1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Pais Brilhantes , Professores Fascinantes" (Augusto Cury)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Liv, 28 Fev 2009.

  1. Liv

    Liv Visitante

    Desde que eu passei para pedagogia todo mundo pergunta se eu já li esse livro. Tô me sentindo o último dos moicanos por causa disso! :lol: Eu achei a sinopse bem legal, e aí.... alguém já leu? Gostaram?
     
  2. Babth

    Babth Usuário

    Ganhei esse livro de presente da minha mãe, gostei!! Aliás o Augusto Cury está fazendo grande sucesso, vendendo muitos livros e tal. Realmente pelo que pude ver, ele escreve muito bem.
     
  3. Liv

    Liv Visitante

    É, tive que comprar :lol:

    Tô gostando, porém é um clichê do início ao fim... não apresentou nada de novo. IMO
     
  4. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Como tudo do Augusto Cury, inclindo as palestras.
    Ele só fala coisas que já sabemos, mas chama a atenção porque fala (as vezes) de uma forma diferente.
     
  5. Liv

    Liv Visitante

    O livro é todinho nesse tom: "bons professores são assim, professores fascinantes são assado". Não aproveitei muita coisa, já que eu sou bem sonhadora e cheia de idéias para os tempos de professora.
     

Compartilhar