• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Incríveis (The Incredibles, 2004)

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Os Incriveis

Nova animação da Pixar com a Disney depois de Procurando Nemo.

Sinopse:

O filme vai contar a história de uma família de super-heróis, aproveitando a onda de filmes baseados em revistas em quadrinhos. Os personagens, no entanto, não estão ocupados com problemas nas grandes metrópoles, como Superman ou Homem-Aranha, por exemplo. Na verdade, os super-heróis do filme vivem em uma pacata cidade suburbuna, mas são obrigados a entrar em ação quando a paz no mundo é ameaçada. Só não julgue o enredo como um clichê. Espere boas tiradas e o humor dos filmes da Pixar na história, que será dirigida por Brad Brid, responsável por O Gigante de Ferro.

O Teaser é mto engraçado! :lol: :lol: :lol:
Parece q o filme vai ser legal.

Teaser
 
Adorei o teaser. Deu pra perceber que vai ser um filme bem humano e realista. =)

(pô, passo por aquilo todo dia de manhã ... ¬¬)
 
Eu achei o teaser bacana. Ainda prefiro o teaser do Monstros S.A., mas este daqui foi bem engraçado.
 
Eu acho que a PIXAR devia começar a fazer animações que incluam violência, humor negro, cenas de sexo explícitas e afirmações políticas escandalosas. Combinaria bem com esse The Incredibles. Seria interessante ver uma alegoria a propaganda nazista.
 
O problema é que enquanto a Pixar estiver vinculada com a Disney isso não vai acontecer mto facilmente.
Ainda bem q o contrato deles está pra acabar, e com o nome q a Pixar tem hj não vai precisar mais da Disney, porém eu acho q eles ainda vão continuar na parceria por mais um tempo.
 
Acho que ia só iria acontecer se a Pixar ficasse independente, pq a Disney não ia deixar fazer isso nem a pau.

Seria legal ver o um filme de máfia, tipo Os Bons Companheiros, ia ficar mto cool 8-)
 
Complementando as informações iniciais...

--------------------------------------------------------------------------------------

Incríveis, Os - Incredibles, The (2004)
incredibles15.jpg

Informações Técnicas
Estúdio: Distribuição: Walt Disney Pictures; Produção: Pixar Animation Studios

Elenco: Craig T. Nelson (Bob Parr/Sr. Incrível); Samuel L. Jackson (Lucius Best/Frozone); Jason Lee (Syndrome/Incrediboy); Holly Hunter (Helen Parr/Elastigirl); Sarah Vowell (Violet Parr); Brad Bird (Edna); Wallace Shawn (Buddy Pine); John Ratzenberger

Equipe Técnica: Brad Bird (Diretor, Roteirista); John Lasseter (Produtor Executivo)

Sinopse: Uma família de super-heróis que vive em uma pacata cidade suburbana é obrigada a entrar em ação para salvar o mundo.

Estréia: 5 de Novembro de 2004 (EUA); 10 de Dezembro de 2004 (Brasil)

Trailler: 41MB

Site Oficial

----------------------------------------------------------------------------------

Me parece que será um bom filme, pelo menos já me diverti muito no trailler! E ainda ouvi boatos que uma das promoções do Mc Lanche Feliz do Mc Donalds serão eles, pena que eu não aguento mais comer lá, depois de conseguir a coleção completa dos 8 bonequinhos da Disney para a namorada.
 
Eu não gostei muito do trailer... :?

... mas acho que foi porque vi o teaser antes, e ele detona! :D Tô doido pra ver esse filme, aquela cena do cara tentando se vestir é hilária :lol:
 
A não ser que a Disney e a Pixar façam uma coisa muito ruim (o que eu acho impossivel) esse filme vai ser bom.

O teaser é ótimo. De rir até explodir. :lol:
 
OK, eu não tinha me animado tanto com o filme até ver essa belezura... :obiggraz:

incredibles_05.jpg


Mignola gente, Mignola. =]
 
Provavelmente não, acho que seria a figura, mas os dizeres seriam maiores né não? :think:
 
eu acho que o filme será muito engraçado e divertido, adorei o personagem do Sammuel L. Jackson, muito bom, tomara que o filme saia na data prometida
 
Notícias da Produção
09/09/2004:

(10:25) Lembra-se daquele sujeito que se orgulhava de ser o primeiro na fila para assistir a Os Incríveis? Pois é, ele continua na porta do cinema aguardando a estréia. Confira o novo spot divulgado pela Disney, que mostra a perseverança do indivíduo. Clique na figura ao lado!



A propósito: novos cartazes podem ser visualizados aqui, e mais imagens já estão em nossa galeria.

Fonte: Cinema em Cena

------------------------------------------------------------------

Hahaha, espero que o filme valha a pena para ser o 1º da fila! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo