• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimo

1168

Usuário
Primeiro quero dizer que valinor esta de parabéns! Esplendido o trabalho feito.

Sou novo na sociedade valinor, mais a pouco me aproximo
Já li todos os exemplares de JRR Tolkien traduzidos e estou terminando algumas raridades em inglês que consegui.
Queria tirar um duvida sobre o filme. JÁ foi realmente gravados os três filmes?
Já está pronto p/ entrega? E mesmo assim vai sair apenas a cada ano.
 
Oi Alano! Seja bem vindo ao Fórum!

Realmente todos os filmes já foram gravados.
E "A Sociedade do Anel" já está prontinho.
Os outros ainda não... Provavelmente devem estar em fase de produção, ajeitando os efeitos, esse tipo de coisa...
Ou então o pessoal da equipe de PJ resolveu pegar umas férias e só vão trabalhar em "As Duas Torres" no ano q vem!
 
Qto mais cedo os filmes estiverem prontos, mais facil eh d cenas vazarem na Internet...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
bem-vindo Alano. se aproxegue rapaz, o pessoal aki é bem sociável, vc vai se enturmar logo!
Os três filmes já foram filmados, mas só"the fellowship of the ring" já foi editado pelo que eu sei...
 
quote:
Sim, porque realmente não vaso nada kra !!!!



relaxa amigo quando sair o 1° trailer de Duas Torres é que as coisas vão começar a acontecer... hehehe

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo