1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ótimo

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por 1168, 2 Dez 2001.

1. 1168

1168 Usuário

Primeiro quero dizer que valinor esta de parabéns! Esplendido o trabalho feito.

Sou novo na sociedade valinor, mais a pouco me aproximo
    Já li todos os exemplares de JRR Tolkien traduzidos e estou terminando algumas raridades em inglês que consegui.
    Queria tirar um duvida sobre o filme. JÁ foi realmente gravados os três filmes?
    Já está pronto p/ entrega? E mesmo assim vai sair apenas a cada ano.

2. Oi Alano! Seja bem vindo ao Fórum!

Realmente todos os filmes já foram gravados.
    E "A Sociedade do Anel" já está prontinho.
    Os outros ainda não... Provavelmente devem estar em fase de produção, ajeitando os efeitos, esse tipo de coisa...
    Ou então o pessoal da equipe de PJ resolveu pegar umas férias e só vão trabalhar em "As Duas Torres" no ano q vem!

3. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Qto mais cedo os filmes estiverem prontos, mais facil eh d cenas vazarem na Internet...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

4. 1168

1168 Usuário

Sim, porque realmente não vaso nada kra !!!!

5. Nienna_

Nienna_ Usuário

bem-vindo Alano. se aproxegue rapaz, o pessoal aki é bem sociável, vc vai se enturmar logo!
    Os três filmes já foram filmados, mas só"the fellowship of the ring" já foi editado pelo que eu sei...