• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Bom.....Na minha opinião não importa se é agua com açucar ou não!!! O q importa mesmo é que daqui alguns capitulos (acho que são dois???) ir~´a começar a melhor história de todos os tempos e a razão de todos os cavaleiros aparecerem nessa época!!!!


:x :x :twisted: :twisted: HADES :twisted: :twisted: :x :x
 
Kyo disse:
Bass, tu realmente acreditou que esses bonecos que aparecem nessa pag são originais? Nada a ver, devem ser bonecos falsetas que o kra dono do site modificou... eh soh reparar nas mãos dos bonecos pra ver que eh falseta:

moses.jpg


Ae Kyo!!! Eu to ligado que alguns bonecos daqueles são falsetas!!!! Mas nem todos, por que o meu primo é colecionador e ele tem as Kameis do cisne e do pegaso sim!!! E são verdadeiras..... Eu fui buscar com ele na importadora e custou quase um barão;;.....
 
Eh, agora eu fiz uma pesquisa e tive a oportunidade de vez os cavaleiros com as kameis deles, e tão muito bem feitos... probleminha eh que eu naum tou desposto a pagar mais de 60 reais num boneco.
 
Em importadora vai sempre sair mais caro....O jeito é esperar voltar a dar na TV, aí lojas grandes voltam a vender os bonecos...
 
eu veria todo o dia

Pode crer, eu tbm. Assistia religiosamente o desenho!

1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
5- Das batalhas exibidas na tv (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?

1- Seiya de Pégasus, mas de todos os personagens eu amava mais a Atena.
2- Foi o primeiro desenho japones que me fez ficar completamente vibrada.
3- Tenho a fita daqueles mulekes que cantavam a musica tema e o álbum de figurinhas.
4- O Shura de Capricórnio (acho que esse era o nome dele, né?Só pq é meu signo hehe)
5- Doze Casas. Mas a de Hilda foi dá hora tbm
6- Seiya Contra Baian (Sei láh como escreve. Aquele que também era uma cavalo...faz muito tempo, nem lembro direito :lol: )
7- Sempre amei o Seiya, mas nem sei pq...nossa meu mais um clássico desenterrado!:lol: Muito loco!
 
the lonely bard disse:
po, esqueci a batalha contra os cavaleiros de Abel...foi um filme se naum me engano...eu me amarrei no final em q o yoga, seia e shiriu usam as armaduras de aquario, sagitario e libra respectivamente...foi muito bom...

foi o mais bem feito e animado dakela época mermu.....
em compensação foi um dos q mais teve furos e erros com relação a serie do anime.....e ainda mais com a serie do mangá....

axo q o unico filme q teve mais furos foi o d Lucifer.....


Evenstar disse:
6- Seiya Contra Baian (Sei láh como escreve. Aquele que também era uma cavalo...faz muito tempo, nem lembro direito :lol: )

vixe....
sériu mermu?
pq? (desculpa a curiosidade....mas é q é a primeira vez q eu vejo alguem q coloke essa luta como a mais dificil).....

Sub-Zero disse:
Faria mais sucesso agora que os DB, DBZ( o Gt naum falo nada pois naum vi ainda)
Audiencia garantida.............

ou naum.....
 
Puts, soh quero ver como vai se desenrolar essa história... soh falta eles agora falarem que tem uma deusa que os kras tem que proteger, e um desses guardiões das casas eh maligno e tentou matar a deusa anos atrás.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]sintam só q plágio descarado.....

Aff :eh: :stop:

vamu ver como é q vai sair isso (apesar d eu axar meiu óbvio)..... :tsc:

E o pior é que é o Keith Giffen quem tá criando.. O cara que criou o Lobo (e que escreveu as melhores estorias dele) criar uma pataquada dessa é no minimo decepcionante para não dizer :puke:
 
realmente dá meiu q raiva qdo vc vê esse pessoal copiando as coisas.....mas tb naum vamus crucificá-lo assim d cara.....vamu ver como é q vai ser essa história toda.....


Agora uns boatos q eu andei lendo em otros foruns a respeito dos próximos OVAs (lembrando q eles saem dia 12 de Abril):

1- Parece q realmente a parte do Inferno será só lá pra Novembro.
2- Parece q a 2ª parte dessa saga (a do Submundo) vai ser maior q esperado. Pois essa primeira parte (a do santuário) terminaria com os 4 Cavaleiros de Bronze partindo para o Castelo de Hades em vez de os 4 Cavaleiros partirem para o reino de Hades. (pra kem naum sabe, saum coisas diferentes.... :mrgreen: )
 
Sub-Zero disse:
Faria mais sucesso agora que os DB, DBZ( o Gt naum falo nada pois naum vi ainda)
Audiencia garantida.............

Depende, porque na época dos cavaleiros eles eram a unica alternativa de anime que se tinha, hj em dia se tem uma gama bem maior de animes, como Dragon Ball Z, Yu Gi Oh, entre outros... além disso vale lembrar que a animação da série agora jah eh muito antiga (o desenho foi feito em 86), e naum conseguiria competir muito bem com os efeitos de animação em 3D que alguns animes contém (pra ter uma comparação boa entre animações, compare a Saga de Hades com os episódios anteriores).
 
Re: Cavaleiros do Zodíaco

Gil_Gaer disse:
Eu estava olhando aqui e não vi nenhum tópico sobre esse desenho que tenho certeza que não só para mim, mas para muita gente, marcou época.
Então aqui vão algumas peguntinhas para os fãs desse saudoso desenho:
1- Qual dentre os cavaleiros defensores de atena o seu favorito?
2- Esse desenho te trouxe alguma influência? Qual?
3- Você ainda tem alguma coisa (bonecos, fitas de vídeo, revistas e etc) do desenho? O que?
4- Qual dos cavaleiros de ouro era seu favorito?
5- Das batalhas exibidas na tv (A batalha das 12 casas, Contra os Cavaleiros de Odin e Contra Posseidom... esqueço algo?) qual é a sua preferida e por que?
6- Houve alguma batalha individual dos personagens vc acho mais difícil?
7- Com qual cavaleiro vc mais se identifica?

1- shiriu (n sei se eh assim que escreve
2- sim, jah quis pintar meu cabelo de roxo
3-tenhu, revistas meus primos de vidios...
4- oq se vestia de vermelho, que era "o chefe"
5- ah,,, forçou aew...
6- naum..
7- ihhh, eu tinha 6 anus e preferia seilormon(se assim que se escreve...) :eek:
E é só! :mrgreen:
______________________________________

"Me dê sua força Pégasuuuuuuuuu!!!"
 
um detalhe curioso no ova 10...

SPOILLERS:

Saga diz: "Está certo, Aioria... seu poder é espantoso"... quando o Aioria ataca os tres com raiva e os intima a lutar contra ele....

dps shura e kamus dizem: "O poderoso leao acordou do seu sono....nós poderemos nos defender por muito tempo? "

Aioria ataca de novo, mas Saga bloqueia o Cápsula do Poder, e aioria diz: "Minha capsula do poder foi totalmente bloqueada..."

E saga responde: "Aioria, se eu pudesse, eu adoraria deixar voce vingar Shaka, mas eu nao posso deixar voce me matar...nao agora..." "Há pouco tempo para nós, 4 horas para ser mais exato, e antes disso, nós faremos qualquer coisa para pegar Athena..."

FIM SPOILLERS

Isto quer dizer que Saga se surpreende com a força de Aioria, que este provavelmente saberia pouco sobre a força do mesmo, e entao tomando o Capsula do poder, pode ver o tamanho poder de Aioria.... Mas inversamente, este consegue logo dps bloquear o Capsula do poder, demonstrando que um golpe utilizado 2x num funciona num cavaleiro.. "
 
Naum... isso quer dizer que a força de vontade do Saga eh tão grande, que por mais que seu adversário seja poderoso ele sempre vai encontrar forçar pra reagir e conseguir completar seus objetivos.
 
Kyo disse:
Po kra, legal saber que eu sempre posso contar com vc pra me dar noticiais ruins, continue assim... soh uma pergunta: Dia 12 vai sair os 3 OVAs tudo de uma vez, neh? E soh depois disso eh que vão dar aquela pausa, naum eh mesmo?
se vc preferir eu páro d colocar as noticias.....
só axei q eram interessantes.....

e sim, vai ter esses 3 OVAs d uma vez só, e depois q teria a pausa.....



qto a fala do Saga.....
pra mim foi burocracia.....
todos os cavaleiros falam isso do golpe do otro.....
o unico q eu vi deboxando do golpe foi o Ikki qdo lutou com o Kanon na saga d Poseidon......

qto ao negócio q 1 golpe naum funciona 2 vezes no mesmo Saint.....isso é explorado ao MÁXIMO na saga d hades do mangá.....TODA hora tem disso......
 
NeoDeSampa _=F*U*S*A*=_ disse:
Só pra finalizar, se eles anunciaram setembro.... corte o sorriso e sente-se.... pois ele soh chega em 2004..com uma dublagem provavlemente toska e com muito cortes.......

bah... fã qe é fã se empolga antes fio.. :p

e eu to na fila da frente pra poder presenciar isto heuaheuahuehauea

Sem falar qe eu vou ir no evento de lançamento de CdZ (CAS) se deus deixar hehauehauea.. :)

Depois que publicamos a notícia da confirmação da CARTOON NETWORK, muitos sites, fóruns, etc divulgaram a notícia e ela se espalhou rapidamente. Só que alguns distorceram algumas informações e até acrescentaram coisas que não são concretas.
A BANDAI - Maior fabricante Japonesa de brinquedos, estará oficialmente lançando em Setembro deste ano a nova linha de Brinquedos de "Saint Seiya" nos Estados Unidos. A linha completa, incluindo os principais Action Figures (formato antigo), chegarão em toda a America Latina (Brasil) a partir do inicio do próximo ano. A Bandai ainda não firmou o contrato de distribuição com a Mattel, o que pode ser firmado com a Hasbro, concorrente da Mattel. (ISSO SIM É OFICIAL).
Com relação a dublagem, está confirmado o estúdio ÁLAMO porém eles ainda não contrataram nenhum dublador. Gilberto Barolli foi convidado para ser o diretor (quase tudo fechado com ele) e se isso acontecer teremos boas perspectivas mas vale lembrar que existe uma nova lei que proibi um dublador fazer 2 personagens, ou seja, Gilberto Barolli só poderá fazer o SAGA (e não o Kanon e os outros personagens que ele fez).
O contrato com a GLOBO ainda não foi assinado. Deve ser assinado dentro de alguns dias. Assim que estiver assinado deve ir para o ar no começo de 2004 na TV aberta, devido a "janela" de exibição existente entre TV PAGA e ABERTA.
É isso aí pessoal, só notícias oficiais. Somos sempre os primeiros a divulgar e temos a exclusividade do LUIZ ANGELOTTI!

fonte: Luiz Angelotti (representante dos direitos autorais de Cavaleiros no Brasil... Fonte mais confiável que esta não existe!!!!!) - 29/03/2002


EPISÓDIO G:
Capítulo 4 - O CAVALEIRO QUE CORTA A LUZ!
É a partir desse capítulo que as coisas engrenam, nele acontecerá a luta entre Aioria contra Galan, um cavaleiro comando por Saga (seu lado malígno).
Nesse mangá tem um presentinho dado pelo novo desenhista Megumu Okada: as 12 Casas do Zodíaco.

Aioria (putz zoia a merda da armadura.. :( Parece de papelão)
As 12 Casas
 
acho q a voz do Shun podia ser um pouquinhu mais forte , pq akele "IKIIIIII" agudo dele estressa pacas.....

Como assim so em 2004??ja tava contando vantagem q finalamente a galera de hoje em dia e a galera q perdeu por idiotces vai poder ver :D
e tem outro lado bom...EU vou poder rever....mas sera q alguem num quer gravar pra mim nao??meu video queimou.....

tipo acho q aglobo pode passar , com tanto o Cartoon vai ser obrigado a pssar pq ver na globo cheio de cortes... :disgusti: ninguem merece....
 
§athenas§RCV disse:
acho q a voz do Shun podia ser um pouquinhu mais forte , pq akele "IKIIIIII" agudo dele estressa pacas.....

É por isso mesmo que queria que trocassem :disgusti: ...
Aliás, em japs nem é "Ikiiiiiiiiiiiiiiii", é "Nii-saaaan". Fica BEM melhor.

Mas alguns dubladores vão trocar mesmo. O cara que fez o Aphrodite morreu 8O ...
Acho que teve outro também...

Alguém sabe se o uso dos mesmos dubladores foi por causa de protestos do Elso Sodré & Cia?
 
Putz!!! d novo esses Rankings!!!
Jah foram feitos a mais de 2 meses...

eh bom q tenham varios dubladores pra evitar repetencia de vozes, o do Saga dublou o Docrates, o Babel, o Saga, o Kanon, e mais um de prata....
ele vai dublar o Saga, mas acho q devia dublar o Kanon tb....
a voz do Mascara da Morte e do Poseidon ficaram mt boas, kem dublou foram dois kras q trablaharam e ainda devem estar trablahando em programas da Rede Cultura
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo