• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Sim, foi o que a Joy falou. :mrgreen:

Não sei se vocês já perceberam, mas a coisa mais comum do Orkut é acontecer bugs.
 
Pronto, agora aquele tosco que se diz o Tolkien vai ter que aturar alguém ainda mais tosco. Convidei ele pra JRRT with lasers :lol:
 
é Nob, mas acontece que lá não são vários fóruns separados.

Lá em Um FÓRUMZARRÃO, que contém várias comunidades. Cada comunidade tem seu fórum e tal. Assim você participa de Muitos foruns sobre o que vc quiser (jnclusive coisas toscas) pode criar um seu, encontrar velhos amigos (que nao eh comum em fóruns normais) E ainda brincar um pouquinho...


Me adcionem :lol: !

Gabriel Padilha XD
 
Bagrong disse:
Alguém me convida para o Orkut?
Eu ficaria muito contente :wink:
Quem quiser se inscrever manda mp.
Ou então posta o nome e sobrenome e um email aq q eu faço o convite.
 
Esses convites são tiltosos mesmo. Acho que quando recebi o do Knolex já fazia mais de uma semana que ele tinha me enviado...

Verifique se sua conta de email não mandou o dito cujo para a Junk Box.
 
e a globo acabou de fazer uma reportagem do orkut no fantástico, e , pra variar falou tudo errado lá.

chegou ao cúmulo de dizer que seria fácil pra uma pessoa conseguir 8 milhões de amigos em 10 dias
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo