• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscars para SdA

na verdade, leosgf, o premio naum é filme estrangeiro e sim filme em língua estrangeira, entaum naum vai concorrer. mas com certeza vai ganhar uma porrada de oscar técnico .

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
a safra de filmes esta bem fraquinha esse ano, nao teve nada que saltou aos olhos com unanimidade ate agora (eu gostei muito de alguns, mas nao parecem ser filmes de oscar ), entao indicacoes vai ter e em numero razoavel

ja ganhar algum vai depender do apelo q tiver com o publico, e nisso que estou na duvida, ja que nao da pra saber se o publico medio, q gosta de cinema pipoca, vai gostar de sda, e apelo do publico/bilheteria ajudam bastante... ja que nao deixa de ser uma festa "comercial" (vide a indicacao de "abril despedaçado" para concorrer a uma vaga pelo Brasil)

mesmo nos Oscars tecnicos há grandes concorrentes, como Moulin Rouge (fotografia/figurino/trilha etc) e planeta dos macacos (maquiagem, som)

pra terminar: nao adianta querer fazer previsoes , é muito imprevisivel, esse ano traffic e o tigre e o dragao entraram de ultima hora e levaram um monte de premios... e oscar importa sim, vai ajudar pra kct na divulgacao dos outros 2 filmes!

já no movie awards da mtv sim, q vai ser show
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo