• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os belissimos atores de sda

Status
Fechado para novas mensagens.

Glauci_elf

Usuário
gente, eu estou realmente triste.. sempre q se fala nos mais belos de sda... todos respondem: elijah, orlo ou Viggo, mas gente... eu sei q eles sao maravilhosos, mas eu quero falar do Billy Boyd que ficou maravilhosamente bem como Pippin, ele é muito, muito lindo.. e canta sueper bem, é tapo simpatico, engraçado.. ele é o PIPPIN! :P e tb tem o David Wenham q fez um Faramir muito gato.. Deus akele homem é ma-ra-vi-lho-so, claro q com tantos atores lindos sda marcou com outro ponto, alem da excelent ehistória.. entao gente vamos falar dos atores bonitos.. mas vamos lembrar dos outros sem ser os gatos do Orli boom! do lij e do Viggo.... falo? :wink: bj grande 8-)
 
É dificil lembra de outros qnd se tem um Aragorn,né??Mas,eu acho q vão acabar fechando este tópico,pq já existe outro com o mesmo assunto.
 
um... um aragorn.. bem eu que eu criei esse para revindicar a favor do billy e do David,, pq no outro nao tem espaço para isso: e o Billy foi incrivel cantando no rdr..foi inesquecivel!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo