• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os orcs foram extintos????

Bom,acho q tiveram os q sobreviveram sim.
Teve a caça aos orcs(Aragorn/Éomer) mas alguns sempre acabam escapando.
Nem todos os eram ligados ao Um,como os das Montanhas Sombrias,e estes pra mim continuaram lá,ao menos q alguém quis se aventurar por ali e caçá-los,o q ñ se sabe.
:roll:
 
Têm visto alguns por aí? Pois: excepto alguns semi-orcs que vemos no nosso dia a dia não temos conhecimento da existência de nenhum :lol: e, como obviamente não tinham nenhum reino abençoado de Aman onde viver eternamente, foram-se extinguindo aos poucos e desapareceram à medida que se foi concretizando a passagem de testemunho para uma Arda humana.

Talvez os últimos tenham sido expostos algures no Zoo e posteriormente em museus da República Socialista de Hobbiton :mrgreen:
 
Que os Orcs foram extintos, é certeza. Se não existe nenhum hoje em dia, é porque foram extintos. O problema é quando isso aconteceu.

Os Orcs não estavam mesmo de forma alguma ligados a Sauron ou ao Anel, isso todo mundo sabe. Mas depois que Sauron caiu, eles deiaram de ter um líder decente. Por outro lado, os humanos agora estavam todos reunidos sob um mesmo estandarte. Eles se reuniram em grupos e bandos depois que Sauron caiu, mas nenhum Orc tem inteligencia o suficiente pra reunir uma grande quantidade de guerreiros ou fazer planos complicados.

No início da quarta era, Éomer e Aragorn reuniram tropas e marcharam contra essas concentrações de Orcs que se formaram e não tem Orcs em Moria, Montanhas Sombrias ou qualquer lugar que possa lutar contra os Dunedáin e os homens de Gondor e Rohan em tal quantidade.
 
Ok. Era brincadeira pá!
Mas por mais óbvio que seja o que tu dizes, uma raça não se extingue à espadeirada - não estamos a falar da extinção de baleias :mrgreen: . Extinguiriam-se com uma boa ajuda dos Dunadain, Rohirrim e outros, mas existem sempre mais motivos para a sua extinção, como para qualquer raça animal hoje em dia 8O
 
No "O hobbit" Os orcs possuiam um exercito indepente de qualquer comando Superior... eles tinham sua própria organização idependente...


E qto a Moria estava infestado de orcs,e achu q ninguem se arriscaria a reconquistar Moria.

bomn aum sei se tah certo esse pensamento,tolkien pode ter deixado algo escrito sobre issoo !!!
realmente tenho dúvida


Taí um exemplo axo que ninguem tentaria reconquer Moria eles bem que poderiam ter sobrevivido la :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo