• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Ryu disse:
hmmm.. eu acho q gata mesmo.. eh a Shina...
é....tb axo ela bem gata.....
vamu fazer uma votaçãozinha por aki (sem criar otro tópico) d kem é a mais gata de CdZ?
eu axu bem gatinha tb a Gisty (a vampira lá....)....

Ryu disse:
O kanon jurou lealdade pq era um cavaleiro de Athena antes..
E o Sorento.. num explicarama origem dele... daonde ele surgiu!?
ah é....
tinha eskecidu dissu do Kanon....

e q eu saiba....quase nenhum dos Marinas se fala da origem direitu....
q eu lembre agora, só o Kanon e o Isaack....
 
Eles dão uma passaada pelo passado deles superficialmente..
pore exemplo o krishna q fala do treinamento dele...

a Gisty eh gatinha, mas a mascara dah uma má impressão
 
Soh uma coisa sobre essa possivel saga de Zeus: Na mitologia Zeus eh o pai de Athena... e Zeus não se dava muito bem com Poseidon nem com Hades... então porque ele iria atacar a própria filha por ela ter incomodado deuses aos quais Zeus naum apóia?
 
Pergunte ao Masami... logo ele aparece nesse tópico...

Zeus ficou furioso pelas guerras entre deuses na Terra, então keria acabar com a Terra
 
o Masami já tem a história na cabeça, neh naum? só q nunca escreveu.....
axo q ele conseguiria relacionar tudu....

mas deve ser algo parecido com o q o Ryu disse.....
afinal....Hades e Athenas só aparecem pra brigar entre si e talz....
 
Ele jah tinha toda a história na cabeça.. mas acho que estava cansado ou não houve acordos com as editoras d mangá d lá...

Quanto a essas imagens da suposta Saga de Zeus... tem uma pagina aonde aparecem mu, aioria e miro.. mas eles não haviam morrido!?
 
Ryu disse:
Ele jah tinha toda a história na cabeça.. mas acho que estava cansado ou não houve acordos com as editoras d mangá d lá...

Quanto a essas imagens da suposta Saga de Zeus... tem uma pagina aonde aparecem mu, aioria e miro.. mas eles não haviam morrido!?

Isso tudo eh fanart kra, não dah pra tirar informações disso, tem umas imagens muito impossiveis ai.
 
Voltar vai, mas não dah pra saber quando ao certo... a Heroi, por exemplo, tah dizendo desde 2001 que os cavaleiros voltariam pra TV... soh nos resta esperar pra ver se os kras agilizam e põe de volta ao ar a série.
 
Parece que eh verdade.. mas a globo esta definidno ainda entre Gundam e Cavalçeiros do Zodiaco para o meio do ano, nas férias, quando sempre estreia um anime lá
 
Ryu disse:
Parece que eh verdade.. mas a globo esta definidno ainda entre Gundam e Cavalçeiros do Zodiaco para o meio do ano, nas férias, quando sempre estreia um anime lá

Puts kra, se estreiar Gundam ao invés de CDZ os kras vão tah fazendo a maior burrada possivel... em vez de por um desenho que sabem que dão audiencia, podem por essa droga de Gundam que enche o saco de tão chato.
 
Ryu disse:
Gundam faz sucesso faz anos no japão... eles acham q podem trazer esse sucesso pra k

Eh... tem essa: Os kras podem apostar num anime que fez um sucesso tremendo no Japão esperando que faça um bom sucesso por aqui (mas eh claro que Gundam seria retalhado por aqui), ou então podem passar um anime que todo mundo jah conhece e que eh audiencia garantida.
 
Ryu disse:
Aí eh q está.. Cavaleiros leva vantagem.. a Globo com certza vai escolher...

Eh, espero que iso aconteça... problema vai ser o horário que vão passar e as retalhações que vão fazer em diversos episódios ´´mais violentos``.
 
Eu não sei disso.. acho q eles bão mderar um pouco frente aos milhares de fãs de cavaleiros.... estarão mexendo com bicho grande
 
a cena da Shunrei qdo o Okko aparece tem q ficar intacta..... :mrgreen:
falandu sériu....
realmente naum veju necessidade em ficar cortandu....aff....eles só conseguem irritar os fãns com isso.....

mas só pra garantir....
bem q otra emissora com menos fama de retalhadora poderia passar tb....provavelmente um canal fexado....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]a cena da Shunrei qdo o Okko aparece tem q ficar intacta..... :mrgreen:
falandu sériu....
realmente naum veju necessidade em ficar cortandu....aff....eles só conseguem irritar os fãns com isso.....

mas só pra garantir....
bem q otra emissora com menos fama de retalhadora poderia passar tb....provavelmente um canal fexado....

Acho que provavelmente algum canal fechado dev passar isso, afinal a programaçaõ da Globo de manhã eh tudo mistura de programa do cartoon com os da Nickelodeon... mas eu troço pra q seja o Cartoon quem passe.
 
Ahh não tem qpassar na Band.. eu num tenho tv a cabo.. acho q a luta inteira do Shun sendo enfrocado pelo Mime vais er cortada.. os braços do kapela sendo cortados tb
 
Ryu disse:
Ahh não tem qpassar na Band.. eu num tenho tv a cabo.. acho q a luta inteira do Shun sendo enfrocado pelo Mime vais er cortada.. os braços do kapela sendo cortados tb

Kra, isso nem eh 1% do que vai ser cortado... vai desaparecer a cena em que o(a) Misty tira a roupa, vai desaparecer grande parte do que acontece na saga das 12 casas... enfim, vai ficar muita coisa imcompleta e sem nexo... fora que corre o risco de passarem os capitulos fora de ordem.
 
ou seja....
a infancia de hj em dia naum vai presenciar a beleza q nóis presenciamos na nossa infacia....
vai ver um desenhu sem nexo e fora d ordem, mas manero....e, provavelmente, naum vaum ter akela sensação q nóis tivemos....

pra mim tantu faz ser Cartoon ou Nickelodeon....a net tem as 2....
passar em 2 canais abertos é q vai ser impossivel....


PS: estou ao som de Pegasus Fantasy e Chikyuu Gi.... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo