1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Incríveis (The Incredibles, 2004)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Fosco Cachopardo, 10 Jun 2003.

1. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

Os Incriveis

Nova animação da Pixar com a Disney depois de Procurando Nemo.

Sinopse:

O filme vai contar a história de uma família de super-heróis, aproveitando a onda de filmes baseados em revistas em quadrinhos. Os personagens, no entanto, não estão ocupados com problemas nas grandes metrópoles, como Superman ou Homem-Aranha, por exemplo. Na verdade, os super-heróis do filme vivem em uma pacata cidade suburbuna, mas são obrigados a entrar em ação quando a paz no mundo é ameaçada. Só não julgue o enredo como um clichê. Espere boas tiradas e o humor dos filmes da Pixar na história, que será dirigida por Brad Brid, responsável por O Gigante de Ferro.

O Teaser é mto engraçado! :lol: :lol: :lol:
    Parece q o filme vai ser legal.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu adorei o teaser. Muito cool. Parece uma versão "comédia" de Watchmen. :twisted:

3. Tisf

Tisf Delivery Boy

:lol: :lol: :lol: :lol:

Muito bom o teaser!! :lol:

A Disney só ganhou com a união com a Pixar!!! :D :D

4. tonho

tonho Usuário

Eu tb ri mto no teaser...

"Showtime!" :lol: :lol: :lol: :lol:

5. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

Adorei o teaser. Deu pra perceber que vai ser um filme bem humano e realista. =)

(pô, passo por aquilo todo dia de manhã ... ¬¬)

6. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Eu achei o teaser bacana. Ainda prefiro o teaser do Monstros S.A., mas este daqui foi bem engraçado.

7. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Teaser é ótimo, parece que vai ser mais uma ótima animação da pixar... adoro esse tipo de filme :obiggraz:

8. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu acho que a PIXAR devia começar a fazer animações que incluam violência, humor negro, cenas de sexo explícitas e afirmações políticas escandalosas. Combinaria bem com esse The Incredibles. Seria interessante ver uma alegoria a propaganda nazista.

9. Fosco Cachopardo

O problema é que enquanto a Pixar estiver vinculada com a Disney isso não vai acontecer mto facilmente.
    Ainda bem q o contrato deles está pra acabar, e com o nome q a Pixar tem hj não vai precisar mais da Disney, porém eu acho q eles ainda vão continuar na parceria por mais um tempo.

10. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Acho que ia só iria acontecer se a Pixar ficasse independente, pq a Disney não ia deixar fazer isso nem a pau.

Seria legal ver o um filme de máfia, tipo Os Bons Companheiros, ia ficar mto cool 8-)

11. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Complementando as informações iniciais...

--------------------------------------------------------------------------------------

Incríveis, Os - Incredibles, The (2004)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Informações Técnicas
    Estúdio: Distribuição: Walt Disney Pictures; Produção: Pixar Animation Studios

Elenco: Craig T. Nelson (Bob Parr/Sr. Incrível); Samuel L. Jackson (Lucius Best/Frozone); Jason Lee (Syndrome/Incrediboy); Holly Hunter (Helen Parr/Elastigirl); Sarah Vowell (Violet Parr); Brad Bird (Edna); Wallace Shawn (Buddy Pine); John Ratzenberger

Equipe Técnica: Brad Bird (Diretor, Roteirista); John Lasseter (Produtor Executivo)

Sinopse: Uma família de super-heróis que vive em uma pacata cidade suburbana é obrigada a entrar em ação para salvar o mundo.

Estréia: 5 de Novembro de 2004 (EUA); 10 de Dezembro de 2004 (Brasil)

41MB

----------------------------------------------------------------------------------

Me parece que será um bom filme, pelo menos já me diverti muito no trailler! E ainda ouvi boatos que uma das promoções do Mc Lanche Feliz do Mc Donalds serão eles, pena que eu não aguento mais comer lá, depois de conseguir a coleção completa dos 8 bonequinhos da Disney para a namorada.

12. Gildor

Gildor Usuário

Eu não gostei muito do trailer... :?

... mas acho que foi porque vi o teaser antes, e ele detona! :D Tô doido pra ver esse filme, aquela cena do cara tentando se vestir é hilária :lol:

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

A não ser que a Disney e a Pixar façam uma coisa muito ruim (o que eu acho impossivel) esse filme vai ser bom.

O teaser é ótimo. De rir até explodir. :lol:

14. Fosco Cachopardo

Acho q o melhor personagem vai ser o do Samuel L. Jackson, mto engraçado ele no trailer.

"Where is my super suit??" :lol:

15. Kiwi

Kiwi mi perna está jodida.

16. Mithrellas

Mithrellas Usuário

É oficial? 8O

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Provavelmente não, acho que seria a figura, mas os dizeres seriam maiores né não? :think:

18. Athus

Athus Usuário

eu acho que o filme será muito engraçado e divertido, adorei o personagem do Sammuel L. Jackson, muito bom, tomara que o filme saia na data prometida

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Eu provavelmente nunca vou ver ao vivo, então, quem se importa? :grinlove:

20. Eldaráto Calimanar

Eldaráto Calimanar On the heels of his desire

Notícias da Produção
    09/09/2004:

(10:25) Lembra-se daquele sujeito que se orgulhava de ser o primeiro na fila para assistir a Os Incríveis? Pois é, ele continua na porta do cinema aguardando a estréia. Confira o novo spot divulgado pela Disney, que mostra a perseverança do indivíduo. Clique na figura ao lado!

A propósito: novos cartazes podem ser visualizados
    , e mais imagens já estão em nossa
    .

Fonte:

------------------------------------------------------------------

Hahaha, espero que o filme valha a pena para ser o 1º da fila! :mrgreen:

Compartilhar