• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

OVNIs, ETs, entre outros......

muäh

Usuário
Alguém aí já viu um OVNI (Objeto Voador Não-Identificado), ou, mesmo não acreditando, já viu algo no céu que simplesmente não pôde explicar o que era?

Aqui em casa fazemos assinatura da revista UFO e sempre conta "casos" de pessoas que já viram, ou sentiram, ou mesmo presenciaram experimentos, e contam como foi, é muito interessante, queria saber se o pessoal daqui tb já viu!

Alguém aí também acredita? Acredita em ETs, que não estamos sozinhos no espaço... eu acredito muito nisso. Acho que se o universo é tão grande e infinito, porque só nós existiríamos em um mísero planetinha de uma galáxia? Acredito tanto em outras raças por aí, como poderia existir outras raças humanas por aí em outro planeta, outra galáxia, até mesmo outra dimensão...

É isso, filosofei d+, agora é a vez de vcs! E contem "casos" em que já viram objetos no céu e tal...

-------------------------------
Já vi algumas coisas:

Aconteceu já alguns anos...
Estava na chácara da família do meu pai, e era de noite e tal... estavam todos conversando e eu tava em pé, fora da varanda olhando p/ o céu. De repente passa uma luz amarela, grande e muito brilhante, bem maior do que uma estrela, e passa em linha reta numa velocidade constante e meio rápida... quando vi fiquei tentando saber o que era. Não podia ser uma avião pois era tipo uma bola, e não tinha aquelas luzes vermelhas que piscam nas asas e tal. Fiquei observando até sumir atrás de umas árvores. Então fiquei lá parada, olhando para o céu e pensando no que poderia ser aquilo... de repente passa um avião (dessa vez sim era um avião) indo na mesma rota desse tal objeto, como se tivesse indo "atrás" dele... não endenti muito bem! Depois contei isso p/ meus pais e eles tb acharam bem estranho...

Outro:
Uma vez eu tava sentada na escada do lado de fora do ginásio, no meu antigo colégio, conversando com uma amiga... estamos as duas olhando p/ o céu enquanto conversamos. De repente vejo uma espécie de "raio" branco saindo de uma nuvem, mas foi de repente, e sumiu. Era grosso e sem bilho, e saiu tipo, na horizontal, e era bem pequeno também. Não comentei nada com minha amiga pq achei que tinha sido minha imaginação... mas aí ela falou: "Ouxi! Vc viu aquele raiozinho que acabou de sair da nuvem?" - Aí eu percebi q realmente tinha saído algo... mas o que seria?
-------------------------------
 
Bom, uma vez, quando eu tava no estacionamento do meu predio c/ meu pai e minha mãe, eu vi um raio amarelo passar beeeem rapido pelo ceu, + com uma bola vermelha na ponta...
 
Antigamente eu via uma luz extremamente forte daqui da minha janela, toda noite... Era redonda e não tinha as luzes vermelhas de um avião normal.
Anos depois, descobri que era simplesmente a luz do trem de pouso :doh: :wall:

Mas teve uma vez que eu vi algo esquisito na chacara. Uma bola amarela que passou rapidamente pelo ceu. Não era avião, pois tava rapido demais e alto demais (tipo, eu imagino que tava).

:eek: Detesto essas coisas. Não sei por que, mas me dá um calafrio muito paia... :disgusti:
 
Acho que nunca tive uma experiência de ver algo desse tipo. Já vi tanta coisa que eu tento achar a explicação mais racional, como lixo espacial (meteoros, pedacos de..., estrelas cadente) sendo queimado na nossa atmosfera.

E eu acredito sim em extraterrestre, pelo mesmo motivo que o muäh acredita. É muita prepotência humana achar que está sozinho no universo. Ele é imenso. e mesmo que não exista nos dias de hj, já deve ter existido.
 
Não tenho muita base pra postar nesses fóruns, mas posto o que acho... :roll:
Eu creio também que existam Ets, Ovnis e tudo mais que se inventar... Em algum lugar no espaço, afinal ele, até que eu saiba, é 'infinito". Quantos satélites, planetas, astros, meteoros e companhia ltda que deve existir no espaço... deve se haver algum ser habitando por lá.
Mas até aí crer que eles vão invadir a terra, dominar o planeta eu não creio não. Afinal, o espaço é tão grande, pra que eles iriam querer um planetinha que já está sendo destrido pelos seus proprios habitantes?

Eu nunca vi nada parecido... e acho que se eu visse de perto algo assim morreria de medo e entraria basicamente em pânico :roll:
Minha mãe já viu uma vez uma "estrela" diferente... nãoc reio que seja ovni ou coisa parecida, mas era uma estrela que o seu brilho foi se apagando e ela se locomoveu (não, não era um avião :lol: ) era linda pelo q ela disse, mas so apareceu 1 vez.

pra mim, o máximo que cheguei foi ver um aviao a distancia e achar q era disco voador (qdo eu era pekena!!) ou um balao se apagando :mrgreen:
 
Mas até aí crer que eles vão invadir a terra, dominar o planeta eu não creio não.

Eu não consigo imaginar uma espécie mais cruel do que a espécie humana.

É muito mais provável que nós invadamos o planeta de uma outra espécie e nós saiamos matando todo mundo sem motivo por medo e crueldade do que alguém fazer isso conosco.

-
Alguém citou a revista UFO. Bem, tenho vários exemplares. O que tenho a dizer é que antigamente ela era mais científica: expunha os dados, e possíveis constatações a respeito. Hoje em dia é muito sensacionalista, e cita coisas que nem mesmo aqueles que acreditam em ETs conseguem imaginar de onde o cara tirou aquilo.
 
Com certeza eu acredito em ETs. Em um Universo de tamanho infinito, não faria sentido estarmos sozinhos. (Na verdade, acho que quase todo mundo aceita a existência de ETs, né?). Acho também que os ETs sabem da nossa existência, mas evitam contato.

Mas, ao prestar atenção na paisagem da Terra, penso que mesmo que exista vida extraterrestre, ela não deve ser tão abundante, diversificada e exuberante quanto aqui no nosso pequeno planetinha azul.


Sempre que eu vou pra minha fazenda, vejo um negócio estranho no céu. É igualzinho uma estrela, com a diferença que fica o tampo todo piscando em cores diferentes: verde, azul, branco, amarelo, vermelho, etc. Nem tenho idéia do que poderia ser...
 
eu acredito em ETs sim,mas nunca vi nenhum ou coisa parecida( :( )
Deus naum iria criar um lugar sem fim para colocar apenas um tipo de vida pensante e ainda taum limitado como o ser humano...
o q eu acho mais estranho eh q muitos cientistas excluem a possibilidade de vida em um planeta por ele naum ter agua ou oxigenio....serah q eles pensam q todos os povos dependem do q a gente depende pra viver??
 
Coiote disse:
eu acredito em ETs sim,mas nunca vi nenhum ou coisa parecida( :( )
Deus naum iria criar um lugar sem fim para colocar apenas um tipo de vida pensante e ainda taum limitado como o ser humano...
o q eu acho mais estranho eh q muitos cientistas excluem a possibilidade de vida em um planeta por ele naum ter agua ou oxigenio....serah q eles pensam q todos os povos dependem do q a gente depende pra viver??
Exatamente! Esqueci de dizer isso no tópico, poxa, será q até o nosso pensamento é tão limitado? De repente podem existir seres que dependem de outra atmosfera, de outro elemento (tipo água) q talvez nem conheçamos... faz bem expandir a mente :disgusti:
 
Na virada do ano novo de 2001 p/ 2002...eu tava na praia de Copacabana com os meus amigos. Já eram umas 3:30...aí a gente tava assim na aréia da praia, igual uns loucos morrendo de rir do meu amigo que tinha caido de cara na areia.
Até que eu fui indo p/ beira o mar com o garoto..aí cara a gente olhou p/ ceu o viu um treco meio oval...assim, com várias luzes coloridinhas mto lindas...aí na mesma hora a gente foi chamar o resto do pessoal p/ ver...todos nós vimos!
Mto loko cara tava todo mundo bebum...e todo mundo viu isso junto! :lol:
 
Carolza disse:
Na virada do ano novo de 2001 p/ 2002...eu tava na praia de Copacabana com os meus amigos. Já eram umas 3:30...aí a gente tava assim na aréia da praia, igual uns loucos morrendo de rir do meu amigo que tinha caido de cara na areia.
Até que eu fui indo p/ beira o mar com o garoto..aí cara a gente olhou p/ ceu o viu um treco meio oval...assim, com várias luzes coloridinhas mto lindas...aí na mesma hora a gente foi chamar o resto do pessoal p/ ver...todos nós vimos!
Mto loko cara tava todo mundo bebum...e todo mundo viu isso junto! :lol:

A sei,um negocio meio oval, com luzinhas coloridas em volta.
É um que faz BOOMM. Acho que chama Rojão. :lol: :wall:

Quando eu era pequeno eu lembro que vi algo e pensei que
era uma nave espacial. Mas como eu tinha uns 4 5 anos eu
nem me lembro como era o negocio :doh:

Mas aqui na minha casa atual, eu ja vi duas vezes um negocio
da cor de fogo passando por cima da minha casa (nas duas
vezes que eu vi, oq teve um intervalo de pelo menos 1 ano
, a nave passava pela mesma rota). O negocio ia mais
rápido que avião, e em rota diferente d que os aviões
passam por aqui. Mas nem da medo 8-)
Mas calro que seu eu visse um E.T de perto eu ia me borrar todo :mrgreen:
 
Alguém aí já viu um OVNI (Objeto Voador Não-Identificado), ou, mesmo não acreditando, já viu algo no céu que simplesmente não pôde explicar o que era?

"Algo no céu que simplesmente não pode explicar o que era" é um OVNI.
 
Eu n vi nada, no ceu a naum ser avioes e helicopeteros e akelas avezinhas, e akelas paradas q eh tipo um para quedas...

Mas eu tenhu certeza q tem outras seres e outros planetas, eu naum gosto de chamar eles de ets pq issu eh um inssulto a eles, e creio q eles naum querem destruir todos q tiverem nos planetas e sim estudar los como nois
 
Vc cometeu um equívoco absurdo na sua mensagem.

Não querendo ser ofensivo ou agressivo. Desculpe o tom.

Mas... de onde você tirou a idéia de que a sigla para Extra-Terrestre (literalmente "de fora da terra") tem algo a ver com a colonização destrutiva mostrada nos filmes ?

---
PS: O termo "Alienígena" sim, é um termo preconceituoso. Alienígena é derivado da palavra Alienado/Alienação. Significa algo como "Criado por um alienado" ou "Que gera alienação", não estou bem certo. De ambas as formas, é preconceitouso, já que sujeito alienado é aquele que não tem a menor noção da realidade.
 
foi alguns meses atrais

eu estava sentado, em um banco do condominio que eu moro, quando eu deitei nu banco(jah que naum tinha masi nada para fazer), fiquei observando o céu, quando de repente, um avião passou bem rapido, quando eu percebi, atraz tinha algo que até hoje eu não teno explicação do q era, era algo com uma forma redonda, brilhante, e rapida tambem, entaum eu percebi que estava presenciando uma "caça espacial" hehehehehe 8-)
 
Só sei que meu sonho é ver como que é o maldito Balão Metereologico.

Daria pra dps se eu ver um ovni comparar se realmente era parecidos.
 
eu, pessoalmente, nunca vi algo que possa ser considerado um OVNI, que não tenha explicação nenhuma pra ta alí, naquela hora, daquele jeito, mas já vi uns filmes e fotos bem legais...
como um de um show aério nos EUA há um tempao atraz, um avião ia fazer uma manobra e o outro tava do lado filmando, antes do primeiro fazer a manobra uma bolinha preta passou mt rápido pela asa que caiu, caiu mesmo, foi cortada fora, o que levou o avião a cair matando o piloto, depois o vídeo que o outro avião estava filmando foi analizado e foi aí que viram a bolinha preta, eles tiveram que ver quadro por quadro e em apenas quatro ou cinco quadros deu pra ver a bolinha, não precisa dizer que não tem como um proétil ter sido disparado com tal precisão e poder e tão rápido até pq ela vinha de baixo e voltava pra baixo....
 
Eu particularmente nunca vi, mas a minha mãe e a minha vó já viram. Vou relatar:

Minha mãe costumava muito acampar em Cabo Frio (onde vivemos agora) qnd era kid. Ela ficava nas praias da região, que eram desertas. Uma vez, na praia das Conchas, ela e meu avó, junto com mais dois amigos, viram pontos luminosos se movendo no céu, de noita (umas sete horas + ou -), indo e voltando, e pairando, até que depois de uns 5 min, sumiram.

Minha avó quando minha mãe era criancinha, morava num condiminio (prédios) que dava costas para uma fazenda que pertencia a "Light" (no RJ). Um dia de chuva, ela passou pela janela de chuva e viu, no pé de uma colina que tinha no pasto, um círculo grande de luz. Chamou o meu avõ e disse: "Olha, Walter, tão fazendo uma macumba braba ali...". Os dois ficaram admiramdo o círculo e rindo até que a minha avó se tocou: "Walter, não pode ser macumba, ser vela! Tá chovendo!" Uns segundos depois o círculo se apagou.

Maneiro, né?
 
Eu acredito que exista vida fora da Terra, até pq. existem milhares de sistemas solares como o nosso, trilhões de estrelas, etc....
Achar que somos os únicos nessa imensidão acho meio dificil de crêr.
Eu sempre vi coisas estranhas no céu parecia estrela e se movia com movimentos pendulares e muito rápidos e isso foi a noite. Mas, o mais real que vi foi de dia e com outras pessoas p/testemunhar que a coisa era real. Três objetos metálicos, grandes, fazendo manobras que nenhum avião poderia fazer, eram arredondados e muito velozes, o quarto objeto era maior e comprido parecia um caça, mas era tres vzs. maior ñ fazia ruído e os outros objetos foram atrás dele até sumir no céu. Isso foi visto no Chile, na cidade de Vina del Mar e saiu até nos jornais. Muitas pessoas viram. :lily:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo