• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Sinceramente nunca achei que abaixo-assinados via internet valham a pena... mas vá lá... Procurei por aqui pra ver se alguém já tinha espalhado esta notícia, mas como este tópico é UM MONSTRO de 50 páginas, NÃO consegui ver tudo...

Que Deriel e Gildor me perdoem... (nossa parece até que tou falando de Elendil e Isildur!!!)

*****

Cavaleiros corre o risco de ser redublado pela Alamo....ou seja a maioria dos dubladores não trabalha la e como consequencia as vozes podem ser alteradas...

(se não me engano o Elcio, por exemplo, voz do Shiryu não trabalha lá...)

o pessoal tá organizando um abaixo assinado para o cara que detem os direitos autorais, afim de sensibilizar e ver se ele deixa CZ ser redublado aos cuidados de Barolli, que além de ouvir os fas, pretende manter a equipe original.

http://www.abaixo-assinadocdz.rg3.net/

*****
 
#Ryu disse:
Pelo que o Mu disse, num tem nada a ver com a saga de zeus esse texto seu mu louco!!!
Alémo mais.. sempre poderemos assistir legendado a saga de Hades....

Na verdade o texto que o Mu passou soh trata do fato de que a Toei decidiu fazer a saga de Hades ateh o fim, mesmo que ela não tenha sido o sucesso que a Toei esperava que fosse.
 
Hmm...
Agora que vcs já sabem quem tem e quem não tem os episódios, que tal tratar isso exclusivamente por mp??

Bom, chega de pedir p/ alguém passar links e voltemos ao assunto do tópico que é discutir CDZ...
 
Mu sempre foi forte.....só q nunca foi mostrado.....ele nunca lutou d verdade (axo q o mais perto disso foi contra o Mascara da Morte nos 5 Picos).....
afinal, ele é o discipulo do Mestre do Santuário.....fraco é q naum fariam ele ser.....c num axa?
falou e disse!!!!

Alguém disse aí q o Shaka pode resuscitar, isto é incorreto. Uma vez no domínio do Hades, é impossível voltar...Acredito tb q a Athena purificou o Máscara e o Afrodite, pq os caras eram ruins mesmo!!!! :twisted:
 
Ecthelion disse:
Mu sempre foi forte.....só q nunca foi mostrado.....ele nunca lutou d verdade (axo q o mais perto disso foi contra o Mascara da Morte nos 5 Picos).....
afinal, ele é o discipulo do Mestre do Santuário.....fraco é q naum fariam ele ser.....c num axa?
falou e disse!!!!

Alguém disse aí q o Shaka pode resuscitar, isto é incorreto. Uma vez no domínio do Hades, é impossível voltar...Acredito tb q a Athena purificou o Máscara e o Afrodite, pq os caras eram ruins mesmo!!!! :twisted:

Shaka, todos os espectros de Hades, assim como os 5 cavaleiros de bronze + Athena detem o 8º Sentido, na qual se pode ter livre acesso ao inferno e à terra, vivo... :)

Veja isto no mangá qe vc saciará sua dúvida!!!
 
Se todos os espectros de hades detem o 8º sentido, como o Leão, o Mu, que só tem ateh os 7 sentidos, derrotaram varios deles?
 
#Ryu disse:
Se todos os espectros de hades detem o 8º sentido, como o Leão, o Mu, que só tem ateh os 7 sentidos, derrotaram varios deles?

Ou porque nem todos eles detem o oitavo sentido, ou por falha mesmo... quer saber? Pergunte pro Masami Kurumada isso.
 
Kyo disse:
#Ryu disse:
Se todos os espectros de hades detem o 8º sentido, como o Leão, o Mu, que só tem ateh os 7 sentidos, derrotaram varios deles?

Ou porque nem todos eles detem o oitavo sentido, ou por falha mesmo... quer saber? Pergunte pro Masami Kurumada isso.
Ó eu aqui de novo....
Fiquei um tempo sem vir pois estou estudando bastante, e não tive muito tempo, mas assisti ao Ova 7 e 8 e achei demais, principalmente o 8, que se for ver só não é melhor do que o 6, pois o 6 foi perfeito.
Quanto a pergunta do Ryu, na verdade não são todos que atingem o oitavo sentido, apenas dois espectros fazem isso: Hypnos e Thanatos, que são os espectros mais fortes da saga de Hades.
Bom, ficarei um tempo sem aparecer, mas assim que der, posto alguma coisa...
Até.....
:D
 
Kyo disse:
Ops, blz, mas eu não coloquei nenhum detalhe que estrague os OVAs... e se eu botar, pode deixar que eu aviso que eh spoilers antes.
exatamente....
desse jeito aki ó....
SPOILERS

eu tb fikei decepcionado com a luta do Mu com Papillon.....
a parte mais legal (q é qdo o Mu deixa o Myu rodando e rodando no ar) eles cortaram na maior frieza.....po.....vacilaram.....
pelo menos deixaram no ar a aparencia de q o Mu tinha um certo controle da luta.....q era o q parecia no Mangá.....
e ver o Seiya tomando surra do Giganto e tb do Myu me dexou taum filiz..... :mrgreen:

SPOILERS pra vc tb Kyo
no OVA 8.....a metade final é MARAVILHOSA !!!!!
eles fizeram uma mudança do mangá, mas q ficou mto boa !!!
com o Shaka intimidando os Espectros e talz.....
a revelação dos 3 Gold Saints disfarçados eu axo q naum mudou mto do mangá.....só a apresentação dos Gold é q eles enfeitaram um pokinhu, mas q ficou boa tb.....

agora....a luta do Aioria só valeu pelo Capsula do Poder do inicio.....pq a luta contra o Ranmi naum foi lá grandes coisa.....bem parecido com o mangá.....só q naum teve akela tensão de qdo ele fala q com 1 unico golpe do Raimi, ele poderia ser derrotado......

FIM SPOILERS
 
F*U*S*A*, pode deixar que eu jah tinha visto o OVA antes de ler seu post, tah, hehehe... tipo, a luta do Aioria foi muito sem graça, ele podia ter derrotado o kra bem antes, e impedido os outro espectros de passar (consequentemente faria os 3 gold saints se revelarem antes, o que causaria a morte dele, hehehe :mrgreen: )
 
Kyo disse:
F*U*S*A*, pode deixar que eu jah tinha visto o OVA antes de ler seu post, tah, hehehe... tipo, a luta do Aioria foi muito sem graça, ele podia ter derrotado o kra bem antes, e impedido os outro espectros de passar (consequentemente faria os 3 gold saints se revelarem antes, o que causaria a morte dele, hehehe :mrgreen: )
realmente.....
no mangá parece menos forçado.....

SPOILERS do Mangá
e realmente.....o Aioria num teria xance contra os 3 juntos, q nem o Shaka podia.....
e o engraçado é o próprio Aioria desafiando os 3 Gold Saints pra luta depois q eles matam o Shaka..... :lol:
e ele se axando só pq atingiu os 3 com o Capsula do Poder....sendo q os 3 já tavam fudid*es por causa do Tesouro dos Ceus do Shaka.....
e, se naum me engano, ele pede pra usarem o Sopro de Athena em cima dele tb.....

tsc tsc.....
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
F*U*S*A*, pode deixar que eu jah tinha visto o OVA antes de ler seu post, tah, hehehe... tipo, a luta do Aioria foi muito sem graça, ele podia ter derrotado o kra bem antes, e impedido os outro espectros de passar (consequentemente faria os 3 gold saints se revelarem antes, o que causaria a morte dele, hehehe :mrgreen: )
realmente.....
no mangá parece menos forçado.....

SPOILERS do Mangá
e realmente.....o Aioria num teria xance contra os 3 juntos, q nem o Shaka podia.....
e o engraçado é o próprio Aioria desafiando os 3 Gold Saints pra luta depois q eles matam o Shaka..... :lol:
e ele se axando só pq atingiu os 3 com o Capsula do Poder....sendo q os 3 já tavam fudid*es por causa do Tesouro dos Ceus do Shaka.....
e, se naum me engano, ele pede pra usarem o Sopro de Athena em cima dele tb.....

tsc tsc.....
:mrgreen:

Eh, esse que eh o problema do Aiolia, ele se acha muito... o kra não ia conseguir derrotar sozinho o Saga, e ainda queria enfrentar o Saga com dois ajudantes? tsc, tsc, tsc... isso que eh cavaleiro modesto.
 
Eh, esse que eh o problema do Aiolia, ele se acha muito... o kra não ia conseguir derrotar sozinho o Saga, e ainda queria enfrentar o Saga com dois ajudantes? tsc, tsc, tsc... isso que eh cavaleiro modesto
Concordo em gênero, número e grau. O Aioria (que eu não acho muito forte) é muito cheio de si, o cara se acha....Ele mau conseguiu derrotar o Giganto (outro fraco, o Papillon é muito mais forte) e queria enfrentar os 3 de ouro. O Shura sozinho ganhava dele.
 
Kyo disse:
Eh, esse que eh o problema do Aiolia, ele se acha muito... o kra não ia conseguir derrotar sozinho o Saga, e ainda queria enfrentar o Saga com dois ajudantes? tsc, tsc, tsc... isso que eh cavaleiro modesto.
:evil:
ajudantes naum.....
Afrodite e Mascara da Morte saum ajudantes.....
hunf....

:obiggraz:


Ecthelion disse:
Concordo em gênero, número e grau. O Aioria (que eu não acho muito forte) é muito cheio de si, o cara se acha....Ele mau conseguiu derrotar o Giganto (outro fraco, o Papillon é muito mais forte) e queria enfrentar os 3 de ouro. O Shura sozinho ganhava dele.
axo q ele nem xegou a enfrentar o Giganto.....
ele enfrenta o Raimi.....
q, no mangá, parece ter uma grande força física com akeles "tentáculos".....só q em poder d cosmo mermu, ele é fraco.....
Myu é forte dependendo do adversario.....se ele pega alguem q naum tivesse o poder d psicocinese, ele teria grandes vantagens.....o azar dele foi cair justamente contra o Mu (na verdade foi escolha dele, neh?).....q até xega a brincar um poco com ele rodopiando ele no ar.....

o Aioria eu axo meio q mediano.....axo q fica na minha 6ª posição (ou por aí) se eu colocasse a minha lista decrescente d poder dos Gold Saints.....
mas tb a maioria tem seus momentos d "se axar".....
axo q o q menos tem disso seria o Mu....seguido do Shaka.....do Dohko.....do Aldebaran tb.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Eh, esse que eh o problema do Aiolia, ele se acha muito... o kra não ia conseguir derrotar sozinho o Saga, e ainda queria enfrentar o Saga com dois ajudantes? tsc, tsc, tsc... isso que eh cavaleiro modesto.
:evil:
ajudantes naum.....
Afrodite e Mascara da Morte saum ajudantes.....
hunf....

:obiggraz:

O que eu quis dizer eh que comparados com o Saga, eles não passavam de meros ajudantes... e mesmo eles sendo muito mais poderosos que o Afrodite e o Mascara da Morte ateh agora eles não tão passando de meros coadjuvantes.


Ecthelion disse:
Concordo em gênero, número e grau. O Aioria (que eu não acho muito forte) é muito cheio de si, o cara se acha....Ele mau conseguiu derrotar o Giganto (outro fraco, o Papillon é muito mais forte) e queria enfrentar os 3 de ouro. O Shura sozinho ganhava dele.
axo q ele nem xegou a enfrentar o Giganto.....
ele enfrenta o Raimi.....
q, no mangá, parece ter uma grande força física com akeles "tentáculos".....só q em poder d cosmo mermu, ele é fraco.....
Myu é forte dependendo do adversario.....se ele pega alguem q naum tivesse o poder d psicocinese, ele teria grandes vantagens.....o azar dele foi cair justamente contra o Mu (na verdade foi escolha dele, neh?).....q até xega a brincar um poco com ele rodopiando ele no ar.....

o Aioria eu axo meio q mediano.....axo q fica na minha 6ª posição (ou por aí) se eu colocasse a minha lista decrescente d poder dos Gold Saints.....
mas tb a maioria tem seus momentos d "se axar".....
axo q o q menos tem disso seria o Mu....seguido do Shaka.....do Dohko.....do Aldebaran tb.....[/quote]

Tipo, eu acho que o Aioria eh poderoso, e se encontra entre os mais fortes dessa geração atual de cavaleiros(ou seja, sem contar o Shion e o Dohko), e como ele nunca foi derrotado, possui confiança demais, o que eh bom, mas em algumas horas poder se tornar uma coisa que dah desvantagem pra ele em certas horas.
 
Kyo disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Kyo disse:
Eh, esse que eh o problema do Aiolia, ele se acha muito... o kra não ia conseguir derrotar sozinho o Saga, e ainda queria enfrentar o Saga com dois ajudantes? tsc, tsc, tsc... isso que eh cavaleiro modesto.
:evil:
ajudantes naum.....
Afrodite e Mascara da Morte saum ajudantes.....
hunf....

:obiggraz:

O que eu quis dizer eh que comparados com o Saga, eles não passavam de meros ajudantes... e mesmo eles sendo muito mais poderosos que o Afrodite e o Mascara da Morte ateh agora eles não tão passando de meros coadjuvantes.
realmente.....
o Masami pôs eles só como coadjuvantes nessa saga....
tira o respeito q eles poderiam ter e q merecem ter.....
mas fazer o q, neh?
:obiggraz:

PS com Spoilers:
e pensar q o Kamus morre prakele Zeros....aff.... :disgusti:
o Shura morre como?
 
Ecthelion disse:
O Kamus morre p/ o Frog Zeros????Eu não me lembro direito do mangá.... :o?:

Morre sim, e muito fácil heheauheuaheua
Ele atinge o Zeros com o Pó de Diamante, e ele irritado utiliza o golpe dele (Zeros) e acaba matando o Kamus....

Lembrando que no castelo de Hades, os cavaleiros de ouro perdem parte de seu poder devido ao cosmos do Imperador do Inferno... Entao eles ficam muito fracos.... e também pq eles ja estavam fracos devido às batalhas no santuário... ;)

Eu fico puto que os 3 cavaleiros vivos (Mu, Aioria e Miro) sao derrotados pelo Radamanthys facilmente por causa disso no castelo de Hades, logo após do Sopro de Athena... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo