• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
po....
pode passar as urls naum....
a mithrellas já até trancou o tópico d Hades por causa dissu.....
faz issu mais naum....
se trancar esse já era....


aahhh....
EU vi tb o OVA 6 !!!!

Muito fod* !!!!!
só naum gostei muito da tatuagem do tigre nas costas do Dohko....imaginava q era diferente....algo d corpo inteiro do tigre....e naum só a cabeça....

mas putz....
o cólera dele é MUITO FOD* !!!!!!!
Uhhhuuuu !!!!!

PS: é impressão minha ou o pessoal pôs, até agora, o Shiryu como um pobre coitadu, fracu e fudid* ?
ele apanha d todo mundo....num oferece desafio pra ninguem....
aff....
assim num dá....
 
Eu também acho q tá tendo drama demais pra cima do Shiryu... a ainda por cima ele continua cego, hehehehehehe
Mas daqui a pouco chega a hora dele e ele se rebela e tira a armadura e o dragão nas costas dele brilha mais forte, como acontece em todos os filmes e na maioria das sagas até hj... hehehehehe
 
Dohko rlz, mas meu mestre Shion DOMINA Heuaheuaheuhaea..

É isso ai! Eu sou phoda! hahaha

Qto ao filme q vcs tavam falando...
Eu acho q depende mto de quem fosse fazer, dirigir o filme...
Imagina Cdz nas mãos do Ang Lee... ia ser mto phoda! Imagina as lutas... ia ser mto da hora!!! Só lembrar de o Tigre e o Dragão .
 
Cavaleiros do Zodíaco realmente foi perfeito... Shiryu de Dragão era o meu favorito, me amarrava nele... quem sabe um dia eles não voltam a passar, não é? :wink:
 
Ai ai é incrivel como vc`s estão por dentro... eu nem me lembrava mais dos detalhes de CDZ achei ontem o manga comprei amei claro hehe e estou vendo umas coisas na net p/ lembrar masi tipo se passar na globo acho q até gravo!! é muita emoção... ficaria chorando ahauhauhau
 
Shaka seu convencido hahahahaa... :)

Nao se esqueça de que fui eu quem o trouxe de volta juntamente com Ikki de outra Dimensão na saga do Santuário hein???hehehehee

SPOILLERS:
seguinte:
Dohko desaparece dps do choque entre os Golpes Extinção Estelar (Shion) e Cólera dos 100 Dragões (Dohko)......

Shion aparece na sala do mestre dps que Saga e Cia chegam lah...... logicament que Athena já estará morta.... entao ele pegará o sangue de Athena e jogará na estátua qe fica atras da sala da mesma.... a Estátua irá se transformar na Armadura Divina de Athena (Kamei).... Aí ele, Saga e Cia dizem aos cavaleiros de Bronze que eles nao queriam matar Athena, e sim avisá-la sobre Hades e Shion era o único também que sabia sobre a armadura de Athena.... Dps disso Hades vendo que os 4 o traiu, destrói os corpos dos mesmos... :9

FIM SPOILLERS
 
O OVA que ele tah falando que saiu dublado foi feito por um site aih, e embora eles digam que tah bem feita, saiu completamente tosca, eh bem melhor assistir em japones com legendas.
 
Cara, não tem essa de ser melhor que o Shaka... Ou será que alguém aí acha mesmo que pode mais do que quem alcançou o nirvana? A "perfeita" dublagem brasileira inclusive enfatizou isso, dizendo que Shaka é o cavaleiro mais próximo de "Deus".. na verdade é de Buda, mas se eles querem que Buda seja Deus...

ps: eu não estou puxando saco de quem interpreta o Shaka aqui, se é que existe isso no fórum (eu acho que sim, mas nao tenho certeza), mas o escritor de saint seiya (de quem eu nunca lembro o nome, se é que eu já soube um dia) teve uma grande idéia ao colocar um quase Buda lá....
 
Desculpe por ter demorado a postar, mas meu modem é de 56k, e neste tempo estive puxando o OVA 5 legendado em portutguês...
Meu comentário do OVA 5: ''Sensacional, o Shaka mostrou que realmente é muito poderoso, assim como Saga, que deu um show de liderança. Sempre tento pensar, qual dos Cavaleiros de Ouro seria o mais forte, mas a cada episódio fico em dúvida. Tirando o Máscara da Morte e o Afrodite, todos já mostraram seu real poder(exceção de Aioros, que já morreu, e o Dohko, que vai mostrar no OVA 6), e provaram ser muito poderosos. To louco pra ver o OVA 6, que na minha opinião será o melhor dos Ovas já lançados. Espero que o legendem logo.'' :mrgreen:
Shun1.gif
 
Shaka

Realmente Shaka é o mais fodam. Ele é mais forte que todos os cavaleiros e tb que todos os deuses menos DEUS ( N sou religioso). E esse deus não é BUDA pos BUDA È SHAKA!!! SHAKA É a REENCARNAÇÃO DE BUDA!!! Fato esse reafirmado na novissíma SAGA de Hades que saíra em DVD no Japão. Osoutros deuses que aparecem no mangá e inclusive Zeus são mais fracos que DEUS e portanto mais fracos que Shaka que é o mais proximo de DEUS.

O mais fraco na minha opinião é Máscara da Morte de Câncer~, que sem sua armadura não era nada. No mangá aldebaran deixa-se derrotar pois tinha uma duvido sobre o grande mestre. E vendo que a armadura de cancer tem a melhor defesa e O MÁscara n tem realmente um ataque capaz de mandar alguem realmente forte como o escorpião (fraco entre os ouro) pra o inferno.
 
Tio, o Shaka não eh mais fortes que os deuses, pois apesar dele ser muito poderoso, ele não eh o próprio Buda... e quanto a ele ser mais poderoso que o próprio Zeus, acho que isso seria impossivel, pois se não os cavaleiros de Bronxe nunca teriam salvado Athena, e o Ikki não teria a minima chance contra ele.

P.S: Vale lembrar que CDZ mistura várias culturas e deuses, portanto eh comum haver esse tipo de confusão.
 
bom....
primeiramente Buda naum é uma divindade....
Buda naum é um Deus....

e otra coisa....
Shaka naum é mais forti q um Deus....
naum adianta q naum é....
é sim o mais forti entre os Gold Saints....
mas a vir ser mais forti q um Deus....é exageru.....

e pq q Deus seria muito acima d Zeus?
saum coisas diferentes....
como afirmar isso?
 
O Shaka não é a reencarnação de Buda não... ele só meditou muito e aprendeu muito e evoluiu muito que chegou perto do nível espiritual de Buda... mas acho que isso não tem nada a ver com força.. acho que Buda não fez tudo o que fez pra aprender a lutar... Sei não..
Eu acho que o Mu é que deveria ser o mais próximo de Buda, ele que é tibetano (não é?), e o mais calmo, paciente, meditador... de qualquer jeito, depois do Shaka, deve ser ele o mais próximo (tirando o Shion);;;;
 
Pode até ser... Se bem q ele é mais velho que o Mu, não é? Ou seja, teve mais tempo pra meditar... Mas de qualquer jeito, até hoje eu não entendo direito esse negócio dele não poder abrir os olhos...
 
Mullets Bundeta disse:
Shaka detona!!!

Quando sai o 6?
já saiu....
saiu junto com o 5....

saem 2 episódios d cada vez....


qto a meditar....
Shaka realmente é o q mais medita....

otro q meditava bastante era o Dohko no casulo....
naum sei se ele é assim na forma normal dele....
só lembrar q ele passou uns 240 anos nos 5 picos só vigiandu Hades....

nunca imaginei o Mu como um bom meditador....
mas deve ser....
 
vcs podem falar o que quiserem, mas eu acho q o cavaleiro mais sortudo (não o mais forte, mas o que nunca erra) é o seiya com a armadura de sagitario... ele nunca perde... faz mó drama e depois acerta a flechinha onde quiser... fala sério...

(ps: to brincando... continuo achando que o cavaleiro mais forte é o Shaka)
 
Lord Saga Ryu disse:
Osaga eh o melhor, num precisa meditar pra ter tal poder.. se viu q ele destroi a casa do milk shaka inteirinha....
car timco vc eh um mero saco d batatas comparado a mim
nãnão....
adimta q o Shaka é mais forte....
pq realmente é....

o poder soltado d uma casa pra otra naum é muito relevante....
Shaka fez a mesma coisa.....q até assustou o próprio Shion.....

e além disso tem tb o Kamus q soltou uma poder da Grécia até a Sibéria (sabe qtos kilômetros tem aí?) e afundou ainda mais o navio da mãe do Hyoga....
se fosse assim eu seria dos mais fod*s indicutivelmente....
mas sei q o Kamus naum é tão poderoso qto Shaka, Dohko e Saga (na ordem).....
apesar d q contra os otros eu axu q o Kamus leva a melhó....
 
nãnã nã!
O Saga eh mais velho q o shaka.. tem mais experiencia... eh mto mais forte.. o shaka nem ganhou do aioria q foi dominado pelo Saga
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo