• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Varda Elbereth disse:
Esse orkut tá pior que windows pra dar pau!
Desorganizado horrores e ainda teima em não reconhecer meu login certas vezes.
Pode?

Pode. Está em testes, oras bolas :roll:
 
K' disse:
Opa...quem me amar de paixão e quiser muito, mas muuuitoo mesmo me ter como amigo lá....basta me adicionar. :)

Eduardo Jara

:P
Nem de longe sinto qualquer coisa próxima a paixão em relação a você, mas mesmo assim teadicionei; há dois Eduardos Jaras no Orkut, mas é fácil reconhecer sua cara feia.

:P
 
Fui convidado por uma amiga no cursinho...no entanto eu nao sabia muito bem do que se tratava entao disse que nao precisava. Agora que sei como a parada funciona é que preciso de convite...Que Tapado!!!! :tsc:
 
depois d responder 100.000 formularios, acabei de entrar no orkut :)

como eu naum to a fim de ficar procurando a comunidade valinor no meio dakele monte, algm pode please me dizer como eu faço pra entrar? :mrgreen:
 
Parece que já há alguns clones do Orkut funcionando por aí, e eu entrei num que parece interessante, ele é o Multiply.

A idéia até que é interessante: ele junta as opções de contatos do Orkut, com algumas características de blog e fotolog... E além disso há a opção de importar os contatos do Orkut...
 
Tem que colocar o cep.. e tem um local pra compra e vendas...
Não me chira bem isso..

mas de resto o multiply eh bem legal
e mais rapido que o orkut
 
Eu quero entrar e uma amiga ficou de me convidar logo... Mas, pelo que eu li aqui, me parece que o Orkut não passa de uma lesma cheia de bugs bizarros... não tenho mais certeza se quero fazer parte... :o?: :roll: :lol:
 
«T€ñN!$ G!®L» disse:
como eu naum to a fim de ficar procurando a comunidade valinor no meio dakele monte, algm pode please me dizer como eu faço pra entrar? :mrgreen:
Vai no communitties, e procura por Valinor....
Chega rapidinho!!! :wink:


Agora sou eu com duvida: Como que vira fã de alguém no Orkut, que eu não sei ainda??? Não tinha me interessado em virar fã de ninguém, mas agora quero saber como faz... :roll:
 
Uma outra coisa q tá pipocando convites pra mim é um tal de Multiply. Meus "amigos" do orkut tao me enviando isso toda hora. Alguém sabe me explicar oq é o multiply?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo