1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Palácio Olifantástico

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Digo_s, 7 Mai 2002.

1. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

:lol:

Só o próprio entende. :lol:

E se esse é o significado? Hm... não está errado mas tem uma outra definição. Algo mais simbolico, que os Olis tem. ISSO que vocês tem que encontrar.

[yoda]Hm... Muitos significados Chubaba tem, mas no final apenas 1 ser respota certa.[/yoda]

2. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Hum... Ela pode ser sua sim... Depois que vc conseguir me matar e tirá-la do meu corpo sem vida... :hellboy:

Vc não me encontra, caro Chester Cheetos de Havana... EU encontro vc... 8-)

Quanto aos critérios para nomeação, pouco tenho a acrescentar ao que já foi dito pela Nenara, Lisana e Drakius... Tenho avaliações particulares que não seguem uma regra cartesiana... Existem pessoas que postam muito e não são Olifantásticas, enquanto outras mesmo sem postar demonstram sua 'Natureza Nostálgica'... Como disse o critério é um tanto quanto subjetivo, mas na maioria das vezes costuma ser funcional...

3. TT1

TT1 Dilbert

1) Chester, vc tem 12 anos. Não tem como você saber o que é a Chubaba. Talvez ela se manifeste em você em alguns anos (uns 8).

2)Novos Olifantásticos: tomem vergonha na cara e procurem saber mais sobe o legendarium nostálgico.

4. * Meriadus sai da torre de vigilancia nostalgica, aonde ele se encontra trancado durante varios dias, cuidando da segurança do clube, apenas descendo de vez em quando pra deletar algumas msgs... :roll: *

Antes de mais nada:
    Caham... :roll:

* Então, Meriadus olha ao redor, e grita para os que estão proximos do palacio, discutindo sobre chubabas e afins *

Ow.....o significado de Chubaba não pode ser escrito, vcs tem que descobrir por si mesmos. Isso que vcs viram no topico são apenas formas de manifestação da chubaba.

E parem de bagunça - diz meriadus, empunhando a sua espada - não me façam descer até aí.... :x

* E ele volta pra dentro da torre *

5. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

AHHHHH! Isso é que dá ficar sem internet. Tô SEM TELEFONE, e só tô podendo entrar na internet uma vez por semana, quando posso. Mas isso logo será resolvido (espero).

Minha arma será o ESTILINGUE DOS HERCULÓIDES!!! 8-)

6. Aiii que preguiça... Tenho que achar essa tal de Chubaba mesmo? Num serve um Dip N' Lik? :mrgreen:

7. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Hmmm, eu posso dar uma sugestãozinha, bem pequenininha? :mrgreen:

Se o tópico da Chubaba é tão importante, vcs poderiam fixá-lo.
    Por mais que ele não seja tão importante qto o "Vc se lembra?", acho que merece um destaque aqui no Clube. Se não me engano, ele foi o segundo tópico com motivos nostálgicos a ser criado aqui no fórum... ou não?
    Eu tenho a memória meio ruinzinha, não lembro bem dessa época... :oops:

8. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

OBs: quando é q vcs vaum me deixar entar no clube???
    eu quero ser membro...

9. Athena Sagara Black

Athena Sagara Black Angel of the Music

vc tah lendo antes de postar essas coisas?

vc naum entra..
    vc eh escolhido a dedo..
    tem varios recsitos(tah eu sei q num eh assim)
    pra vc poder entrar...

tem q ser um Nostalgico assumido!!!!
    e naum eh para sair floodando...

quer dizer q eu tenhu
    q inventar um significado para o Chubaba?
    tipo, eu posso formular na minha cabeca
    q isso eh feijao com arroz?

10. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

OK!
    ---entaum quando eu menos esperar eu talvez possa ter o privilégio de ser chamado para um teste para concorer a uma vaga para ver se eu me encaixo nos parametros do clube e tentar entrar? é isso?

11. TT1

TT1 Dilbert

Não Athena, não tem que inventar. A chubaba desperta dentro de você. Ela não é palpável, ela é abstrata. O poder da chubaba é o que há de mais poderoso no reino Olifantástico.

Quanto a ser membro.... bem... um Olifantástico já nasce Olifantástico. É muito raro ter membros mais jovens, mas acontece, como com a Lisana. E pra ser Olifantástico tem que ser nostálgico e seguir esses requisitos que o Namus (não) falou. :wink:

Não tem vaga... não tem teste. De uma hora pra outra qualquer membro que se encaixar nos requisitos pode entrar. Acalmem-se, só o Namus nomeia. Nem o nosso Olifantástico admin (Gildorius) tem poder sobre isso.

12. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

entaum eu agradeceria mto se me passasem essses requisitos por mp pra mim... :|

13. TT1

TT1 Dilbert

Cara... não force uma barra tentando ser nostálgico. Os requisitos são subjetivos. :wink:

Apenas faça seus posts sendo sincero e com naturalidade :obiggraz:

14. Athena Sagara Black

Athena Sagara Black Angel of the Music

voltando ao Chubaba..
    eu sei o q eh pq esta dentro de mim...

eh como se fosse a descoberta
    de ma coisa q vc nunca soube q tinha e derepente vem a tona?

Como se fosse os poderes mutantes do X-mens?
    chegam numa certa hora,
    do nada e vc passa a ter? o_O

15. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Vcs nao vao conserguir mais respsotas sobre chubaba da gente!
    Procurem na nos lugares certos q vcs a encontraram!

- Felipe -, um bom começo pra virar um olifantastico é nao ficar perguntando de floodando nesse topico toda hora perguntando oq é preciso pra ser olifantastico, quando vai virar e bla bla bla!

Mas é verdade, o Guardiao ainda sou eu, vc é o Porteiro! :mrgreen:
    Vc ta trancado na torre de vigia, do lado do portao das terras, abrindo a porta pras pessoas! :mrgreen: :roll:

16. Anna Cwen

Anna Cwen Ourificada

só tenho uma coisa a dizer sobre chubaba : não achei o significado, mas com um pouquinho de capacidade de abstração dá para entender o que nossos queridos olifantásticos mais experientes estão querendo dizer, não?? por favor, ponham a cabeça para funcionar, meninos!
    tudo o q foi citado é nostálgico para quem falou... sacaram??
    não vou falar mais porque senão estraga o processo de maturação de vcs... :lol: :lol:

ps: digu_s, olha só como é o costume... quem tá enchendo o saco sobre isso não é o chster cubano, mas a gente já tá tão acostumado com isso q vai colocando a culpa nele!!! :lol:

17. É, e vc cuida da segurança do clube, né... :)

Além do mais, antigamente vc era o guyardião justamente pq era quem autorizava o povo a entrar no clube....agora vc é justamente pq não é quem autoriza..... :roll: Whatever, deixa isso de lado.

Quantoa à chubaba, nao procurem o significado em topicos, procurem nos coraçôes de vcs. ;)

18. Pra mim essa Chubaba é um outro nome pra Força, Ascensão, Golconda, Sétimo Sentido, etc....

19. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Ja corrigi isso la! :þ

Nhe merry, deixa de ser implicante, vc conhece a historia!
    eu sou o guardiao pq antigamente so tinha eu, dai vc entrou ja ajudar, entao eu fiz uma piada com caça fantasmas e vc virou o porteiro, todo mundo sabe q na pratica a nossa função é a mesma, mas a teoria tem q ser mais divertida! :mrgreen:

20. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

:eek:

Que gente mais afoita pra entrar no Conselho. Eu mesmo demorei muito tempo pra ingressar aqui, e nem por isso, em momento algum, fiquei insistindo pra receber indicação ou pedindo macetes pra entrar. Além do que, todo mundo pode discutir nostalgia aqui, o que no fim das contas é o que interessa de fato.

Uma dica então, rememorando o saudoso Roni Cócegas: Calma, Cocada! :wink:

Compartilhar