1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ótimo

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1168, 2 Dez 2001.

1. 1168

1168 Usuário

Primeiro quero dizer que valinor esta de parabéns! Esplendido o trabalho feito.

Sou novo na sociedade valinor, mais a pouco me aproximo
    Já li todos os exemplares de JRR Tolkien traduzidos e estou terminando algumas raridades em inglês que consegui.
    Queria tirar um duvida sobre o filme. JÁ foi realmente gravados os três filmes?
    Já está pronto p/ entrega? E mesmo assim vai sair apenas a cada ano.

2. Oi Alano! Seja bem vindo ao Fórum!

Realmente todos os filmes já foram gravados.
    E "A Sociedade do Anel" já está prontinho.
    Os outros ainda não... Provavelmente devem estar em fase de produção, ajeitando os efeitos, esse tipo de coisa...
    Ou então o pessoal da equipe de PJ resolveu pegar umas férias e só vão trabalhar em "As Duas Torres" no ano q vem!

3. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Qto mais cedo os filmes estiverem prontos, mais facil eh d cenas vazarem na Internet...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

4. 1168

1168 Usuário

Sim, porque realmente não vaso nada kra !!!!

5. Nienna_

Nienna_ Usuário

bem-vindo Alano. se aproxegue rapaz, o pessoal aki é bem sociável, vc vai se enturmar logo!
    Os três filmes já foram filmados, mas só"the fellowship of the ring" já foi editado pelo que eu sei...

6. Leosgf

Leosgf Usuário

quote:
    Sim, porque realmente não vaso nada kra !!!!

relaxa amigo quando sair o 1° trailer de Duas Torres é que as coisas vão começar a acontecer... hehehe

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Compartilhar