• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Re: Saint Seiya

Po, CDZ é sensacional, mas é irritante a "qualidade das armaduras" e o excesso de sangue deles ¬¬
 
Re: Saint Seiya

hihih, se pegarem todo o sangue escoado dos mangás + dos desenhos dá para fazer ume stoque permanente... so tem de ver de que tipo é, se é A+ etc...
 
Re: Saint Seiya

qto mais o Seiya defende as mulheres (Saori, Marin, etc) mais ele é detestado...por isso q os tipos anti-heróis e cafetões (tpw snoopydog, 5th cents, belos e latinos de plantão) são tão bem cotados na midia ... triste fim este...:think:
 
Re: Saint Seiya

Snoopy Dog e 5 cents são rappers.

Com "belos e latinos de plantão" ele quis se referir ao estereótipo dos latinos nos EUA, que geralmente são anti-heróis.
 
Re: Saint Seiya

Recentemente publicamos as páginas do primeiro capítulo do novo mangá dos Cavaleiros do Zodíaco, o Lost Canvas, publicado pela mangaká Teshirogi Shiori (clique aqui para ver as páginas). Conforme prometemos, estamos trazendo um pequeno resumo de tudo o que aconteceu neste primeiro capítulo. Confira:

A história começa com Shion de Áries e os antigos cavaleiros de prata de Lagarto e de Cães de Caça lutando em uma cidade. Shion fala que eles tem o dever de eliminar Hades, que provavelmente está refugiado em algum lugar daquela cidade.
Tenma de Pégaso (o antigo Cavaleiro de Pégaso), que também possui o golpe Meteoro de Pégaso, está junto com Dohko, ajudando a procurar Hades. Ele fala que Hades vai pagar por estar destruindo o seu vilarejo. De repente, o antigo cavaleiro de Unicórnio cai ferido e diz para Dohko que Hades se uniu aos seus espectros para propagar o caos e dizimar a humanidade. de repente, surge Aaron (o hospedeiro de Hades). Ele reconhece Tenma, seu antigo amigo. Tenma fica indignado ao saber que Aaron é Hades.
Na páginas seguintes, conta a história de alguns anos atrás, quando Tenma e Aaron se tornaram amigos. Aaron é um garoto puro, que salva um pobre cãozinho de moleques que queriam matá-lo. Como ele é um garoto puro e não quer o mal, ele não consegue enfrentar os moleques malvados, que roubam o cachoro novamente. Ele tenta dar em troca um frasco de tinta vermelha (logo veremos que Aaron é um pintor). De repente, surge Tenma, que logo dá uma lição nos moleques. Tenma e Aaron são garotos pobres e orfão. Tenma briga com Aaron pelo fato dele ter tentado trocar o frasco de tinta pelo cachorro, já que ele teve que trabalhar bastante para conseguir comprar a tinta.
Aaron está em uma igreja, fazendo os seus trabalhos como pintor. De repente, surgem dois padres, que começam a conversar com Aaron. Aaron fala que não consegue encontrar a cor vermelha ideal e que ele deseja. Um dos padres (que em um determinado momento aparece uma estrela em sua testa, onde podemos concluir que ele deve ser Thanatos) fala que ao norte da vila deles, há uma montanha onde existem algumas flores que eles tem certeza que terão o pigmento de vermelho que ele precisa.
Aaron resolve encarar o desafio e vai até as montanhas. Chegando lá, Aaron fica maravilhado com a beleza do lugar (existe uma citação fazendo referência aos Campos Elísios). Aaron encontra as flores com o pigmento vermelho que precisa e resolve parar para pintar a paisagem local. Existem vários animais no local e eles começam a ficar raivosos com a presença de uma moça, que se aproxima de Aaron. Ela se identifica como Pandora, e dá um beijo na boca de Aaron. Ela coloca o pentagrama de Hades em Aaron e o proclama Hades.

fonte: cavzodiaco.com.br

uau... essa serie nova vai dar o que falar.... mas aguardo novidades sobre a saga do olimpo T_T
 
Re: Saint Seiya

Parece ser legal, mas você podia criar um spoiler ou coisa parecida né?Só pra quem não conhece (como eu) escolher se quer ler ou não ¬¬
 
Re: Saint Seiya

Ué, mas aquilo é novidade pra todo mundo... Não faz diferença ler aquilo ou não, é como se fosse um jogo novo com o roteiro do jogo.
 
Re: Saint Seiya

Bom à uns 2 anos trás eu era mt fanátika po CDZ hauhauhua agora nem tanto, mas ainda gosto mt. Tenho mts koisas deles XD O k realmente irrita eh o excesso de sangue deles, eh o Seiya k sempre ganha a fama de herói, msm k sem os outros ele ñ teria conseguido nda.
 
Re: Saint Seiya

Um cavaleiro k eu gosto mt eh o Mu de Áries eh o outro eh o Shiryu ^^
A saga de Hades foi mt boa, eh ñ adam falando mt mais sobre a Saga do Olimpo
 
Re: Saint Seiya

Bom, se eu pudesse, votaria em todas aquelas opções, mas acabei escolhendo a idolatria ao Seiya.
Eu sei que o desenho é legal, até porque eu assistia quando passava na antiga Manchete (falando nisso, lembram de Black Kamen Rider e BKR RX? E Changeman??....não perdia um episódio dos dois...:mrgreen: ), mas achava mta onda em volta do Seiya sem necessidade. Os outros personagens acabavam ficando do lado.
Eu sei que o nome original ja diz tudo, Saint Seiya, mas mesmo assim, não deveria ficar SÓ focado nele a maior parte do tempo.
 
Re: Saint Seiya

pra mim o excesso de sangue (principalmente o do viadinho do Seiya) é ridículo!!!!!!!! Parece até que ele é um vampiro nas horas vagas! Sei não, esses caras exageraram bastante na hora de dramatizar o sofrimento do cavaleiro de pégaso( eu acho a idolatria ao seiya também é um FRACO)...
Mas apesar de tudo isso eu gostava muito do CDZ.:geel:
 
Re: Saint Seiya

Mas apesar de tudo isso eu gostava muito do CDZ.:geel:
Com os meus 8 anos o desenho era perfeito(e até que eu simpatizava com o Seiya), só que pouts, vendo os episódios antigos hoje e vendo como os caras ainda idilatram um cavaleiro lixão que nem ele na saga de Hades ( :puke: ), não sei se assistiria os episódios se o desenho fosse lançado hoje... :roll:

Mais o lance do sangue eu sempre achei muito cool! :uhu:
 
Re: Saint Seiya

Com os meus 8 anos o desenho era perfeito(e até que eu simpatizava com o Seiya), só que pouts, vendo os episódios antigos hoje e vendo como os caras ainda idilatram um cavaleiro lixão que nem ele na saga de Hades ( :puke: ), não sei se assistiria os episódios se o desenho fosse lançado hoje... :roll:

Mais o lance do sangue eu sempre achei muito cool! :uhu:
Tenho certeza que EU não assistiria...sei lá, com tanto cavaleiro valoroso na saga eles babam o ovo do SEIYA!!!!!....aiaiiiiii.....:disgusti:
outra: eu sempre achei o traço desse animê/mangá muito gay, tanto que no comecinho eu lembro que eu me confundia se o personagem era homem ou mulher....:oops: tu acreditas nisso?
 
Re: Saint Seiya

Tenho certeza que EU não assistiria...sei lá, com tanto cavaleiro valoroso na saga eles babam o ovo do SEIYA!!!!!....aiaiiiiii.....:disgusti:
outra: eu sempre achei o traço desse animê/mangá muito gay, tanto que no comecinho eu lembro que eu me confundia se o personagem era homem ou mulher....:oops: tu acreditas nisso?
Hahahaha, eu acredito!!! :mrgreen:
No começo pensava q o Shun era uma garota, ainda mais por causa da armadura....
 
Re: Saint Seiya

Sem contar que qualquer coisa que acontecia ele chamava o Fenix...... rsrsrsrsrsrssrs :blah:
 
Re: Saint Seiya

Tenho certeza que EU não assistiria...sei lá, com tanto cavaleiro valoroso na saga eles babam o ovo do SEIYA!!!!!....aiaiiiiii.....:disgusti:
outra: eu sempre achei o traço desse animê/mangá muito gay, tanto que no comecinho eu lembro que eu me confundia se o personagem era homem ou mulher....:oops: tu acreditas nisso?
Nada é mais gay que a série G... :roll:
 
Re: Saint Seiya

Vocês pegam muito no pé da série G. :-P Os desenhos são muito bons, principalmente o ambiente ou fundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo