• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Engraçado que no mangá diz que quando dois Cavaleiros de Ouro se enfrentarem, ou os dois irão se desintegrar, ou uma batalha de mil dias e mil noites começará.
Duvido que se o Shaka, ou o Dohko, ou o Saga lutassem contra o Máscara da Morte ou o Afrodite, isso aconteceria... :o?:
Shun1.gif
 
Vai ver que a regra só vale entre os cavaleiros de uma mesma geração.. hehehe
Ou entao, nesse caso, nao aconteceria uma batalha de mil dias e mil noites, mas a desintegração do Mascara da Morte e do Afrodite...
 
Isso quer dizer que se o Seiya e os outors se tonrarem cavaleiros de ouro os cosmo deles ficara estacionado nesse nivel e eles nunca vão pode ganhar um do outro? assim como ikki destruiu o hyoga?
 
hauheuahea... já foi discutido no otro tópico e a classificação foi esta:

Fortes:
1º Shaka
2º Shion/Dohko
3º Saga/Kanon
4º Mú

Medianos:
5º Aioria
6º Kamus
7º Shura
8º Miro
9º Aioros
10º Touro

Fracos:
11º Afrodite
12º Máscara da Morte

A nivel de Comparação, ao qualificar-se um Cavaleiro de Ouro, e a "famosa" frase: "Batalha dos Mil Dias" seria em relação aos cosmos de cada cavaleiro de ouro se equivalerem..... Somente haverá um vencedor sim, aquele que queimar seu cosmos mais intensamente.....
 
Sem essa de começarem a falar da diferença de força entre os cavaleiros. Porque sabemos que alguns tem o cosmo mais controlado, outros são mais rápidos, mais força física, mais poder destrutivo,etc.
Eu sei que o OVA6 saiu, mas queria saber em legendas em português.
 
Lord Saga Ryu disse:
nãnã nã!
O Saga eh mais velho q o shaka.. tem mais experiencia... eh mto mais forte.. o shaka nem ganhou do aioria q foi dominado pelo Saga
esse eu axei MUITO estranhu....
pra mim o Shaka naum estava lutandu a sériu.....como ele sempre fez até agora.....

e vc sabe q o Satã Imperial naum é um golpe do Saga, neh naum?


e eu axu q o Kurumada pôs essa frase aí, simplesmente pra naum haver discussões desse tipo d kem é o mais forte.....só q na prática nóis vemus q a coisa naum vai por aí.....
 
durante o desenho nós podemos ver q os outros cavaleiros ''admiravam ''ou tinham medo do poder do shaka ...
 
Cada Cavaleiro de Ouro, dos mais fortes, eu digo, coloco no mesmo nível. Eles só são diferentes em certos aspectos:

Shaka> Ele é misterioso. Daí vem o medo dele, ninguém sabe muito bem o que ele tá pensando, ou fazendo.
Saga e Kanon> Eles são muito astutos. Têm a manha de reconhecer de quem é o poder, que poder que é, como está sendo usado, para que finalidade está sendo usado. São grandes estrategistas de combate e têm grandes poderes de ataque. Por isso, são perigosíssimos.
Dohko e Shion> Obviamente a arma secreta dos dois é a sabedoria. Ambos são literalmente véios de guerra, e sua sabedoria reflete em seu poder.
Mu> A bondade e calma de Mu são a arma secreta dele.
 
além de tudo o Mu eh muito paciente e fiel a Athena, Saga Kanon tem muita experiencia, mas algumas vezes não se controlam, assim como Aioria, soh que este não tem muita experiencia
Shaka tem muito poder... mas não tem mu8ita experiencia.. apenas isso lhe falta!
 
Cavaleiros do zodíaco é ducaramba! Eu tinha tudo deles! Eu saía na porrada com a minha irmã por eles! :lol: Aliás , não sou só eu.Pelo jeito tem muuuuita gente assim por aí.E me pergunto : por que não passa denovo na tv? Já pensou?Outra febre?Ia ter muito marmanjo comprando bonequinho dizendo que é pro filho :wink:
Aliás vai passar mesmo na globo?Sei não... a globo SE passasse, ia cortar muito os episódios ... vocês sabem... muita pancadaria... Eu sou contra os Cdz na globo! A globo não iria respeitar os fãs! Devia é passar em algum canal de tv a cabo, aí sim teria Cavaleiros do Zodíaco garantido pra todo mundo (que tem tv a cabo)! :mrgreen: :mrgreen:
 
Ia ser bom que voltasse a mania CdZ, assim as crianças de hoje em dia teriam um desenho de qualidade maior do que os ***mons que existem e que fazem sucesso.....

Eu tbm nao queria que a globo passasse, e sim talvez o Cartoon... Mas caso ninguem queira passar, eu tbm nao vou reclamar se a Globo passar... heheheeh
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Não, não Cartoon, seria bom algo como Multishow, que passa Spawn também.

Preferia que fosse no Cartoon mesmo, porque quem tem Tva não tem Multishow.
 
Eu prefiro na Bandeirantes... eu num tenho tv a cabo....
sim.. Ainda há lugares vagos nesse santuario...
 
Lord Saga Ryu disse:
Eu prefiro na Bandeirantes... eu num tenho tv a cabo....
sim.. Ainda há lugares vagos nesse santuario...


Sei nao Lord, acho que o Cartoon Network respeita mais os animes do que muitos otros canais ae.....

Até a Fox Kids faz umas alterações pequenas... :\


baum... prevalece o que a Da Licença comercializar.. :(
 
MúM aNeL de Áries disse:
Lord Saga Ryu disse:
Eu prefiro na Bandeirantes... eu num tenho tv a cabo....
sim.. Ainda há lugares vagos nesse santuario...


Sei nao Lord, acho que o Cartoon Network respeita mais os animes do que muitos otros canais ae.....

Até a Fox Kids faz umas alterações pequenas... :\


baum... prevalece o que a Da Licença comercializar.. :(

Ou seja, provavelmente a Globo, que tem preferência na compra do anime.... damn you Globo, damn you!!!
 
Também acho que o Cartoon é o melhor lugar pra passar, pois iria passar a tarde e a noite, o melhor horário pra quem estuda de manhã, a ordem correta dos episódios, e a censura q a Manchete usava.
Melhor seria se a Manchete voltasse... Nunca um canal passou tanto anime bom, quanto a Manchete (Pelo que me dizem, a Locomotion é mt boa, mas é só pra quem tem $). 8-)
Shun1.gif
 
Alberish disse:
Também acho que o Cartoon é o melhor lugar pra passar, pois iria passar a tarde e a noite, o melhor horário pra quem estuda de manhã, a ordem correta dos episódios, e a censura q a Manchete usava.
Melhor seria se a Manchete voltasse... Nunca um canal passou tanto anime bom, quanto a Manchete (Pelo que me dizem, a Locomotion é mt boa, mas é só pra quem tem $). 8-)

Manchete voltar? hehehe... a Rede TV! tá ótima, dando lucro maior que a Manchete....

mas voltando ao assunto....

CdZ merece o Cartoon assim como o Cartoon merece o CdZ no Toonami, pelo menos eu nao veria o Inuyasha
 
Aepsar de os ovas terem perdido um pouco da qualidade do primeiro episodio e também faltar um pocuo de emoção.. mas nos primeiros capitulos de CDZ tb era assim!
 
O problema é que depois de algumas semanas a gente já ia ter enjoado, de tanto reprisar... Esse é o problema dos canais que passam anime... Ele reprisam muito! Tá certo, é bom pra quem perdeu alguns capítulos e tal, mas enche o saco! :eek:

Mas eu continuo achando que o pior de tudo são as dublagens.. hahahaha, sempre as mesmas vozes, sem emoção... Mas mesmo dublado, repetido e num canal ruim, ainda está valendo! Melhor do que nada....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo