• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os de sangue elfico

eu queria ser um meio-elfo, mas livro nem dá atenção a essa raça, então criei algumas caracteristicas para meio-elfo. Eu queria apenas a opnião, só pra saber se eu viagei muito uo foi algo racional, pois entre meus amogos houve uma especie de empate, bom lá vai:

Os Meio-elfos

"Então Manwë julgou, e disse:
- Para Earendel eu perdôo o ban,e o perigo que ele tomou sobre si por amor às duas parentelas não cairá sobre ele; nem cairá sobre Elwing, que entrou em perigo por amor a Earendel; exceto apenas nisso: eles não caminharão jamais entre Elfos ou Homens novamente nas Terras Exteriores. Agora, todos aqueles que têm o sangue dos homens mortais, em qualquer parte que seja, são mortais, a menos que outro julgamento seja dado a eles; mas neste assunto o poder de julgar é dado a mim."
- O Silmarillion -



Ajustes: +1 em Porte, +1 em Agilidade, +1 em Percepção e +1 em Vitalidade

Idiomas: Sinadarin e westron

Pericias: Combate com Armas, Escalar, Oficio, Debater, Discernimento, Inspirar, Intimidar, Saltar, Saber, Lingua, Observar, trovar, Perduadir, Combate de Alcance, Montar, Correr, Arte Naval, Esquadrinhas, Metalurgia, Dissimulação, Sobrevivência, Nadar, Ratrear, Noção do Clima.

Vantagens: qualquer uma.

Defeitos: Arrogante, Código de Honra, Dever, Orgulhoso. Rival e Teimoso.

Habilidades Raciais:

Descendencia Elfica: escolha 2 habilidades raciais elficas

Descendencia Humana: escolha 2 habilidades raciais humanas

O Sangue: você pode ser um elfo com sangue humano ou um humano com sangue elfo, cabe a você decidir sobre sua raça principal. Exemplo: Elrond escolheu sangue humano, logo ele é um elfo com sangue humano, sua raça principal é elfo; já Imrahil é um homem com sangue elfo, então sua raça predominante é humano. Para carcterizar sua raça predominante escolha mais uma habilidade da raça escolhida. Não se esqueça a escolha de seu sangue é muito importante, pois ela terá que ser muito bem representada.

Ordens/Aventureiros Preferenciais/Ressalvas:
Por serem Elfos mais corajosos ou Homens mais espirituosos, ou seja, únicos na raça escolhida, normalmente são nobres, caso não seja possivel escolha guerreiro, para os mantes da batalha, ou artifice, para os mais pacificos. Um meio pode ser um gatuno, apesar de ser muito raro, mas não pode ser um bárbaro.
Assim como Manwë decretou todos com sangue mortal são mortais, ou seja, um meio-elfo é mortal(siga a idade de um Dúnadan).Vale lembrar que para ser um meio-elfo você tem que ter uma explicação para sua dupla descendência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo