• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Aqui no RS tem uma TV comunitária, a TV da ULBRA, que ainda passa os CDZ. Se eu não me engano atualmente está passando a saga dos guerreiros de Asgard...

Sem falar que eles gostam de ficar passando o Prólogo do Céu de vez em quando.
 
Eu tenho uma dúvida!

O Mangá dos Cavaleiros do Zodíaco Episódio G ainda está sendo publicado no Brasil? Em que pé está?

E a Saga de Hades nova? Eu vi o sétimo número nas bancas, é o mais atual?

O cavaleiro de Virgem tem a oportunidade de manifestar sua verdadeira força em alguma dessas sagas?

Etc.?
 
Eu tenho uma dúvida!

O Mangá dos Cavaleiros do Zodíaco Episódio G ainda está sendo publicado no Brasil? Em que pé está?
Parado, sem previsão de novos mangás.

E a Saga de Hades nova? Eu vi o sétimo número nas bancas, é o mais atual?
Não é ruim, mas tem alguma chance de micar tb. E eu acho que é o atual sim.

O cavaleiro de Virgem tem a oportunidade de manifestar sua verdadeira força em alguma dessas sagas?
Na saga de Hades antiga ele mostrou o seu valor.

Etc.?
Etc tb.
 
Última edição:
Cavaleiros do Zodíaco em Maio na BAND

A BAND já pretende estrear Cavaleiros do Zodíaco estrear em 10 de Maio junto com a nova programação.

A princípio serão exibidos os 114 episódios da série clássica. Os 31 episódios correspondentes à Saga de Hades seriam exibidos após a Copa do Mundo.

Cavaleiros do Zodíaco deve ser exibido pela manhã no BAND Kids, num horário perto das 9h30.

A emissora chegou a exibir a série em 2004, mas teve uma exibição falha e não chegou a exibir todos os episódios para o país inteiro.

Via CavZodíaco
Fonte: Anime Pro
--------------------------------------

Cedo o horário, não? Pensei que fossem passar a tarde.
 
Band Adia Reestreia de Os Cavaleiros do Zodíaco

Programado para o dia 10 de maio, próxima segunda, o retorno do anime Os Cavaleiros do Zodíaco à tv brasileira foi adiado e ainda não há uma nova data definida.

A Band mudou seu cronograma devido a alguns fatores como a Copa do Mundo, que poderia prejudicar a visibilidade da atração, já que o evento irá forçar a emissora a mexer em sua grade para acomodar alguns programas durante a transmissão dos jogos.

A previsão é que o anime seja lançado somente depois da Copa, ou seja, no segundo semestre. Enquando isso, algumas empresas já estão negociando o lançamento de uma nova coleção de action figures baseados nos defensores de Athena, além de novos modelos dos desejados Cloth Myth que deverão chegar ao mercado juntamendo com a reestreia da série.

Fonte: JBOX
---------------------------------

Achei totalmente compreensivo. Sabe que até gostei? Mostra o carinho deles com o anime e que querem passá-lo de forma digna, sem ter que ficar mudando de horário e tudo o mais.
 
anime que popularizou esse gênero no brasil. Um anime que valorizava a perseverança, o espírito de amizade, e a superação em nome de uma causa, acho que já vi isso em algum ludar ?
 
Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?

attachment.php

  • Mu de Áries
  • Aldebaran de Touro
  • Saga de Gêmeos
  • Máscara da Morte de Câncer
  • Aiolia de Leão
  • Shaka de Virgem
  • Dohko de Libra
  • Milo de Escorpião
  • Aiolos de Sagitário
  • Shura de Capricórnio
  • Camus de Aquário
  • Afrodite de Peixes
 

Anexos

  • seyaa.jpg
    seyaa.jpg
    83,2 KB · Visualizações: 820
Meu voto vai para meu signo de Áries. :mrgreen:

Sempre gostei muito do Mu. Tenho até o bonequinho dele que saiu na época da Bandai. :pula:
 
Ele morre antes da série começar.

Pra quem leu/viu a saga de Hades sabe muito bem quem é o douradinho mais detonador.
 
Nem! O mais fodão é Saga e não tem pra ninguém. O cara tocou o terror nas 12 Casas, enrolou Shaka, ferrou com o cérebro de Shura, matou Aioros de Sagitário e ainda deixou ele com a fama de traidor. Saga é mestre. MORRA SEIYA!!!
 
Elring disse:
ferrou com o cérebro de Shura
Não seria com o cérebro do Aiolia antes da luta contra o Seiya? :mrgreen:

Elring disse:
matou Aioros de Sagitário e ainda deixou ele com a fama de traidor.
Quem dá o golpe no Aioros que leva a sua morte foi o Shura de Capricórnio com o golpe Excalibur.

Deriel disse:
Pra quem leu/viu a saga de Hades sabe muito bem quem é o douradinho mais detonador.

:pula:
 
Última edição por um moderador:
Além de Camus ser o cavaleiro do meu signo, sempre gostei de personagens de gelo (como sub-zero em MK). Da mesma forma como também costumo gostar de personagens que tem dragão como simbolo (tipo Shiryu ou o guerreiro verde de Shurato que eu esqueci o nome).

Se fosse pra pensar em poder, Shaka seria incontestável pra mim. Seguido de Dohko.
 
Votei no Shaka... simplesmente enfrentar três outros cavaleiros de ouro (muito poderosos por sinal que são Saga, Camus e Shura) e só ser derrotado por ter proposto o único golpe que ele seria derrotado, pra mim não há maior prova do poder dele. E como essa foi a melhor luta que considerei em toda a história, votei nele como o que mais gosto.
 
o Mu é muito doido, mas meu voto vai pro Dohko. Não adianta, Dohko é o cara! Apesar de outros cavaleiros terem muito mais visibilidade que ele (Aioros, Aioria, Saga, Shaka, Mu...) acho que o cavaleiro de Libra o mais doido de todos. Agora no Lost Canvas tá dando pra conhecer um pouco mais sobre ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo