrigado a dar um amarelo pros 3, ainda mais pq isso implicaria em dar um amarelo para eu mesmo. :x :x
 
Antes de mais nada... Namus, brigada pela comenda!!!! :grinlove: :obiggraz: :oops: :D

Você é super mesmo! :kiss: :grinlove:

Agora... o que mais mesmo? Ah, sim...
Rafael, seu chato, pedante, perfeccionista bobo! :x Da próxima vez faça o trabalho você! :evil: :evil: :evil:

:lol:

Brincadeirinha :mrgreen: . Brigada pelas correçoes, Rafa. Melhor corrigir logo do que deixar errado, né? Anyway... eu sempre escrevi Nénara com acento e vai ser sempre assim, ta? :mrgreen:

Bem... beijinhos pra todos vocês e.... amanhã faz um ano da nomeação do Ashrus!Parabéns, moço :P :P
 
Silêncio, Lixo !

:lol:

Comemoraremos o aniversário de mais um camarada Olifantástico: Vilyus !!!! 8-)

Parabéns ao nosso amigo matemático.
 
Parabéns Vilyus (até que seu nome Oli é fácil :mrgreen: )

Felicidades mil


:cheers: :kiss:
E pra ser bem Oli estou lhe mandando de presente isto:

aquaplay03.jpg


Aproveite bem :wink:
 
Brigadão pelas felicitações gente :D

Caramba, Aquaplay Futebol! Que massa! Adorei o presente. :kiss:

Mas Eru, minha ausência não é só aqui no CdN, é na net por completo. :disgusti: bem que eu queria poder aparecer mais vezes... :| bom, vou parar de reclamar e aproveitar as coisas por aqui
 
Parabéeeeeeeens!!!!Tudo de bom bom bom!!!
Mil felicidades, e mais 365 dias de ótimas e gostosas lembranças!!
Tudo de bom Vilyus!!! :obiggraz:

:D :D :D
 
hm parabéns... apesar de não termos nos faladouncaeu acho.. bom... parabéns de qq jeito ^^ sempre é bom um Oli de Aniversário, isso traz recordações =P

pessoal, eu andoentrando pouco no fórum, mas.. vou tentar estar + presente ao menos no CdN ^^

[]'s
 
Atenção:
Informativo a todos os Olifantásticos:

-Filipe- não existe mais... eu voltei e vim dar esse recado a vc´s q podem ter pensado q eu (-Filipe-) havia deixado o forum...

Francis Drake return!!! :dance:
 
Bom trabalho de resgate da memória, Lis! :clap:

O seu aniversário já passou faz tempo, mas como eu estava de ferias, deixo meus votos de felicidades. :)

Felicidades tb ao Vilyus. :)
 
Abração para todos os aniversariantes do mês! :beijo:
Se bem que é melhor eu parabenizar todos os aniversarientes do ano, afinal só Eru sabe quando vou aparecer aqui de novo! :|

Engethor disse:
Bom trabalho de resgate da memória, Lis! :clap:

O seu aniversário já passou faz tempo, mas como eu estava de ferias, deixo meus votos de felicidades. :)

Felicidades tb ao Vilyus. :)

Engethor!! Nossa, faz um tempão que nao vejo um post seu, que saudades! :obiggraz:
 
Parabéns Anna C'wen

Não sei escrever seu nick com o apelido Olifantástico :?

Que a nostalgia perpetue por muitos anos em seu coração

E que um dia lembre de nós com carinho

Desejo boas lembranças, um dia maravilhoso de aniversário

Muito brigadeiro, doce e salgadinho
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo