• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outras obras

_ILÚVË_

Usuário
vi no site varias outras obras de Tolkien que nao foram traduzidas. existe alguma possibilidade delas serem traduzidas????
e As Aventuras de Tom Bombadil ja tentei encomendar na sicilkiano a algum tempo mas disseram que nao tinha mais no estoque. aonde eu posso copmprar o livro importado???
 
livro não paga imposto..pede em um site portugues, www.somlivre.pt deve ter lá!
agora eu vou esperar sair em portugues da gente...tudo deve sair..livro é complicado de traduzir, mas é melhor esperar!!
 
Curufinwë disse:
eles podiam traduzir the encycolpedia of arda

1o... a Encyclopedia é uma iniciativa privada... de um cara, ou um grupo. É uma página na Web assim como a Valinor no Brasil.

2o... Conheço pessoas que tentaram, eu mesmo tentei ajudar, mas é um trabalho muito mas muito grande mesmo. No final de 1 ano tinham 6 letras traduzidas e ninguém com saco pra traduzir mais ou revisar oq foi traduzido.
 
Deriel disse:
Não paga imposto, mas paga um frete lazarento de caro!

Hahahahahahahahahaha, pior que é verdade...

E a entrega desses importados, é feita decentemente? POrque teve um amigo meu que comprou um daqueles cartões de memória para máquina digital e demorou SETE MESES prá chegar...

No tempo que demorou dava prá ele ter FEITO um...

FendiOrc
 
Na Livraria Cultura (pelo menos a do Shopping Villa-Lobos) tem bastante coisa nacional e importada... Aliás, tem muuuuuuuuuuuita coisa! EU fico babando toda vez que vou lá!


Belldandy
 
Ahnn..
na Siciliano daqui volta e meia tem "As Aventuras de Tom Bombadil"! Se quiser você deposita o din din na minha poupança e eu te mando via Sedex. O que acha? :wink: Pode deixar que não vou te dar calote! He he he he he...*zuera*
Me mande uma MP.
________
banner_mith.jpg
 
berenmaneta disse:
sobre as outras obras...roverandom é um bom livro? sei q não tem nada a ver com o sda mas será q vale a pena? :o?:
Como assim sera (?) que vale a pena ??? :o?: Claro que vale! Primeiramente foi escrito por tolkien, ja é um ponto acrescentado naum? Segundo, ele nem é (muito) caro da pra comprar... Dica, compra sim vc vai gostar, bem a historia é bem infantil mais é muito bacana, vc ja leu mestre gil de ham? Eu acho mestre gil mais legal que o rover mais ambos sao bons. E tanto o rover qnt o Farmer Gil nao sao ambientados na TM nem tem nenhuma conexao com o SdA. :wink:

F¡ngolfin disse:
1o... a Encyclopedia é uma iniciativa privada... de um cara, ou um grupo. É uma página na Web assim como a Valinor no Brasil.

2o... Conheço pessoas que tentaram, eu mesmo tentei ajudar, mas é um trabalho muito mas muito grande mesmo. No final de 1 ano tinham 6 letras traduzidas e ninguém com saco pra traduzir mais ou revisar oq foi traduzido.

Sabe oq acontece, uma coisa dessas nao foi divulgada o suficiente acho...eu mesmo podia ter tentado colaborar mais nem sabia... esse ano é fora de cogitacao eu entrar numa dessas...vestibular ta ai :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo