• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Page not Found...

Hérmia

Usuário
Pessoal, achei uma brincadeira interessante.... Tem um blog no OGlobo, com um concurso em que vc completa a história. Dei uma olhada aqui no Meia e acho q dá pra fazer, mas só por diversão e mostrar nossa criatividade. Quem quiser participar do concurso de lá, o link é:/oglobo.globo.com/blogs/moreira/
Vejam se funciona aqui.
Vou usar a mesma frase inicial de lá:
"ACORDEI NO MEIO DA NOITE AGITADO (A) POR CAUSA DE UM PESADELO. LEVANTEI-ME DA CAMA E FUI ATÉ A JANELA, QUANDO VÍ......
Agora é com vocês..... alguém complete essa história...
 
"ACORDEI NO MEIO DA NOITE AGITADO (A) POR CAUSA DE UM PESADELO. LEVANTEI-ME DA CAMA E FUI ATÉ A JANELA, QUANDO VÍ...... "

... que não havia nada na rua, voltei a dormir.

fim
 
Continuação:

"Mas aquele pesadelo recorreu novamente ao meu cérebro. Eu era perseguido por algo indefinido envolto por trevas por todos os lados, e um barulho ensurdecedor me afligia. Acordei de repente, suando frio, e até que vi no meu quarto..."
 
Continuação:

"Era um gosto realmente muito estranho. Chupei dez jujubas, uma atrás da outra, e só na décima-primeira descobri que gosto era aquele. Era um gosto de terra molhada pela chuva..."
 
Continuando:

"Procurei algum problema naquelas jujubas. Pareciam tão reais, mas o gosto não me enganava. Sentei-me e quase adormeci olhando para o pacote. Foi então que me veio uma idéia brilhante..."
 
"Corri até a cozinha, com o pacote de jujubas preso à minha mão. Abri o armário da despensa, tentando procurar o objeto, quase de maneira desesperada, pois não me aguentava de curiosidade. E então achei..."
 
... no fundo do armário um espelho da verdade... ele mostrava meu rosto, inteiro deformado e as jujubas eram insetos asquerosos...

E eu...
 
algo escuro e sombrio em volta de mim; como uma nuvem de mistérios e pêsadelos tivesse parado bem acima de minha cabeça, que estava focada somente...
 
"Espremi com força aquela meleca asquerosa. Senti um pouco de dor; saíam sangue e água da espinha espremida. Espremi até secá-la de vez, e então saiu uma sombra da minha espinha; ela foi saindo gradativamente, tomando forma de corpinho de criança. Seria aquela sombra saída de minha espinha a infância que perdi?"
 
"Não podia ser! Minha infância eu vivi com plenitude, quase com o ar da graça da felicidade, ou não? Estaria eu enganado sobre meu passado...não, eu não estaria! E nem poderia duvidar de mim mesmo, não posso me forçar a desacreditar da minha pessoa..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo