• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Vocês são muito sádicos, sabiam? :aham:
O pesquisar é uma complicação só e ficam dando trote nos novatos fazendo eles vasculharem os arquivos? tsc tsc... que feio :lol:

Ainda bem que na minha época não tinha essas coisas :lol:

Caravana da Coragem, se querem pistas a respeito do que falam aqui leiam o "Você se Lembra?" ou sigam o conselho da Anenqüia... bom senso :roll:

Aqui um presente resgatado dos porões...

*Lisana larga no chão do Palácio um gravador com uma fita K7 antiquissima, liga e sai correndo pra se esconder da furia dos outros que estavam se divertindo torturando o pessoal =P

Erunamo disse:
Você acabou de mencionar um dos grandes mistérios da humanidade meu caro Morgus... Será que o chocolate mudou de gosto ou o nosso paladar infantil é que era diferente??? Igual aquela sensação de que tudo era maior (o quarto, a cama, a bicicleta) quando crianças, quando na verdade nós é que éramos proporcionalmente menores...

Mas tudo isso é uma grande farsa! Eu posso estar colocando minha vida em risco, mas a verdade precisa ser dita! Mesmo pq para nós do conselho a morte é uma ameaça muito ínfima perto da maldição... mas eu não quero falar sobre isso e sim de uma terrível teoria da conspiração!

Na realidade as empresas de alimentos mudam o gosto dos produtos em intervalos de 10 anos! E sabem pq??? Para impedir que quando nos tornemos adultos, nós possamos dizer que “Não-sei-oq tem sabor de infância”! Não terá, pois eles mudaram o gosto, e o novo sabor não nos traz nenhuma lembrança de nosso passado infantil! Ficamos frustrados ao perceber que o gosto mudou e com isso nos afastamos mais e mais de nossas lembranças felizes! Tornamo-nos adultos resignados e melancólicos, pois abandonamos a essência imaginativa e da capacidade de sonhar que tínhamos quando crianças! E não são apenas as empresas alimentícias que fazem isso... não senhor... Os desenhos animados são redesenhados para que pareçam mais toscos e patéticos... As séries são refilmadas... Do cabelo do Macguiver a lataria da Super-máquina; nada escapa! Assim, se por ventura voltarmos a assisti-los iremos pensar que nós é que éramos bobos em gostar de algo tão podre, quando na realidade tudo era perfeito e ideal, mas foi corrompido; subvertido para que nossas memórias mais doces sejam profanadas! E só existe um ser sórdido o suficiente para fazer isso... Aquele que sabe a importância das boas lembranças.... Forghetor é o seu maldito nome e disseminar o esquecimento é o seu vil propósito!

Mas agora que vocês sabem da verdade, não permitirão que isso aconteça! Conselho Olifantástico avante!


"Aquilo que não nos mata, nos torna mais fortes..."

+_+_+_+_+
"Enquanto houverem sonhadores, a existência dos homens estará assegurada”
-Nostalgis-
+_+_+_+_+

*CONSELHO OLIFANTÁSTICO* Protegendo o mundo da devastação e do esquecimento!
 
Eu nunca postei muito no Nostalgia. Sempre aparecia aqui algumas vezes por semana, postava as vezes. E praticamente (praticamente mesmo) um ano após entrar no Fórum fui aceito no Conselho Olifantastico. Entendam, quantidade de posts não é pré requisito de forma alguma para se tornar membro de nossa amada Ordem. Vocês têm que ter o espírito nostálgico vivo dentro de seus corações.

O pessoal foi ate bonzinho, falaram muito da Chubaba para vocês. E a Chubaba é algo único, intangível. É uma experiência pessoal que não deve ser excessivamente teorizada ou comparada ... Se vocês querem encontra-la em vocês, parem de busca-la com tamanha ânsia. Ela é como uma memória insidiosa se perdendo (perdão pela menção de algo tão horrível), que quanto mais você tenta desesperadamente buscar mais ela se perde. Ela se tornara evidente para vocês no momento certo, se é que esse momento vira a ocorrer. Mas se querem uma dica, nunca se esqueçam de valorizar o passado e as memórias. Não com desespero, não é para viverem dele. Apenas tenham consciência que tudo o que vocês são é a soma de todas as experiências que tiveram em vida, e são elas que moldam suas ambições. É o que podem carregar de mais rico nessa vida, e é um bem que NINGUÉM pode retirar de vocês. Agora parem de floodar aqui e comecem a enriquecer o Nostalgia com suas melhores (e piores) recordações :mrgreen:

Ps: E usam a ferramenta pesquisar para resgatar dos porões do Insonia pérolas sapienciais como essa magnífica resgatada pela Lisana :D

Ps 2: Quero postar mais aqui :oops:
Andei afastado tempo demais, e nesse tempo de mudanças tão grandes no mundo e no Fórum, é sempre bom ter um lugar amigavel, acolhedor e familar para se estar. :obiggraz:
 
Sobre o Blog Olifantástico... ele já está no Google, Cade e outros locais de busca?

Se não estiver é bom...iremos fazer um ponto de referencia nostálgica.... o legal é q irá criar membros fieis q irão sempre lá ler os posts...

Ah... vale a pena enviar e-mail para os principais sites nostálgicos para q nos adicoinem nos links deles... eu posso fazer isso a partir desse final de semana.
 
O que eu sei é que o Blog já é um sucesso. 160 visitas em três dias ? Uau ! Estou muito animado com ele. Estamos atingindo um povo que não é só o da valinor, o que é bacana. Na verdade eu ia pedir pro Deriel ou pro Gildor fazerem o post de abertura, como um editorial ou prefácio... mas eu não os achei no fim de semana... :(
 
pois eu acho uma ótima idéia essa deles fazerem uma apresentação! mesmo que o blog já esteja no ar, ainda vale a pena convidar os dois para dar uma 'passadinha' por lá e quem sabe dar uma contribuição...
 
Gente, eu estou entre os membros do blog, mas não sei ainda como postar. Tenho já uma conta no blogger.com, meu blog aliás é de lá. Como faço pra poder acessar o blog olifantástico pela minha conta? :|
 
Gente, hoje é dia de festa!!! :dance:

FELIZ ANIVERSÁRIO, TRANCENDUS!!!

Muitas felicidades, Vinícius! Muita sorte em tudo que vc fizer na vida! Te desejo tudo de bom, hoje e todos os dias!

Comemore muito!!! Com direito a brigadeiro, bolo e balão! E vc ganha um abraço e um beijo de parabéns aí no rio, daqui uns dias!

:kiss:
 
:clap: Parabéns de novo Trancendus.. vou de dar vários aqui pois não vou poder comparecer no seu aniversário dia 20 :(
 
Parabéns Transcendus!!!!!
Um feliz feliz feliz aniversário pra você! :obiggraz: :obiggraz: (isso mesmo, triplamente feliz! :cheers: :mrpurple: )

Continue sempre a ser essa pessoa simpliesmente incrivel que você é! :grinlove: Que você possa tornar seus sonhos realidade! :cheers: Uma festa muito muito animada pra ti! E ve se guarda o bolo pra mim :mrgreen:

Mil beijinhos e aquele abraço!
Lis :kiss:
 
Atrasado, atrasado e meio! :P

É isso aí mesmo pessoal! Hoje é niver do sujeito que redefiniu o significado de palavras como 'Sensacional' e 'O cara'! Nosso amante de ruivas E pornógrafo...
Têêêêêê... TÊ ONE!!!! (ler com voz de narrador de box)

Felicidades meu amigo. Você sabe que eu te considero bastante, né? É, sabe sim...
Enfim, mantenha o equilíbrio e não se deixe abalar tanto por coisas menores que estão sempre surgindo... Tente também não remoer tanto desencantos e decepções... E de resto vai fundo que tu tem futuro rapá!

:clap: Parabéns! :clap:
 
transcedentus! desculpa, mas final de ano é assim.. ocupado =/

TT1 Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (atrasadíssimo)

que vc se lembre sempre das coisas boas da vida, e que vc possa compartilhar conosco durante anos e anos!! hehe
 
Se algum olifantástico não está na lista de discussões olifantástica, por favor me avise pra que eu mande o convite. Eu realmente esqueci de mandar pra muita gente.... foi mals... :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo