• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

É, esse é o grande problema de lá... Além do que, vc ve muitos assuntos por td lado e nada com muito conteúdo... Existem comunidades com 500 pessoas e 10 tópicos apenas. :eek:
 
Escrever nas comunidades é o que tem menos graça para mim no Yogurte, o legal é encontrar gente qye não ve/ fala faz tempo, como um monte de gente legal da Valinor (Tipo a Deza linda!!!!) e amigos mudaram de cidade...
 
vale a pena entrar no orkut??? já ouvi gente falando q é legal, gente falando q é um saco????
 
Barlach disse:
vale a pena entrar no orkut??? já ouvi gente falando q é legal, gente falando q é um saco????
Entrei recentemente, por que insistiram muito. Tenho procurado comunidades de RPG, Metal e Tolkien, mas até agora não vi nada demais. Posts sem conteúdo. Ainda prefiro o Fórum Valinor.
 
Eu gosto do Orkut pq lá eu só discuto coisas inúteis e dou muita risada em algumas comunidades e tópicos...
É meu momento de futilidade, digamos assim.
Mas tb é legal pra encontrar gente "antiga" e tá me servindo tb pra tirar umas dúvidas sobre matrícula do semestre na comunidade lá da facu!
hehehehe...
Acho que vale a pena experimentar! :)
 
vale a pena entrar no orkut??? já ouvi gente falando q é legal, gente falando q é um saco????

Ah é legal sim. Tudo bem , grande parte é bobagem , mas ainda sim é divertido

Mas serve também para você conhecer pessoas com gostos semelhantes , encontrar gente que você não via a séculos.....ah , acho que vale a pena entrar sim.
 
Entrei recentemente, por que insistiram muito. Tenho procurado comunidades de RPG, Metal e Tolkien, mas até agora não vi nada demais. Posts sem conteúdo. Ainda prefiro o Fórum Valinor.
Poutz, eu tbm...depois q me cadastrei pensei "e agora??"
A pergunta ainda está sem resposta.
vale a pena entrar no orkut??? já ouvi gente falando q é legal, gente falando q é um saco????
Se vc tiver tempo pra gastar nisso...
É legal p/ encontrar as pessoas q vc perdeu contato
Mas tem mta gente lá só pra mostrar popularidade...ontem mesmo uma menina q vira a cara qdo eu passo quis me adicionar como amiga! Absurdo.
 
Deriel disse:
Pra quem anda meio perdido, Orkut (http://www.orkut.com) é um novo serviço do Google, ainda em fase de beta, que visa proporcionar uma "interação", um "networking social" entre as pessoas, de uma maneira diferente do que costumamos ver.

Hoje em dia o serviço só funciona via convite, mas se você for convidado e estiver por lá, tem uma Comunidade chamada VALINOR que eu criei pra servir de ponto de encontro dos Valinoreanos no Orkut. Quem estiver por lá, se aprochegue :D

(sim, eu gosto de experimentar essas novidades da Internet... logo perde a graça, mas existem alguns conceitos bem interessantes envolvidos :mrgreen: )

Este gajo lembra-se de cada coisa! É mesmo muito foda!! :lol:
 
Ptah disse:
Escrever nas comunidades é o que tem menos graça para mim no Yogurte, o legal é encontrar gente qye não ve/ fala faz tempo, como um monte de gente legal da Valinor (Tipo a Deza linda!!!!) e amigos mudaram de cidade...

O legal mesmo é reeencontar as pessoas por lá tipo a Ptah( me fez recordar aquels chats de altas horas da madruga eu, ela e o Faramir), escrever os testimonials,
ver se aquela teoria que diz que você é separado de uma pessoa por mais seis outras tem algum fundamento, e tem o lance de poder convidar seus amigos, familiares e afins, isso se torna a diversão do Orkut, e tem comunidades que tem muitos tópicos, depende muito do que seja o assunto, há alguns que atraem mais postadores assíduos que outras, que nem no fórum e alguns tópicos.
 
Nossa, agora que eu vi essa de comunidades com laser. Será que esse povo bebe ou é uma seita secreta que quer dominar o mundo?? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo