• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
A do Saga é difícil de prever, deve ter sido muito cheia de conflitos e de perguntas... uma coisa meio confusa se é que me entende! :mrgreen:
 
Com certeza...
Acho que ele treinou na grecia também.. e depois do dohko ele h o mais velho.. tem muita coisa pra ver...
 
Dohko e Shion num tem 261 naum?
axu q era os 18 q eles tinham na guerra passada contra hades mais 243 anos.....
ou naum? num lembru direitu....

axu q saga tem 27 ou 28....
por aí....
 
É verdade 6 tem que parar com esses conflitos internos e esperar para a batalha, pena que é tão facil vencer :aham:
 
SPOILERS
Kyo disse:
Soh uma pergunta: por que o Ikki vai lutar contra o Shiryu mesmo?
num sei se é isso q saiu no OVA....
mas um poco depois q lançou os episódios 3 e 4, eu ovi falá q o Ikki iria tentar impedir o Shiryu de ir até o santuário....ele estaria tentandu fazer o Dragão obedecer o pedido de Athena.....só q o Shiryu está disposto para ir ao santuário....
aí eles tem um pekenu confronto, ondi o Ikki leva vantagem por estar com armadura e pq o Shiryu exitava em lutar....só q ele persiste em ir para o santuário....
aí o Ikki acaba desistindu d impedi-lo....

num sei se esse é o verdadeiro.....mas é bem provável....
vamu ver qdo sair o OVA na net....
daki a poco já deve tá saindu.....
 
como o fusa fofoquero disse, vao lutar por causa qe shiryu qer ir pro santuário, e o Ikki como um bom servo de Athena, nao quer permitir hehehe.. :)


Libra eu me junto a vc para derrotar Kamus..... :)

p.s. sopro de athena soh eh feito pela uniao dos poderes de 3 cavaleiros de ouro hehehehe
 
[F*U*S*A*|KåMµ§·åQµÅ®¿ø disse:
]huahuahuahuahuaahuauha
nem....
nessa saga o Ikki vai ser um bundão total....
:mrgreen: :mrgreen:

mas eu to mais preocupadu mermu é com a luta do Dohko e Shion e depois a luta do Shaka....

Contra quem que o Shaka vai lutar? Contra aqueles três cavaleiros de ouro ressuscitados ou contra um espectro de Hades?
 
Galera encontrei isso:
Golpes:

Zeus - Deus dos Deuses
- Toque Celestial
- Benção Celestial
- Pestes Celestes
- Raio Celeste

Poseidon - Deus dos Mares:
- Enxurrada
- Onda Gigante
- Demônios Marinhos
- Tornado Aquático

Athena - Deusa da Sabedoria:
- Raio de Luz
- Luz Purificadora

Hades - Deus dos Mortos:
- Raio de Escuridão
- Energia Negra


oia isso:
cisneimp.jpg

shiryuamaterasu01.jpg


Sobre o Sopro de athena....
Mu se junta a Aioria e Miro disparando o Sopro de athena contra Saga, Shura e Kamus.
 
SPOILLERS:
Futuros OVA's

Shion: Shion combate Dohko de libra, e após o sumiço em seu combate, re-aparece no Templo de Athena, onde estavam Seiya e os outros, chorando perante o sangue da já morta, Athena. Então Shion explica que aquilo tudo era apenas uma farsa, e que apenas aceitaram a missão de Hades, pois o antigo Mestre sabia de algo que ninguém mais conhecia: Para Athena vencer a Guerra santa, era preciso reviver sua sagrada armadura, e para tal, precisava do sangue da mesma. Então Shion pegou o sangue sagrado em suas mãos, e jogou contra a enorme estátua, que se tornou minuscula, e logo após, contra as 4 armaduras dos cavaleiros de bronze, que se restauraram completamente e ganharam proteção divina. Shion então diz, que mesmo morto, ele sempre lutaria por Athena, então hades percebendo a traição, tira sua vida, fazendo-o sumir como pó.

Kanon:
Passando para a batalha dentro do Submundo, Kanon salva Shun e Seiya de Lune, e o desintegra, fazendo a morte mais impressionante da série, salva Shiryu e Hyoga de Flegyas, destrói varios outros espectros, e luta diversas vezes com seu arqui-rival: Radamanthys, na 3ª batalha contra este, Kanon manda a armadura dourada para seu irmão destruir o muro das lamentações, e após ser quase mortalmente ferido por Radamanthys, o agarra, e pula aos céus, desintegrando ambos com uma super Explosão Galáctica.

Orphee:
Orphee é o Cavaleiro de Prata que superou os poderes do mesmo, sendo talvez mais forte até que um Cavaleiro de Ouro. Ele era apaixonado por Eurydice, mas um destino cruel separou os dois seres. Eurydice teve sua perna mordida por uma serpente venenosa e morreu. Orphee decidiu ir para o Mundo do Hades, e ele suplicou ao Rei Hades que a alma de Eurydice fosse mandada de volta à Terra mesmo se seu corpo fosse destruído. Então a melodia triste e bonita de lira que Orphee toca, comoveu também o coração do Rei Hades, que decidiu trazer a alma de Eurydice de volta, e assim Orphee deixa o Santuário e passa a viver no submundo, porém ao tentar voltar para a Terra, contrariando as ordens de Hades, Eurydice tem seu corpo transformado em pedra. Até que descobre que quem fez a Luz que tornou o corpo de sua amada pedra, foi Faraó, o guardião da 2ª Prisão. Orphee o derrota e enfim entende, que todas as coisas como, insetos, humanos só vivem uma vez, assim como uma flor que se enfraquece, não pode abrir pela 2ª vez. Levando Seiya e Shun dentro de uma arca para a 8ª prisão para entregar a arca a Hades, e assim os Cavaleiros poderão lutar contra o mesmo. Mas Pandora estraga os Planos de Orphee, que não hesita em fazê-la dormir, junto aos outros dois Kyotos, Aiacos e Minos.
Utilizando seu Acorde Perfeito, ele pensa ter vencido Hades, porém era apenas uma ilusão, que dá tempo para Radamanthys segurar Orphee. Orphee amarra-se ao corpo de Radamanthys usando suas cordas da Lyra e pede a Seiya que ataque, porém o mesmo se solta, ams Orphee segura-o denovo, e ao Seiya atacar, Orphee morre, porém Radamanthys continua intacto, e só não ataca Seiya, por estar seguindo ordens de Shun/Hades.

FIM SPOILLERS:
 
EU VI !!!! EU VI !!!!! EU VI !!!!!

saindu do modo entusiasmado....

SPOILERS
SIGAM APENAS SE KISEREM !!!!!!!!
naum é lá muito empolgante esse OVA5....
mas tem 5 cenas q eu ADOREI !!!!!
1ª - A cena do Shaka fazendu uma flor com seu cosmo.....e depois soltandu um golpe sinistro lá, q assusta até o Shion....
2ª - Uma Explosão Galática do Saga....PUTZ !!!! Foi muito bem animado esse golpe !!!! na cena em q ele retira a primeira ilusão do Shaka....
3ª - O Saga solta otro dakeles golpes lá q sai d uma casa e vai até otra.....e destrói totalmente a casa do Shaka....sendu q nada acontece com o Shaka....
4ª - O pequeno confronto d ikki e Shiryu...ondi o Ikki mostra uma superioridade....mas é curto o combate....só 2 ou 3 golpes....
5º - As 3 cenas d ilusão do Shaka.....a 2ª é a melhó !!!


Mas PUTZ !!!! O que realmente me dexou entusiasmadu foi a vinheta do próximo OVA....
o Dohko lutandu e se transformandu !!!!!!!!!!!!

AAAAAAAHHHHH
e o Dohko sem o xapéuzim....
hehehe
 
Esses fanarts tão mt bem feitos.. principalmente o primeiro...
o shiryu ta com um cabelo elfico.. haha tah mt estranho
 
O Shiryu ficou bacana. Os dois ficaram, mas a armadura do Shiryu ficou mais show de bola.

Num achei ainda essa merda de OVA 5, ai carai viu.

Susseguem esse cara que tão brigando aí.

Eu vou matar o Radamanthys, mas se num sussegar eu levo alguns de vcs comigo.
 
vi o ova 5, gamei nos poderes do Shaka... realmente este cara é fora do comum... e reafirmo também.... Saga é o mais sábio e com mais experiência de combate que os outros cavaleiros de Ouro (tirando Shion e Dohko)...

Cara parecia que o saga sabia como anular as ilusões de Shaka hehehehe
 
Oi...
Sou Alberish... Um grande fã de cdz e do própio Alberish... Sou novo aqui e irei postar comentários sobre cdz... em especial a saga de hades.. que... bem, não tem palavra no dicionário q diz como ela é excelente.
Bom, muitos já devem saber q a onda de Cavaleiros chegará agora nos EUA(Finalmente eles vão assistir uma obra perfeita), oq é muito bom, pois poderá quem sabe acelerar a volta de cavaleiros na TV e em especial na Tv fechada...
Bom obrigado ao pessoal q posta mensagens aqui, pois o conteúdo é 10.
Até Mais... :D :D :D :D :D :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo