• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Incríveis (The Incredibles, 2004)

eu achei que esse filme tinha tanta propaganda q seria uma porcaria

eu tava com o filme aki em casa
mesmo assim preferi ir no cinema

e a cada segundo de filme, eu me fecilitava por ter gasto bem o dinheiro, tal qual o filme era bom

eu vi legendado obvio

a começar por aquele filminho antes do filme sobre o carneiro que pula, é realmente sensacional

as cenas de ação e o tom sutil de comedia do filme são muito bons
o roteiro e a ordem do filme são bem diferentes

só acho que o dash apareceu mais que os outros, mas valeu a pena, a cena dele correndo dos robos na ilha foi extremamente sensacional...

as lutas são bem inteligentes, e o final também

destaque pra cena do garoto no triciclo quando o sr. incrivel quebra o carro, pra cena do dash participando da corrida

a unica coisa q eu nao achei nem um pouco engraçada foi a edna.. de resto tudo perfeito

e eu como gosto de animação achei tudo muito bom, tudo muito claro e bem feito
 
Tisf disse:
Achei a Edna a parte mais engraçada :lol:
edna eh muito boa mesmo... (dahling)

Mas eu adoro o menininho... O Flecha.... ele eh o mais legal, o mais engracado, na minha opiniao :mrgreen:

quando ele da um soco no cara "legal!!" e da outro soco :lol: :lol:
 
"Os Incríveis é incrível!". Essa frase já virou praxe, mas não deixou de se verdade. Ao vê-lo, esperava ver uma paródia aos filmes de super-heróis, mas encontrei muito mas. Os Incríveis é genuinamente um filme de ação.
A sequência em que o Sr. Incrível enfrenta a criação robótica do vilão Sinistro é de arrasar, melhor até do que muitos bluckbusters por aí.

De fato, Os Incríveis tem muitas semelhanças com O Quarteto Fantástico.
O Sr. Incrível possui os mesmos poderes do Coisa. A Sra. Incrível possui as mesmas habilidades do Sr. Fantástico e a filha do casal Incrível, Violeta, possui as mesmas habilidades que a Sra. Fantástica.
Hmmm.... coincidência demais, vocês não acham?
Numa entrevista a revista SET, Brad Bird comentou as semelhanças entre as duas produções. Eis o quê ele disse:
"Vamos ver quem vai faturar mais quando os heróis da Marvel forem exibidos no ano que vêm!".
Vejo uma batalha de titãs a caminho...

O quê me chamou mais a atenção no filme foram os personagens.
Podem não ter ficado fisicamente ultra-realistas como em Final Fantasy, mas isso foi compensado pelo seu enorme carisma e emoção.

Eu acredito que Os Incríveis podem vim a ser no quesito ação (porque nos outros sua vitória já está garantida) superior ao filme do Quarteto Fantástico, isso porque Os Incríveis, por se tratar de uma produção digital, não está presa as Leis da Física, diferente do Quarteto.

Eu concordo com o crítico Pablo Villaça, o responsável pela tradução deveria ser demitido.
Os nomes dos personagens ficaram ridículos.
A tradução matou os diálogos.
 
Holygriever disse:
De fato, Os Incríveis tem muitas semelhanças com O Quarteto Fantástico.
O Sr. Incrível possui os mesmos poderes do Coisa. A Sra. Incrível possui as mesmas habilidades do Sr. Fantástico e a filha do casal Incrível, Violeta, possui as mesmas habilidades que a Sra. Fantástica.
Hmmm.... coincidência demais, vocês não acham?

As garotas são referência ao Quarteto, mas o Sr. Incrível só tem a força do Coisa. :roll: A aparência grotesca de Ben Grimm dá um tom completamente diferente do Superman-Sr. Incrível (mas também pode ser Supremo, Miracleman, Capitao Marvel-Shazametc). Assim como Dash está para Flash. Detective Comics aqui.

Sem falar que esse negócio de achar as semelhanças é proposital, uma da graças de comparar com heróis da DC e Marvel. Frozone é um cara mais cool que o Homem de Gelo, GazeBeam muito mais desenvolvido que Ciclope. (apesar de só ve-lo como advogado de Incrível, noticia de jornal, e depois como esqueleto)

Qual é a grande novidade nisso? :roll:

A graça está no fato de que não é apenas uma paródia.
 
Também acabei de comprar dois dias atrás, e já vi duas vezes. Minha opinião não muda: Os Incríveis é muito fod*!!

(Especialmente quando o Dash corre na água, olha pra baixo e ri :lol: )
 
Me apaixonei, a segunda melhor animação da Pixar.
A Edna, que foi o melhor do filme, apareceu muito pouco.
Aquele puxão de orehla com as capas de super-heróis foi bem dado.
 
Hmmm

Acho que ainda não postei aqui.
Bem, o filme é muito bom. Incrivelmente bem feito, com um roteiro promissor bem realizado e uma animação correta e eficiente. Fiquei admirado quando vi, e tem até "mortes" de super-heróis, bastante adulto. :mrgreen:

Nota: 8/10
 
Assisti em dvd esse fds. Finalmente vi legendado. Mto melhor, especialmente por causa do Samuel L. Jackson. O Gelado é o personagem mais bacana, ele é cool 8-) . "Where is my super suit?" :lol:

Continuo achando o melhor filme da Pixar, by a mile.
 
eu adoi o filme... vi no cinema e legendado... o pessoas aki de casa de tem uma quedinha por animaçoes... e temos varios dvds .. e nao podia falta esse... muito bom mesmo....


a cena do dash sobre a agua eh muito boa mesmo... principalmente quando ele afunda essa h uma das melhores parte... adoro o detalhe da pilastra estar na baia do Sr.incrivel ... e o extra com o bebe eh muito foda...


Dwarf
 
Logan Mcloud disse:
a cena do dash sobre a agua eh muito boa mesmo... principalmente quando ele afunda essa h uma das melhores parte...

O legal dessa parte é que é uma reação natural que qualquer um com o poder de correr e novato de herói como ele só faria! E fisicamente a gente realmente esquece que existe gravidade.

Tem outras reações dos meninos que são muito bem sacadas também!
 
os incríveis é muito maneiro!!!

quando eu vi eu fiquei muito viciado....só não vi mais porque eu peguei alugado e eu tinha que devolver, mas eu consegui ver 3 vezes...

(ressucitando.... :mrgreen: )
 
cara esse filme é muito bom...muito engraçado...O flecha então...nem se fala muito cômico...mas o melhor mesmo é o zezé :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo