• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Eu uso muito ainda o Orkut, principalmente para buscar informações em algumas comunidades.

E tb confesso que ADOOOORO alguns jogos bobinhos tipo Vila Mágica! hihihi...
 
O Orkut pode lançar trocentas novas versões, mas se não tiver o poder de integração com outras mídias que o seu maior rival atual está tendo cada vez mais (leia-se Facebook) ele perderá espaço em pouco tempo.
 
No começo eu até achava divertido mais agora depois de um tempo perdeu a graça, eu não vejo mais por que entrar melhor gastar meu tempo com algo mais produtivo.
 
Antigo = antigo, ué :lol:

Tem o layout antigo, o atual, e esse novo.
É que o MEU atual é o antigo.

Mas quer dizer então que eu preciso passar minha conta para o orkut atual e só então passar para o novo?

Quem for me responder, por favor passe a usar versão 1, 2 e 3.
To ficando perdido já com essa história de antigo, atual e novo! :lol:
 
O Orkut pode lançar trocentas novas versões, mas se não tiver o poder de integração com outras mídias que o seu maior rival atual está tendo cada vez mais (leia-se Facebook) ele perderá espaço em pouco tempo.

exatamente. o mais legal do facebook é compartilhar páginas, videos, imagens - o que só é possível com a integração. o orkut do jeito que está não tem qualquer diferencial que faça valer a pena usar. na realidade, só continuo lá por conta de alguns amigos e parentes que ainda não usam ou não estão familiarizados com o facebook, senão já teria até parado de logar lá.
 
Mas quer dizer então que eu preciso passar minha conta para o orkut atual e só então passar para o novo?

Basicamente. Você tem que sair da versão 1 e ir para a 2 pra poder ter a 3, que ainda nem foi passada a todos os usuários, importante (ou nem tanto, em se tratando de orkut) dizer.

exatamente. o mais legal do facebook é compartilhar páginas, videos, imagens - o que só é possível com a integração. o orkut do jeito que está não tem qualquer diferencial que faça valer a pena usar. na realidade, só continuo lá por conta de alguns amigos e parentes que ainda não usam ou não estão familiarizados com o facebook, senão já teria até parado de logar lá.

Idem. O facebook tem sido muito mais atraente que o orkut, que por enquanto, continua existindo para mim por causa dos amigos que ainda teimam em não testar o facebook por ser "difícil" de usar. Cogito abandoná-los, lol
 
Eu acho difícil usar o facebook. Ainda não sei mexer em quase nada e aquele tanto de atualizações dos meus amigos não um saco. Eu não quero ficar vendo o que cada um fez em seu perfil. Quero apenas trocar mensagens e manter contato.
Por isso ainda gosto mais do orkut antigo, onde tenho a minha página com os meus interesses. As atualizações são mostradas lááá no final da página e eu nem desço até lá.
 
Eu acho difícil usar o facebook. Ainda não sei mexer em quase nada e aquele tanto de atualizações dos meus amigos não um saco. Eu não quero ficar vendo o que cada um fez em seu perfil. Quero apenas trocar mensagens e manter contato.
Por isso ainda gosto mais do orkut antigo, onde tenho a minha página com os meus interesses. As atualizações são mostradas lááá no final da página e eu nem desço até lá.

Também não gosto do facebook, nele não tenho privacidade como no orkut, além das chatas atualizaçãoes....

Mas as atualizações do facebook você só vê na página inicial. Na página do seu perfil você só vê as suas atualizações, lista de amigos etc. Não entendo do que vocês reclamam.

E quanto à privacidade, no facebook você tem tanto quanto, ou até mais, do que no orkut. Apenas questão de configurar.
 
Não sabia e não sei como configurar, as pessoas que eu conheço que tem o facebook também são meio perdidas com a privacidade...
 
sem zoiera mas...

... hoje em dia Orkut virou sinônimo de "tecnologicamewnte ignorante", "pobre" ou "acha que a internet é isso".

Orkut is dead.
 
:roll:

Definir pobreza ou conhecimento tecnólogico em função da rede social que o indíviduo participa é sinônimo de "pobre", "tecnologicamente ignorante" ou "acha que a net é só isso".
 
Mas as atualizações do facebook você só vê na página inicial. Na página do seu perfil você só vê as suas atualizações, lista de amigos etc. Não entendo do que vocês reclamam.
Na página do meu perfil também tem uma porrada de de aplicativos que são publicados lá todos os dias e que eu nem tenho idéia do que se trata.

Mas estou entrando aos poucos nessa de Facebook.
 
Falando assim até parece que entrar em facebook/twitter te faz uma pessoal inerentemente mais progressiva. Vc só está renovando o jeito que vc perde seu tempo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo