• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

DICA DO ORKUT

Comunidade que reune diversos cupons de descontos na internet. Esse mês, só até dia 30 tem um cupom de 50 reais pra 150 gastos. São 33% de desconto. Coisa de louco.

E tem vários outros descontos também. Principalmente do Submarino e Shoptime.

Descontos na Internet
 
O ruim é que o Orkut as vezes da problema!Mas as comunidades são bem legais e você acaba encontrando um monte de pessoas que vc não sabiam que ainda estavam vivas...e o orkut vicia...¬¬
 
Ana Lovejoy disse:
O pior é quando comunidade 'séria' vira palhaçada. Tipo a do Don Hertzfeldt, que as pessoas abriam tópicos pra ficar dizendo "My anus is bleeding" :eek:

:rofl:

"Rejected" é uma obra-prima.

Aquela parte onde o filho diz "I'm a consumer whore!" e o pai responde "And how!" sempre me faz gargalhar.
 
O problema das comunidades é que o orkut é muiito desestimulador, seu sistema e tudo mais.
 
Hum, a comunidade mais bizarra que eu já encontrei era algo do tipo:

'500 poodles matam um leão??'

Tipo, wtf?
 
Orkut? Eu Pago!

Pra pessoas que como eu preferem pagar o orkut do que receber essas mensagens, afinal se o orkut começar a cobrar, pelo menos todos esses idiotas que fazem essas campanhas pra ele ser gratuito vão sair.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo