• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Mas parecia que ia ter dois horários... Quem sabe num futuro...
Vc leu o q eu postei??? Vai ter 2 horários: 5:30 pm e 6:00 pm :wink: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O único problema é q são seguidos... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ps. To ferrado tb, vou ter de gravar... :?
 
Vc leu o q eu postei??? Vai ter 2 horários: 5:30 pm e 6:00 pm O único problema é q são seguidos...

É, isso ajuda muito pessoas que não podem ver esse horário... :lol:

Além do mais serão dois episódios diferentes, então na verdade não são dois horários, são dois episódios em seqüência...
 
Recomeçou!!!

Bom, hoje (segunda-feira) CdZ voltou na TV aberta, na Band, no Programa da K. Key. De programa não teve nada, logo o suplício foi pouco.

O lado ruim foi q os 2 episodios foram brutalmente cortados. Não apareceu a Saori montando do Jabu (por isso o Seiya chama ele de porco) e a Marin ensinando o Seiya sobre o cosmos e como destruir as pedras...
 
O q a Band fez com os "Cvs. do Zodíaco" foi um fiasco.
Decepção total.

Os animes em TV aberta realmente acabaram...e faz tempo. :disgusti:
 
A troco de nada. Cortaram cenas simplesmente por cortar, p cortar tempo e p o desenho caber no horario previsto p o programa... :disgusti:
 
Ecthelion disse:
Pois é. Foi decepcionante mesmo!!! :disgusti:

:twisted: Decepcionante é pouco!!! Sou fã de carteirinha dos cavaleiros e o que a band fez foi um assassinato! Corte dos episódios. Início de um sem abertura, como se fosse a continuação do anterior.


Faço uma proposta... Façamos abaixo-assinado para entrar com uma ação na justiça contra a classificação de CdZ e vamos bombardear a Band de e-mails para que eles tenham maior respeito pels cavaleiros, quem topa?

Unam-se Cavaleiros!!! Nós temos poder. O futuro da humanidade depende de nós, de Athena e dos nossos cosmos. Ao menos a nossa sanidade mental deveria ser salva...
 
A Manchete passava um monte de putaria 8 da noite nas suas novelas e novela das 8 da Globo tb tinha muitos peitos de fora naquela época. Isso não acontece agora. :roll:
O horário da Cartoon não justifica nada.
TV por assinatura tem um tratamento totalmente diferente em relação a isso comparado com TV aberta.
 
Na verdade, pelo que consta, foi decisão judicial p/ que passasse naquele horário.
Não foi isso não Ash, o problema do horário não justifica fazer com q dois episodios de 23 minutos cada caibam em 35 minutos de rede...

O problema real é o seguinte: o programa da KK ainda não está pronto, por isso estão passando 2 eps por dia, só q não dá na rede. Por isso estão cortando qualquer coisa... Quando o programa estiver pronto, ou seja, no mes de agosto, vai ser meia hora de programa e meia hora de desenho (sem cortes, já q o desenho vai passar depois das 6 hs).
 
Filnalmente eu to assitindo Cavaleiros do Zodiaco dnovo na TV :obiggraz: (Eu ñ tenho TV a cabo :disgusti: )
Agora revendo dnvo a serie (eu ñ tinha esse anime gravado em fita pq era muitas e a mesada ñ previa tudo isso de fita por mesmo) eu percebo o quanto os estilos de desenho evoluiram muitissimo dela pra ca
Era muito tosco a animação naquela epoca, pra falar a verdade era grotesco se for comparar com coisas ñ tão novas como Akira.
 
Ecthelion disse:
Na verdade, pelo que consta, foi decisão judicial p/ que passasse naquele horário.
Não foi isso não Ash, o problema do horário não justifica fazer com q dois episodios de 23 minutos cada caibam em 35 minutos de rede...

O problema real é o seguinte: o programa da KK ainda não está pronto, por isso estão passando 2 eps por dia, só q não dá na rede. Por isso estão cortando qualquer coisa... Quando o programa estiver pronto, ou seja, no mes de agosto, vai ser meia hora de programa e meia hora de desenho (sem cortes, já q o desenho vai passar depois das 6 hs).
Assim está melhor... a únicca coisa ruim é aguentar a orc da KK :mrgreen:
 
A KK não é um orc. Quando ela aparecer, coloque a TV muda e aprecie a vista. As pessoas que organizam esses animes na TV aberta devem pensar assim: "Bem, as crianças que vão assistir esses desenhos são os mesmos imbecis que gostam de 'Power Rangers na Galáxia do Cometa Negro da Morte', 'Digimon 7000' e 'Beyblade', então vamos cortar um monte de coisas e pôr o Seya gemendo algumas vezes, o Shiryu gritando cólera do dragão e o Hyoga fazendo a dancinha dele, que está tudo certo." É revoltante. O cara responsável por editar esses animes é o Edward Mãos de Tesoura.
A propósito, já viram o mangá novo de SS? É o que se passa com a galera da época que o Mu, o Ayoros e o Dohrko (mestre ancião, o nome dele é esse mesmo, né?)eram cavaleiros "licenciados", acho que mais ou menos 10 anos antes da história com o Seya. É na época que nasce a Athena, né? u vi o Shaka, o Aldebaran, o Miro e o Ayolia (eu acho). O Desenho na capa é meio fraco, mas o mangá é de ótima qualidade, eu achei, ao menos.
Até
 
Sesshou-Maru disse:
A KK não é um orc. Quando ela aparecer, coloque a TV muda e aprecie a vista. As pessoas que organizam esses animes na TV aberta devem pensar assim: "Bem, as crianças que vão assistir esses desenhos são os mesmos imbecis que gostam de 'Power Rangers na Galáxia do Cometa Negro da Morte', 'Digimon 7000' e 'Beyblade', então vamos cortar um monte de coisas e pôr o Seya gemendo algumas vezes, o Shiryu gritando cólera do dragão e o Hyoga fazendo a dancinha dele, que está tudo certo." É revoltante. O cara responsável por editar esses animes é o Edward Mãos de Tesoura.
A propósito, já viram o mangá novo de SS? É o que se passa com a galera da época que o Mu, o Ayoros e o Dohrko (mestre ancião, o nome dele é esse mesmo, né?)eram cavaleiros "licenciados", acho que mais ou menos 10 anos antes da história com o Seya. É na época que nasce a Athena, né? u vi o Shaka, o Aldebaran, o Miro e o Ayolia (eu acho). O Desenho na capa é meio fraco, mas o mangá é de ótima qualidade, eu achei, ao menos.
Até


:lol: :lol: :lol:

Muito boa a definição da edição brasileira! Mas a KK até muda é irritante!
pelo menos não é pior que aquelas crianças do bom dia e cia, se isso serve de consolo
 
Até q enfim voltaram com Cavaleiros,com exceção pra quem tem tv a cabo.
Tava com saudades dessa galerinha.
Principalmente do Ikki... :grinlove:
 
na minha opiniao foi muito bom ter voltado a passar esse manga em tv aberta, o unico ruim realmente sao os cortes que andao tendo, com que faz ficar meio ruim pra assistir, mas quem sabe isso para........ os de boa a Kelly Key é muito ruim pra apresentar :lol: :lol: :lol: ..........
 
Cavaleiros alcançou 6 pontos em média de audiência, e isso é muito galera... Cavaleiros voltou com tudo...
 
Masei® disse:
Cavaleiros alcançou 6 pontos em média de audiência, e isso é muito galera... Cavaleiros voltou com tudo...
Espero que melhore ainda mais. Meu maior desejo é um repeteco de 94. A band tem que começar a incomodar a Globo. Vamosd nos unir e transformar CdZ novamente em sucesso 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo