• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

:oops:
Desculpa, Luc! Falha minha, vou corrigir, ta? ;)

Ahhh, eu bem que queria fazer com as datas de nomeação de cada um do lado, mas ia dar um trabaaaalho... e eu to com preguiiiiça... :oops: :P
Vou ver se amanhã faço isso e edito lá.
 
Arandelis disse:
Os Indecisos: Anenqüia, Berenius, Erulus, Golfinus, Gartius e Olorius.
Ah, sim, quanto ao sexteto, se não gostaram do logo, decidam-se logo! ¬¬
Ou me processem :mrgreen: :dance: :kiss:

A gente já tinha decidido pelo nome Aliança Rebelde depois de quase 1 mês de discussão.

Bom... tem alguns Olis aí que eu não conheço... nem mesmo por posts no forum :eek:
 
Bem, a continuação da Lista ficou muito grande então vou fazer em outro post...

Lista dos Olifantasticos (atualizada Janeiro/2004) - Continuação

Por Data de Nomeação
Membros nomeados no "Você se lembra?" (Fórum Preto)
Namus - Na fundação - 10/12/2001
Bastius - Na fundação - 10/12/2001
Rositia - Na fundação - 10/12/2001
Leolus - Na fundação - 10/12/2001
Digus - Na fundação - 10/12/2001
Morgus - Na fundação - 10/12/2001

Knolus - 14/12/2001
Danilus - 15/01/2002*
Legolus - 17/01/2002*


Meriadus - 28/04/2002
Salavena - 28/04/2002
Niniana - 28/04/2002
Gethorus - 10/05/2002
Nénara - 10/05/2002

Transcendus - 12/05/2002
Foxius - 07/07/2002
Sinatinia - 09/07/2002
Yavena - 04/08/2002

Mynestik - 24/08/2002
Gildorius - 24/08/2002

Vilyus - 02/11/2002
Drakius - 02/11/2002
Dirhilus - 02/11/2002
Lisana - 20/12/2002
Ashrus - 19/01/2003
Faramius - 29/03/2003

Gartius - 31/10/2003
Olorius - 31/10/2003
Berenius - 31/10/2003
Erulus - 31/10/2003
Golfinus 31/10/2003
Anenqüia 31/10/2003 ---> o Namus tinha as datas salvas no pc! Namus, um :kiss: pra você! :D

Bem... por curiosidade (e por que me deu vontade), eu vou colocando aqui os posts de nomeação de todo mundo e :

Esses foram os posts de criação do Conselho. Estavam na página 18 do Você se Lembra?, e vem com algumas curiosidades (o surgimento dos codinomes, Forgethor, Nostalgis e companhia)
Erunamo disse:
Sim, nossas memórias são prodigiosas, e é por isso que somos... O CONSELHO OLIFANTÁSTICO! Eu, Bastian, Rosinha, Leo_CE, Digo_s, Melkor e todos aqueles cuja as memórias ultrapassam sua própria existência!

Aliás podíamos fazer um desenho animado com isso!

“Seis jovens... Seis mentes prodigiosas... Usando suas memórias para combater as forças de Forgethor e suas hordas, que tentam exterminar as lembranças de todas as criaturas da terra!”

Poderíamos usar nossas lembranças (e imaginação) infantis a nosso favor, como fazer a bola de um chiclete se transformar numa redoma aromática de tuti-fruti protetora!
Ia ser o máximo!

Nossa... Acho que minha imaginação foi longe agora...
Melhor eu ir tomar logo meu coquetel de remédios...

"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

Edited by - Erunámo on 10 December 2001 16:38:21

Erunamo disse:
Bastian Hawkins disse:
Conselho Olifantastico, essa foi boa!
Seis jovens escolhidos por Nostalgis, o Senhor das Boas-Lembranças, para preservar nos corações todas as boas lembraças da infancia e para enfrentar Forgethor, o famigerado Destruidor de Infancias, q buscar roubar as boas lembranças da infancia das pessoas e assim torná-las infelizes, ranzinzas e estressadas.
Cada um com seu poder: Temas de Abertura e Jingles, Brinquedos Antigos e Jogos de Tabuleiro, Personagens preferidos, Bordoes super-repitidos, Mente de Ferro e TVmania eles enfrentam o esquecimento.
Nostalgia e Saudosismo Forever!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

Há! Esse adendo ficou perfeito! As habilidades não podiam ser melhores! Agora só falta definir qual é a habilidade de cada um e seus respectivos nomes e personalidades...
Minha sugestão para nomes é: Namus, Bastius, Leolus, Digus, Morgus e Rositia!

Estou doido para os outros membros verem esses últimos posts!

Logo depois, no comecinho, os Olifantásticos foram sendo incluídos atraves de pedidos, como fizeram o Knolus, o Legolus e o Danilus:
Erunamo disse:
Knolex disse:
Posso entrar nessa parada?

_________________________
Viva a Capivara Peluda!!!!!!

Bem... Aí depende... Teremos que colocar esse assunto na pauta da nossa reunião... Pesar os prós e contras... Fazer uma votação... E se você for aceito, terá que antes passar por um teste, que submeterá sua força, raciocínio e emoção ao limite... Depois, se resistir e sobreviver com sua sanidade ainda intacta, poderá ingressar...

Brincadeira Knolex, é claro que você pode entrar para o conselho! Os Olifantásticos são aqueles cujas memórias transcendem sua própria existência, como eu disse anteriormente... Só de você demonstrar interesse em participar da thurma, já capacita-o para tal!

Ae pessoal, o Knolus (nome dele no Conselho) pode ser aquele personagem que entre no meio da temporada! Toda série que se preze tem um personagem que entra depois da formação original, trazendo novos poderes e conhecimentos!

(Infelizmente, não consegui encontrar os posts de nomeação de Legolus e Danilus, e considerei como data de entrada no conselho as datas em que eles pediram pela primeira vez pra entrar.)

Depois disso tudo, por um tempo o Conselho ficou inativo com o fim do Fórum Antigo e o começo da Nova Era. Era a chamada Greve, porque o Você Se Lembra tinha desaparecido para sempre no limbo, ou pelo menos se achava isso. Mas no meio tempo alguns poucos bravos seguraram a barra, e esses foram nomeados, com a volta do Conselho à ativa e o recomeço do Clube. (Bom, no caso do Meriadus, da Niniana e da Salavena, um pouco antes)

Erunamo em pleno manifesto da Greve disse:
Bem pessoal... Acho que é isso... Obrigado a todos que vieram até os portos para se despedir. A vocês deixo os meus sinceros agradecimentos. :cry:

Mas independente disso, sei que todos ficarão bem. Leolus e Rositia estão moderando o clube, oq significa que ele está em muito boas mãos; dois grandes Olifantásticos estão voltando, Bastius e Morgus (e já não era sem tempo seus desnaturados!) :wink: ; e não podemos esquecer dos Novos Titãs (ou Olifantásticos DT) Niniel Turambar-Niniana, Meriadoc-Meriadus e Sálvia-Salavena (esqueci de alguém?) que trazem novos talentos, habilidades e ânimo renovado na luta contra Forghetor (gostei da idéia, quem teve? Me lembra muito o time1 Generation X dos X-men). Isso sem contar dos ausentes, mas não desaparecidos Legolus, Danilus e Knolus.

Como disse, não sei se voltarei um dia... Se me conformar com o novo fórum e minhas saudades acabarem por suplantar minha indignação eu volto. Mas prometo fazer uma visitinha ocasional para ver se os velhos ideais Olifantásticos ainda continuam sendo cumpridos (na verdade será para matar saudade, mas eu preciso manter a pose...) e quem sabe até lançar algum desafio!

Isso é tudo...

Nunca se esqueçam da importância das lembranças, pois elas colaboram para constituir aquilo que somos.
Dêem sempre ouvidos ao coração. "Só se vê bem com o coração; o essencial é invisível para os olhos"
E nunca, sob hipótese alguma, permitam que a razão e a "seriedade" (cobranças sociais e etc) sobreponham a imaginação, que é uma das maiores capacidades (assim como a de amar) que o ser humano possui, ou como diria o velho professor (não Tolkien, mas Einstein) "A Imaginação é mais importante dq o conhecimento".

Fiquem bem amigos-nostálgicos!
_________________

Erunamo disse:
Putz! Eu estou querendo falar umas dez coisas diferentes e não sei como encadeá-las em um só post...Já redigitei umas mil vezes isso aqui e precinto que serão necessárias pelo menos outras mil até que fique satisfatório... mas vamos lá! Algumas coisas precisam ser ditas e acho que o tio Namus aqui vai ter que se encarregar do abacaxi... piuí, piuí, piuí abcaxi, choc, choc, choc, choc por aí... desculpem, eu não resisti... :P mas voltando, gostaria inicialmente de esclarecer os Olifantásticos... Eu já disse isso no passado, mas vou repetir... Não gosto muito de hierarquias, principalmente as desnecessárias, e criar algo nesse sentido entre nós seria ruim... não estamos aqui competindo, e sim compartilhando lembranças, fazemos isso por gosto e paixão e isso nos torna iguais. Entretanto acho legal que existam essas "equipes", pois elas marcam períodos que tiveram suas próprias características e particularidades. Foi como o exemplo dos X-man que eu usei, ou seja, mutantes todos são, mas interagem e se combinam de maneira diferente e em momentos diferentes. Por esse motivo não considero a Valanice uma Olifantástica da formação original, não por ela não "merecer", mas por não estar presente na época em que as coisas aconteceram. Seguindo esse mesmo princípio, acho que o Enghetor já poderia ser Olifantástico desde a época do Legolas e do Danilo, mas como ele não se manifestou, acabou entrando só agora... Aliás, eu sempre fiquei na dúvida se você queria fazer parte do grupo justamente por nunca ter demonstrado publicamente seu interesse, mas quando comecei a reler as páginas da época em que eu estava de greve, percebi que foi sua a idéia para os Novos Titãs e imaginei que você estava encanado com essa bobeira de "não ser digno" (assim como a Nénar, outra boba :P ) e resolvi jogar uma indireta... Que bom que funcionou... :wink:

Bem pessoal, é isso! Estou muito feliz com nosso Clube, por estar entre pessoas que tenho muita satisfação de estar conhecendo e agradeço aos Novos Titãs pela injeção de ânimo que trouxeram ao coração desse velho (e um tanto quanto hediondo) Olifantástico! 8)

E finalmente (mas não por último) vou relacionar os nomes de todos nós e com isso ajudar o nosso amigo "sequelado" a não errar na hora de digitar nossos nomes... né Dagus... Ou seria Dugus... Talvez Gudus... :lol:

Bastian Hawkins - Bastius
Danilo - Danilus
Digo_s - Digus
Engethor - Gethorus
Erunamo - Namus
Knolex - Knolus
Legolas - Legolus
Leo - Leolus
Meriadoc - Meriadus
Morgoth - Morgus
Nénar - Nenara
Ninel Turambar - Niniana
Rosie Cotton - Rositia
Sálvia - Salavena

OLIFANTÁSTICOS RÔÔÔHHHH!!!

Caramba... agora se vocês querem saber de uma... uma não, duas nomeações que me deram um p*ta trabalho pra achar foram as nomeações do Transcendus e do Foxius. Uma escondidinha no "Você se Lembra?" quando esse já não era mais tão usado pra essa finalidade... o outro no meio do "Plantão Olifantástico", caramba, e o Namus aprontava cada uma.... :roll:
Erunamo disse:
The Transcendent One disse:
Putz... esse jogo das laranjas era massa !

Eu lembro que tinha a corrida de cavalos e o cavalinho malhado sempre ganhava !!! :P

A propósito ! Alguém aí lembra do número do Bozofone ???


Bom.. se pra ser um Olifantástico é só recordar, então eu sou um novo Olifantástisco !!!!!!!!! Huhu !!!!!

Cara ! O Bozo era o cara que cantava a música do Duck Tales e agora apresenta a Tele Sena !

E da Mara Maravilha ??? Cara... ela chorava e tudo no palco .... muito tosco ! Ela cantava uma música assim :

Quando eu penso no futuro do nosso planeta
cada vez eu me lembo dessa gente tão careta...


aí passava umas imagens de bicho no fundo e tal e ela começava a chorar :cry: auhauhauhauhaua Muito tosco !!! :lol:
Lembram da batalha Naval do Bozo??? E da maneira como ele falava de forma entusiasmada quando alguém acertava o submarino? Lembram do jogo da memória com personagens da Disney?

A Mara era uma figura mesmo... Até sair na playboy mesmo sendo apresentadora de programa infantil ele fez... Eu tb não gostava dela não... E ela cantando e chorando era patético...

E seja bem-vindo Trascendent One! E pelo poderes a mim concedidos por Nostalgis - O Senhor das Boas Lembranças - eu te batizo Trancendus! Mas não se engane! Ser um Olifantástico requer muita dedicação e companheirismo! Isso sem contar em terríveis perigos, como por exemplo... a *gasp* maldição...

Erunamo disse:
Atenção Olifantásticos! Está no ar o meu, o seu, o nosso, o deles...
Plantão Olifantático®!

É com grande prazer que venho noticiar o ingresso de mais um membro nos salões Imemoriais de Nostalgis! :o

Fox, o Sr. Raposa Espacial, está se unindo ao Conselho na batalha contra Forgethor! :D

E como não poderia deixar de ser... O Batismo! 8)

Tu te chamrás... Foxius!

Dêem os parabéns ao nosso amigo!


E ainda na época do recomeço, o time feminino ganhou reforços:
Erunamo disse:
<Situação Proposta: Todos os Olifantásticos reunidos no Salão Imemorial (um dos mais amplos e belos do Palácio da Nostalgia) para um importante pronunciamento>

(Namus está diante dos Olifantásticos trajando sua tradicional capa preta que foi especialmente lustrada para a ocasião)
- E é com grande orgulho que tenho o prazer de nomear... Sineta Fossador como a mais nova integrante do Time Alpha e do Conselho Olifantástico!

(Os aplausos reverberam pelo salão. Após o silêncio repousar mais uma vez sobre o aposente, Namus pigarreia para limpar a garganta e recomeça)
- E através dos poderes a mim concedidos por Nostalgis...

(Namus olha condescendentemente para Nostalgis que faz um gesto com a cabeça em aprovação)
- Que te batizo...

(Namus tira a Espada Justiceira da bainha e estende a lâmina da espada rente a cabeça de Sineta. A menina olha para ele de forma apreensiva)
- Sinatinia!!!

(Nesse momento balas 7 belo e juquinha começam a cair de dentro de balões gigantes que até então encontravam-se suspensos ao teto abobadado do aposento. A profusão de palmas, assobios e pequenos gritinhos é intensa. Rositia com os olhos turvos de lágrimas corre na direção da irmã e a abraça fortemente)
Rositia: A maninha, eu estou tão feliz! Sempre soube que você um dia se juntaria a nós!

(Lentamente os Olifantásticos vão um a um cumprimentando Sinatinia. Digus se precipita para cumprimentar as duas)
- É isso aí Luneta, meus parabéns!

(Leolus que vem logo atrás dele se apressa em corrigi-lo dando um cutucão no amigo e falando discretamente num tom quase inaudível)
- É Sineta, Digus! Sineta!

(No fundo do salão Morgus se encontra apoiado numa coluna de braços cruzados. Com a cabeça baixa ele suspira e pensa)
- Nepotismo é fogo...

(Bastius percebe o isolamento do amigo e se aproxima dele)
- Algum problema Morgus?

- Oq? Ah, nada só estou pensando com meus botões... Você sabe que eu não gosto muito de festas...

(Nesse momento Legolus e Meriadus se aproximam deles. Ambos falam de forma enrolada devido a grande quantidade de balas acumuladas que trazem em suas bocas)
- Ei! Oq você estão fazendo aí! Vem pra cá! Nós vamos começar uma partida de Imagem e Ação!

(Bastius e Morgus se entreolham. Abrem largos sorrisos e dizem em uníssono)
- Só se for agora! Vambora!

Erunamo disse:
E finalmente, após minha insuportável ausência (pelo menos para mim foi... :roll: ), venho aos salões imemoriais para uma mais do que merecida nomeação! Na realidade, essa pessoa já deveria estar entre nós há algum tempo, mas devido a uma série de inomináveis fenômenos inexplicáveis sua nomeação foi postergada até esse exato momento... Eu queria poder fazer algo especial... Com historinha e tudo mais... Mas hoje estou meio sem inspiração sabe... E não quero adiar por nem mais um dia isso... Mas queria deixar registrado aqui a minha intenção...
Mas voltando! Sem mais delongas agora! Estamos aqui para nomear uma pessoa que nos últimos meses vem se destacado muito na luta contra o esquecimento! Sim, ela mesma, Yávië! Pensaram que eu estava ficando esclerosado e não tinha reparado a menina ainda, né? :wink: Bem... Talvez eu até esteja... Talvez eu sempre tenha sido, aliás... E talvez nada seja como realmente parece ser... Mas... Onde eu estava mesmo... Ah sim, claro... Era 1944 e eu já não aguentava mais comer a refeição servida no Papagaio Azul, em Casablanca, no Marrocos Francês... Ou talvez fosse 1945... Não lembro ao certo... Mas sim, o batismo!

Pelos poderes a mim concedidos por Nostalgis... Eu te batizo... Yavena!

Seja bem vinda entre nós, jovem Olifantástica! :mrgreen:

E que a Força da Nostalgia esteja com você!


A nomeação dos anciãos:
Erunamo disse:
E finalmente, após inúmeros contratempos... Mais uma memorável...
Nomeação Olifantástica®! :D

E dessa vez não traremos um, mas dois, eu disse DOIS novos membros a se aliar na luta contra as forças malignas do esquecimento! Os mais velh...errr... mais experientes entre nós!

São eles... Tia Mystique... e... Tio Gildor!!!

E pelos poderes a mim concedidos... Eu vos declaro... Mynestik... e... Gildorius!!!

Dêem as boas vindas aos mais novos, digo, mais recentes membros do clube! :D

Dos Inomeáveis:
Erunamo disse:
Ah! Cá estamos mais uma vez.. Após a recente comemoração do aniversário da nossa companheira Olifantástica Rositia... Agora é a vez de tirar a poeira do... Salão Imemorial! :o Sim, ele mesmo o berço das nomeações Olifantásticas! E dessa vez não teremos um, nem dois, mas três, sim, eu disse TRÊS ilustres nomeações! :obiggraz:

Primeiramente iremos nomear (tardiamente, eu admito, mas nem por isso com menos prestígio)...

Vylia!!! :D

Em seguida teremos... Ele mesmo, o flooder draconiano (e nostálgico)

Lukaz!!! :D

E por último mas não menos importante (Por Eru! Onde eu estava com a cabeça para nomear essa criatura!)... O Joselito Mor, o Slow, o cara que vê dead people,

Dirhil!!! :D

[Salão Imemorial - Palácio da Nostalgia]

Namus: É com... [Namus percorre o salão com o olhar e avista Dirhil cercado por Smurfs e ensinando a eles os passinhos do YMCA]... imenso... prazer que estamos aqui hoje para mais uma memorável nomeação... [Todos os Olifantásticos se levantam e começam a aplaudir. Os 3 novos nomeados começam a caminhar na direção do palco. Tio Namus balança a cabeça e pensa: "Espero que Nostalgis não me culpe depois se algo errado acontecer..."]

Dirhil: Uau! Nomeação! Ê coisa boa! Ah, Namus! Eu tenho um presente pra você que os Smurfs mandaram! Aqui ó!

[Dirhil estende o braço discretamente para Namus e entrega-lhe o diminuto presente. Namus olha com ironia para o embrulho amarelo com fita rosa e diz]

Namus: Hum... Por acaso não teria sido o Joca que mandou o presente, teria?

Dirhil: Ele mesmo Namus! Uau, como você sabia, hein? Olhou na Espada Justiceira, né? Pode contar...

Namus: Não... Foi só um palpite mesmo... Pura sorte... Mas bem, vamos ao que interessa... [Namus pigarreia para limpar a garganta]

Namus: E pelos poderes a mim concedidos por Nostalgis... [Namus olha para Nostalgis esperando o seu sinal de confirmação com a cabeça]... Eu os nomeio...
- Vylius!
- Drakius!
- Dirhilus!

[As palmas irrompem sonoras e eufóricas pelo salão. Os Smurfs correm na direção de seu mestre, juntam as mãos e fazem rodinha em torno dele. Drakius assume sua forma dracôniana e começa a voar próximo ao teto do aposento, dando esporadicamente alguns rasantes nas meninas, fazendo com que elas dêem gritinhos agudos]

Vylius: Pô pessoal... Valeu mesmo! Nem sei oq dizer...

Meriadus: Ah, que é isso cara! Sinta-se em casa!

Gildorius: Eu sei como você se sente... Mas não se preocupe, com o tempo você se acostuma!

Yavena: Nossa! 3 nomeados agora! O Conselho tá crescendo!

Niniana: Verdade! Não vai demorar muito e precisaremos fazer uma obra de expansão aqui no Palácio!

Mynestik: Ah minha querida... Isso aqui é que nem coração de mãe... sempre cabe mais um...

[Do teto começam a cair biscoitos dos Monstrinhos Creck, dos Ursinhos Fof e Mirabel]

Vylius: Caramba! Onde vocês encontraram isso?

Nenara: Ah, é mole achar isso aqui... Em qualquer aldeiazinha você acha!

Vylius: É comestível então?

Nenara: Claro, prova!

[Vylius apanha um Monstrinho Kreck que acabara de cair no seu ombro e morde um pedaço]

Vylius: Huum! Verdade! Tem sabor de infância!

[Enquanto isso Dirhilus que até então se divertindo com seus Smurfs resolve falar]

Dirhilus: E aí pessoal, que tal um YMCA pra animar um pouco mais isso aqui?

[Do nada a música invade o aposento como se o som estivesse saindo das próprias paredes. Todos começam a fazer as letras com os braços. Depois começa a tocar Macho Man e o Papai Smurf é jogado pro alto pelos smurfs e tem seu gorro arrancado da cabeça. Smurfette vai ao delírio]

*A tela vai fechando em fade*

Erunamo disse:
PESSOAL! Seguinte! Estou entrando voando só pra desejar um... :mrgreen: FELIZ NATAL :mrgreen: pra todos vcs! Estarei saindo pra viajar em pouco minutos e gostaria de deixar registrada a minha satisfação de fazer partee dessa comunidade e tê-los como companheiros, memso que virtualmente... Vcs são mais dq simples Nicks e avatares pra mim, podem ter certeza... :obiggraz:

Bem, é isso! Não posso me demorar! Eu ia nomear uma pessoa hoje... Aliás eu vou nomear sim! Vai ser sem pompas, eu sei, e acho que ela merecia essas pompas, com histórinha e tal... Mas não vai dar... Vou nomear só... Vai ser meu presente de Natal pra vc... Arandelis! :D

E pelos poderes a mim... qual a palavra... designados? Sei lá, vai isso mesmo... Ah não é conferidos! err.. de novo... :oops:

E pelos poderes a mim conferidos... eu te nomeio...

Lisana!

Bem, as duas nomeações seguintes foram feitas ao vivo. Ashrus em Janeiro, em pleno encontrão (e a gente deu muita risada lá) e Faramius em algum encontro menor. Aqui eu só tenho a foto da nomeação do Ashrus (se alguem tiver foto da nomeação do Faramius, por favor, me avise!!!)
normal_ara023.jpg


E dos Indecisos:
Namus disse:
Namus: Sabe que dia é hoje crianças???

Crianças chatas: Nãããão!!! Que dia é hoje Tio Namus???

Namus: Hoje é dia de fazer... Nomeações Olifantásticas! :D :obiggraz:

SENTA QUE LÁ VEM A HISTÓRIA...

[Palácio da Nostalgia – Manhã da festa pagã do Dia das Bruxas]

[Namus irrompe pelos portões principais do Palácio e se depara com uma cena aterradora]

Namus: Oq você está fazendo Transcendus???

[Transcendus, que encontrava-se esparramado displicentemente em um confortável sofá, abriu os olhos e ergueu a cabeça para Namus]

Transcendus: Oq lhe parece? Estou me deixando dominar pelo tédio que assola as terras nostálgicas, ora bolas...

Namus: Eu não me referia a isso... Estou falando da Mão Biônica!

[Transcendus usava a desgastada Mão Biônica verde florescente para coçar o...]

Transcendus: Ah, isso! [Transcendus parou de se coçar meio sem graça] Bem... Acho que é um tanto óbvio, não...? Você gostaria que eu traduzisse em palavras a ação?

Namus: Não! Não é necessário... Você sabe que não deveria usar a Mão Biônica para tão infames propósitos...

Transcendus: Ah, eu sei... Mas é que essa Mão Biônica sempre foi um brinquedo meio inútil... Vive jogado pelos cantos mesmo... Eu pensei que...

Namus: Pensou errado. [Namus sorriu zombeteiramente]

Transcendus: Tá, tá... Eu lavo depois... Mas... Afinal, oq fazes aqui? Tá sumido, hein?

Namus: É, um pouco...

[Um instante de silêncio]

Namus: Mas... E o resto do pessoal? Tem alguém aqui além de você?

Transcendus: Lisana e Meriadus tão lá encima na sala de controle... Drakius tá sobrevoando o Pântano da Tristeza pra ver se não tem nenhum aventureiro desavisado atolado por lá... Digus e Gethorus foram pedir aos Caça-fantasmas que liberassem algumas criaturas do receptáculo pras festividades de hoje a noite... Tia Azul ficou de aparecer mais tarde... E o resto do povo aparece de quando em vez...

Namus: Que bom...

[Outro instante de silêncio]

Namus: E... de resto? Alguma novidade?

Transcendus: Ah, deixa eu ver... Vai passar De Volta pro Futuro hoje na Sessão da Tarde!

Namus: Sério? Raridade isso! Fazia um tempo que não passava...

Transcendus: Foi aniversário da Nenara semana passada... Tu nem pra aparecer, né?! Vê se pelo menos...

Namus: Eu liguei pra ela no dia já...

Transcendus: Foi? Ah, então beleza!

Namus: Mas valeu pela lembrança...

Transcendus: Ah, tá tranqüilo! Tu tá sabendo do pessoal novo que tem aparecido nas Terras Nostálgicas, né?

Namus: Sim, eu reparei...

[Mas outro instante de silêncio]

Transcendus: Sabe Namus... Acho que você devia...

Namus: É eu também acho que devo...

Transcendus: Sério??? Mas quando?

Namus: Tava pensando em fazer isso agora...

[Os olhos de Transcendus faiscaram de satisfação e seus lábios se contraíram para revelar um largo sorriso]

Transcendus: Sensacional!

Namus: Eu sabia que você ia gostar... [E sorriu também] Vamos chamar a galera?

Transcendus: Só se for agora! Manda vê!

[Namus jogou a capa para o lado, revelando sua inseparável espada. Com uma das mãos ele tirou-a do cinto e erguendo-a aos céus, com ambas as mãos ele proferiu as palavras de comando]

Namus: Fantásticos... Fantásticos... Olifantásticos, HÔÔÔÔÔÔÔÔÔ!!!!!!!

[Tão logo as palavras foram proferidas o Olho de Thundera brilhou e num feixe de luz sobrenatural projetou, com mais intensidade do qualquer holofote jamais faria, a silhueta do Olifante no azul do céu. Naquele instante Olifantásticos dos mais distantes confins abandonaram sem hesitação seus afazeres. Aquele era o chamado da nostalgia.]

Namus: Agora só nos resta aguardar...

Transcendus: Namus... Tu é 'O cara'-!

[Namus riu e dirigiram-se para o salão de reuniões, enquanto falavam de banalidades do passado...]

[Mais tarde no Palácio da Nostalgia...]

Lisana: Quem é que está faltando chegar ainda? Eu tenho que voltar antes das onze pra casa...

Knolus: Tá faltando só o Dirhilus, né Namus?

Namus: Sim... Mas já deve estar...

[O abrir abrupto das grandes portas do salão interrompem a frase de Namus. Era Dirhilus que enfim chegara]

Dirhilus: Foi mal povo! É que não foi fácil arranjar alguém pra ficar tomando conta da locadora... E se o Tisf não me desse uma carona no Planeta Expresso eu nem sei...]

Yavena: Nhá, o importante é que todo mundo veio!

Meriadus: Só falta agora o Namus explicar o motivo da convocação!

[Todos os olhares se voltaram para Namus]

Namus: Bem pessoal... Na realidade é mais simples dq parece... Eu tava pensando em nomear gente nova pra equipe...

[Uma profusão de vozes de diferentes timbres começam a se modular pelo aposento]

Leolus: É, não seria má idéia!

Niniana: Que bom!

Salavena: Tem gente merecendo mesmo!

Bastius: Já tava na hora!

Nenara: Quem são os candidatos, Namus?

Namus: Garth Blackwood, Olórin of Lórien, Beren, Eru, o Ilúvatar, Ana Pata e Fingolfin... Mas na realidade eles não são candidatos... Eu já decidi que irei nomear todos...

Morgus: Oq???

Yavena: Tá maluco?

Meriadus: Tá doidão???

Gethorus: Mas... Mas...

Digus: Namus... Não foi você mesmo que disse que era melhor todos escolherem juntos?

Namus: Sim, é verdade... Mas eu mudei de idéia... Dá muito trabalho perguntar pra todos... E nunca é decisão unânime... Vamos voltar ao bom e velho totalitarismo que é melhor...

[Todos deram de ombros]

Gildorius: Que puxa...

Leolus: Que seja...

Yavena: Por mim...

Transcendus: Desde que você assuma a responsabilidade... É até melhor... E se nomear errado...

Bastius: Um espião de Forgethor...

Legolus: Um trapaceiro...

Nenara: Um oportunista...

Transcendus: Nós botamos a culpa em você!

Namus: Também amo vocês, pessoal...

[E todos sorriram]

Namus: Bem, oq estamos esperando! Hora de organizar tudo! E chamar os convidados! Rápido não temos muito tempo!

[Salão Imemorial - Palácio da Nostalgia – Alta noite]

[Tudo é alegria no grande salão. Olifantásticos e convidados se divertem em suas fantasias coloridas enquanto dançam a coreografia tosca da música Thriller. Tão logo a música termina Namus caminha até o palco e pega o microfone]

Namus: Caros amigos... É chegado o ponto alto da noite!

Transcendus: Mas já? Os rituais pagãos de Wicca só começam a meia noite

Namus: Eu não estou falando disso, criatura... Eu me refiro as nomeções!

Transcendus: Ah tá... Você se referia a ESSE ponto alto...

Namus: O ÚNICO ponto alto...

[Namus balança a cabeça e depois retoma o ar solene e pede que os futuros Olifantásticos se aproximem]

Namus: E pelos poderes a mim concedidos por Nostalgis... [Namus olha para Nostalgis esperando o seu sinal de confirmação com a cabeça]... Eu os nomeio...

Gartius
Olorius
Berenius
Erulus
Golfinus
Anenqüia


[O Salão irrompe em palmas, gritos e assobios; a festa segue noite a dentro. Para os novos Olifantásticos tudo é novidade e alegria. Na imensidão das Terras Nostálgicas todas as criaturas repousam em paz]

:clap: Sejam Bem-vindos Olifantásticos! :clap:


Bem... considerando que houve uma vitória de Forgethor e ninguem se lembrou do Aniversário do Conselho, fica aqui essa homenagem tosca e feita às pressas. Feliz Aniversário, Conselho, quase 1 mês atrasado ;) :P :clap:
 
Meu Deus do céu... Arandelis, vc é magnifica... como q vc consegue fazer issu?
quanto tempo levou pra elaborar este post...???Ah sim, quase ia me esquecendo.

Lukaz Drakon disse:
Muito bom essa copilação de todos os Olis Lisbela! Com nomeações e tudo! Isso devia ser imortalizado em algum lugar com uma placa ou sei lá o que!

seria ideal colocar isso na 1ª pagina vc naum acha!?


e mudando de assunto... eu naum ma lembro da criação do conselho...
pelo menos quando eu era membro do forum antigo(pretãoi com os arquivinhos pegando fogo!) não soube dessa criação e olha q eu fazia parte doCdN naquela epoca... :?
 
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Essa minina merece um pacote de Ploc Monstro e de Bala 7 Belo inteirinho só pra ela!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Ficou ótimo Lis!!!
 
Putz.... Troféu paciencia para ela.. :clap: Só sendo uma olifantástica mesmo para se lembrar de onde catar isso... :lol:
 
Lis!!! Perfect! a Foto então.. tá hilária! =ppp hehehe

Realmente.. um pacote de bala 7 Belo pra ela!!!!
 
Porq assim fica mais difícil de Forgetor achar as nossas informações e agir contra nós...
 
Mas se esssas informações ficarem "escondidas" não facilita o esquecimento? Ou seja, deixar como está não seria facilitar o trabalho de Forgethor? :think:
 
Toc toc...

Com licença... hum.. ainda não conheço muito o nostalgia... mas vi esse palácio lindo e resolvi entrar... afinal, nunca é tarde pra começar... né? :oops:
 
Três coisas:

1) Lisana, parabéns muuuuito atrasado! :kiss:

2) Lisana, vc é demais! Post magniífico o seu! E bem... eu não lembrei do aniversário do CO porque eu nem sabia da data de fundação do mesmo. :mrgreen:

3) Scarlet querida, entre e fique à vontade! :mrgreen:
 
Heruost disse:
Mas se esssas informações ficarem "escondidas" não facilita o esquecimento? Ou seja, deixar como está não seria facilitar o trabalho de Forgethor? :think:
Os caminhos de Forgethor são insidiosos.

As informações escondidas dão o gosto pela pesquisa e pelas recordações de memórias longínquas, exemplificado pelo belíssimo trabalho da Lis :obiggraz:

Quanto a minha indicação, foi solitária em um encontro perdido por ai, as lembranças ficarão apenas em memória :P
 
Faramir ¥ disse:
As informações escondidas dão o gosto pela pesquisa e pelas recordações de memórias longínquas, exemplificado pelo belíssimo trabalho da Lis :obiggraz:

Entendo mas quando o esconderijo é deveras profundo, isso pode facilitar Forgethor, nào?
 
Arandelis disse:
Obs: Segundo o Knolex, na História do Fórum, o Skywalker também era considerado olifantástico, tendo por codinome Skylus. Isso é ou não verdade?
Nada, é viagem do Knolex mesmo... :gotinha: :?

E meus Parabéns Lis! Essa Mega lista com datas, nicks Oli, texto de nomeação e nomes dos times tá MOST EXCELENT! :clap: Nostalgis (e o Tio Namus tb 8-) ) regozija-se de em profunda satisfação quando vê tanto trabalho dispensado a Nostalgia!

E em homenagem a isso... Eu lhe concedo...
A Distinção da Estrela Coração Púrpura de Prata com Cobertura de Amendoim!!!

star.jpg


{Scarlet Rose} disse:
Toc toc...

Com licença... hum.. ainda não conheço muito o nostalgia... mas vi esse palácio lindo e resolvi entrar... afinal, nunca é tarde pra começar... né? :oops:
Claro que pode, né! :mrgreen: Aliás já era pra vc ter aparecido aqui pra essas bandas faz é tempo, Menina Flor! :wink:

Morgoth disse:
Errr...Oi!?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Sim...Morgus ainda vive!
Tô cheio dos problemas,mas depois de tanto tempo consegui um jeito de aparecer por aqui e desejar um feliz Natal(ainda que atrasado) pra vcs,pessoal!!
Feliz Ano Novo(adiantado) tb,já que dificilmente poderei voltar aqui tão cedo!

E vejam só:
Perdi o Natal mas cheguei a tempo de participar da festinha da Lisana!!
Feliz aniversário pra ti,Lis!!
Muitas felicidades,guria!! :D


NAMUS!!!
Muito obrigado pelo presente,cara!!
O CD tá demais!
Com direito a último episódio do Black Kamen Rider e tudo!! :D
Valeu!

Bom...é isso.
Tenho que ir,agora!
Mas voltarei!!!
Vocês não irão se livrar tão facilmente do Lado Negro do CO!!! :twisted:

Até!
Grande Scott! Se não é Morgus - The Magnificent que ressurge das cinzas na 'turn of the tide'! Távamos preocupados contigo, velho amigo... Bom saber que apesar das dificuldades você tem encontrado um tempinho pra nos dar um 'oi'... Espero que suas dificuldades possam ser superadas e que o Lado Negro do CO possa mais uma vez brilhar! Ou seria desvanecer...? 8O :P

E quanto ao Nostalgiorâmico... Nhá, vc merece cara! E desculpa pelo atraso! Que bom que vc gostou! :obiggraz:
 
certo... Forgethor pode usar isso sim... mais todos nós podemos usar ainda mais do q ele sózinhu ou seja... colocar na 1ª pagina seria benéfico a todos nós... :mrgreen:
 
-Filipe- disse:
seria ideal colocar isso na 1ª pagina vc naum acha!?

-Filipe- mais adiante disse:
hein hein pq naum editão um post qualquer da 1ª pagina e colocam esse pequeno dicionario dos olifantáticos!? :wink:

Não satisfeito ainda disse:
certo... Forgethor pode usar isso sim... mais todos nós podemos usar ainda mais do q ele sózinhu ou seja... colocar na 1ª pagina seria benéfico a todos nós... :mrgreen:

Hum... Se minha capacidade de contar ainda está correta, é a TERCEIRA vez só nessa página que vc posta a mesmíssima coisa... A sugestão em si não é de toda ruim... Mas a repetição da mesma sim... Sem contar a floodação que ela representa...

Quer um conselho?

Se você espera ter uma mínima chance de se tornar um Olifantástico, sugiro que comece mudando sua postura... Postar em quantidade só é bem vindo quando a mensagem tem conteúdo... Quando possui apenas frases como "Sim, concordo" e "Eu também" não faz a menor falta... Além dq poupa trabalho aos moderadores, que irão apagá-las de qq jeito...

Se concentre em trazer fatos pertinentes aos tópicos e não apenas em "deixar sua marca" lá...
O CdN é muito querido por todos que o freqüentam e vê-lo repleto de floods apenas despertará nosso descontentamento. E o MEU descontentamento em particular resultará em aborrecimento, que resultará em ira, que leva a cisma permanente... E se eu cismar que o Peter Pan não merece ser Olifantástico, ele não será, portanto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo