• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Re: Saint Seiya

Tem bastante coisa diferente e irreal no mangá. O anime suaviza bastante. Sinceramente, acho o anime melhor que o mangá. E é um dos poucos produtos japoneses em que isso acontece.
 
Re: Saint Seiya

Problema do anime é que ele tira todo e qlq cena com uma enfase nos outros personagens pra colocar o Seiya no meio.
Se o mangá já é uma idolatria à ele, o anime é uma beijação de saco total.

A fase de Asgard é interessante mas consegue ser mais inconsistente do que toda a série. Com uma mulher comum tendo cosmo de deusa sem ser reencarnação de nada.

E espero que todo mundo aqui ignore a simples existencia daqueles filmes de Eris, Lucifer, Abel, etc.
 
Re: Saint Seiya

Eu, como 56.38% dos q responderam, a coisa mais irritante é a idolatria pelo Seiya.
Todo mundo se estrepa, se rala, morre, e sempre ele ganha os creditos de tudo, sem fazer mta coisa ¬¬
Outra coisa irritante é o negocio meloso de "Ohh Saori"; "ohh Seiya"
Bleargh x-x
 
Re: Saint Seiya

A fase de Asgard é interessante mas consegue ser mais inconsistente do que toda a série. Com uma mulher comum tendo cosmo de deusa sem ser reencarnação de nada.

E espero que todo mundo aqui ignore a simples existencia daqueles filmes de Eris, Lucifer, Abel, etc.
Eu gosto da fase Asgard, é infinitamente melhor que a correspondente no mangá (aka Cavaleiros Azuis :puke: ). E a Hilda não tem um cosmo de deusa não, mas sim um cosmo correspondente de alguém que exerce uma liderança e que está dominada/enganada por um deus (Poseidon).
 
Re: Saint Seiya

Eu gosto da fase Asgard, é infinitamente melhor que a correspondente no mangá (aka Cavaleiros Azuis :puke: ).
Isso é verdade.
Mas esse pedaço era mais um spinoff do que uma saga de verdade como acabou virando Asgard.
Seria como aquele filme tb ambientado nessas lendas nórdicas que teve (onde o Shiryu lutava contra o Hyoga e talz).



E a Hilda não tem um cosmo de deusa não, mas sim um cosmo correspondente de alguém que exerce uma liderança e que está dominada/enganada por um deus (Poseidon).
Bom.
Teoricamente o perigo que Saori corre é que ela não consegue com seu cosmo parar o derretimento das geleiras.
Hilda consegue isso sem suar.
 
Re: Saint Seiya

Não Kamus. Mesmo depois do Cassius receber o golpe do Aioria ele não é morto instantaneamente e fica lá no chão. Assim Aioria ainda permanece sobre o controle e ataca mais uma vez o Seiya e o Seiya consegue desviar dos ataques do Aioria com a ajuda da Atena e dá um chute na cara do Aioria, só assim o Aioria é liberto do controle.


Citação:
Post Original de Lyvio
aioria é e sempre será fodastico, não tem pareia para ele, quando assistia cdz era fã dele por que meu signo é leão uhahahah isso em 1996 a 11 anos eu tinha 10 nessa época uhahahah, agora me explica esse episodio g ai que eu to por fora, alem dessa história de aioria ser o personagem principal desse negocio ai, que eu to gostando.

Você não viu a Saga de Hades, certo?

assisti sim, mas.. ali ele morreu junto com milo e mú por que naquele castelo os cavaleiros de ouro ficavam só com 10% de seu poder total, pode ver a diferença, quando eles estão no inferno, saga massacra facilmente muitos espectros. ta meio atrasada a resposta mas é por que o carnaval me retardou aqui bastante uhahahahah
 
Re: Saint Seiya

A Hilda é uma Valkyria ué, ela consegue parar o gelo por isso. Em alguma parte do anime é falado isso (se não me engano pela irmã dela).
 
Re: Saint Seiya

Valquíria
By Wikipédia, a enciclopédia livre.

Na mitologia nórdica, as valquírias eram deidades menores, servas de Odin. O termo deriva do nórdico antigo valkyrja (algo como "as que selecionam os mortos em batalha"). Nos séculos VIII e IX o termo usado era wælcyrge.

As valquírias eram belas jovens mulheres louras de olhos azuis, que montadas em cavalos alados e armadas com elmos e lanças, sobrevoavam os campos de batalha escolhendo quais guerreiros, os mais bravos, recém-abatidos entrariam no Valhala. Elas o faziam por ordem e benefício de Odin, que precisava de muitos guerreiros corajosos para a batalha vindoura do Ragnarok.

As valquírias escoltavam esses heróis, que eram conhecidos como Einherjar, para Valhala, o salão de Odin. Lá, os escolhidos lutariam todos os dias e festejariam todas as noites em preparação ao Ragnarok, quando ajudariam a defender Asgard na batalha final, em que os deuses morreriam. Devido a um acordo de Odin com a deusa Freya, que chefiava as valquírias, metade desses guerreiros era levada para o palácio da deusa.

As valquírias cavalgavam nos céus com armaduras brilhantes e ajudavam a determinar o vitorioso das batalhas e o curso das guerras. Elas também serviam a Odin como mensageiras e quando cavalgavam como tais, suas armaduras faiscavam causando o estranho fenômeno atmosférico chamado de Aurora Boreal.

..............................................................................
Uma guerreira ligada ao gelo.
 
Re: Saint Seiya

Saiu o episódio 24 da Saga de Hades, muito show!

Agora os Cavaleiros de Ouro se reuniram em frente ao Muro das Lamentações e estão prestes a destruí-lo. No próximo episódio vão até mostrar o Aioros. :D
 
Re: Saint Seiya

Já tá na Saraiva um pack de 5 dvds da saga de Hades. Só não sei se é a saga toda ou só os episódios iniciais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo