• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Dirhil disse:
Erro


Infelizmente, o servidor do orkut.com teve um chilique inesperado. Ele deve voltar a si se você tentar novamente dentro de alguns instantes.

É provável que o servidor tenha esse comportamento durante os próximos meses. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela mal-criação do servidor.


:lol:


Eu prefiro o "Bad, bad server"


chilique :lol:
Prefiro o chilique!!! :rofl: :rofl: :rofl:
 
Podem me add se quiserem viu
é so procurar como rosangela morais. :P
minha foto é de um olho todo maquiado e bonito
 
credo, o que tá acontecendo com o orkut hoje? eu acabei de entrar e duas pessoas me adicionaram. aí quando voltei para a tela principal, já tinham mais 3 pessoas novas me adicionando :eek:
 
Quanto mais gente te adiciona, mais gente vai te adicionando, porque sue profile fica mais exposto e etc.
Eu só adicionei gente que não conhecia até o 500 e pouco, dai pra frente só fui adicionado.
Ultimamente tem entrado várias garotas de Manaus no meu profile e talz...Estranho :eek:
 
Eu to achando que a culpa está nas 610 comunidades da qual faço parte :oops:

edit: ó o e-mail

hi
how ru friend
i m student 2nd year pre eng so . i just wanted to tell u that i like u and i would like to do friendship with u it would be pleasure for me if u would kindly accept my friendship i hope u accept my friendship.. i like ur pic beceause i like u somuch . pleas just naswer my q? i wait u .plz just ok. bye and take care.. i pray for u that the god bless for u . byeeeeeeeeeeeeeeeeee

:rofl:
 
Última edição:
Eu acabei de ver que tenho 72 amigos só. :lol:

E a última pessoa que me adicionou foi a Joy. :mrgreen:

O engraçado é que eu peguei birra com o Orkut no início porque era demorado, agora que ele tá funfando meia boca, eu não consigo aparecer lá, a não ser que receba notificação de alguém por email, etc... :eek:
 
Ana Lovejoy disse:
Eu to achando que a culpa está nas 610 comunidades da qual faço parte :oops:

:lol: :lol:
Ah sim, tinha esquecido dessa "pequena" possibilidade.
Eu não curto muito fazer parte de muitas comunidades. Toda semana deleto algumas, fica ruim na hora de achar alguma que participo.

As vezes tem as comunidades dos amigos e talz, fico uma semana pra prestigiar e depois saio,rs
 
O que me deixa impressionada é saber que meu gato e os do deriel têm já quase 40 amigos. Gatos também. :eh: E recebem scraps como:

oi puck prrrrrrrrrrrrrr eu sou a lala plosh a biri a mine a lili ai eu tenhu tantu nominhu mais pode me chamar de biri estou te add possu????
=^.^= prrrrrrrrrrrrrrrrrr lambidinhas da biri

ou ainda...

Olá Boo,
Quer ser meu amigato?
Ronrons.

:eek:
 
Ana Lovejoy disse:
Olá Boo,
Quer ser meu amigato?
Ronrons.

roflmao.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo