• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os anéis élficos

.:BeLeG:.

Usuário
Eu tava pensando....
Os tres aneis do poder faziam alguma coisa em especial?
Tipo....
O Um deixava a pessoa invisível (claro)e tinha um pouco do poder de Sauron....
Os tres tb tem poder de alguem?
O q eles faziam???
 
Cada um controlava um elemental...o do Elrond controla o da água, o do Gandalf o do fogo e o da Galadriel o do ar (se não me engano...)

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
E se arrependeu e deu-os para GilGalad, q os deu para Galadriel, Cirdan e Elrond. Cirdan deu o dele p/ Gandalf qdo os Istari chegaram a Terra Media, pois confiava mais nele do q em Saruman.

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Q eu me lembre o do Elrond controlava a água, daí que veio aquela onda no Vaus do Bruinen q lavou os cavaleiros negros...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
eh mesmo , a cena do vau..

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
quote:
Q eu me lembre o do Elrond controlava a água, daí que veio aquela onda no Vaus do Bruinen q lavou os cavaleiros negros...


Eu tava pensando exatamente nisso... Mas o da Galadriel (Nenya) é o anel da água e o do Elrond (Vilya) é o do ar! Certeza!
Mas tambem ñ entendo como o Elrond provocou a enchete no Vau... Vou tentar descobrir e se conseguir eu falo, tá? :)
 
quote:
Flooder


Duas coisas a dizer:

1 - Nenhum post anterior a esse seu comentário foi um flood, então não sei quem vc está chamando de flooder.

2 - Colocar um post com apenas a palavra "Flooder", sem acrescentar nada a discussão ou animá-la é um flood, ou seja, ou vc está se chamando de flooder ou está completamente equivocado.


Sobre a discussão, não sei bem, mas acho que com o poder do ar, Elrond poderia levantar as águas utilizando o vento... É uma possibilidade...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
O Celebrimdor chamou o Papacu Rasteiro de Flooder...

Quanto ao Vilya, sim, ele é do AR, e o único jeito dele criar tais ondas no Bruinen foi com o vento. Gandalf fala no livro que Elrond controla o rio, como ele não explica, mas só pode ser pelo Anel.



"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
eu axo q por "Flooder" num post pra falar do otro cara q eu considero um flood

bem continuando
falar nisso
puxando o assunto
pq o tom bombadil naum era enfeiticado pelo anel?

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 
quote:
bem continuando falar nisso puxando o assunto pq o tom bombadil naum era enfeitiçado pelo anel?


Tom Bom, o velho Tom Bombadillo não tinha nenhum interesse por poder ou dominação. Tom Bombadil era provavelmente muito poderoso, assim como um Maia, mas nesse caso do Anel, seu poder em nada influiu.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:

(só de curiosidade, quem seria Celebrimdor? Não me lembro deste personagem)


Fiz um search e deu nisso:

"Filho de Celepharn, governou Arthedain durante um período de relativa paz. Logo após sua morte, criaturas nefastas começaram a aparecer e o Senhor dos Nazgûl chegou ao Norte e tornou-se o Rei dos Bruxos de Angmar, fundando o Reino de Angmar que destruiria Arthedain."

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ou o dono do nick queria ser Celebrimbor, ou queria ser Celebrindor hehehee. Apenas errou a letra hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo