• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Eu dei uma desencanada disso desde Setembro 2006, quando ele vivia travando, mas acho que em 2011 retomarei. É que fiz uma promessa a alguém muito especial pra mim e se eu alcançar o objetivo que tanto almejo prometi voltar a ter Orkut.
 
Eu dei uma desencanada disso desde Setembro 2006, quando ele vivia travando, mas acho que em 2011 retomarei. É que fiz uma promessa a alguém muito especial pra mim e se eu alcançar o objetivo que tanto almejo prometi voltar a ter Orkut.
Querido Santo Antônio, se me conseguir uma namorada bacana, em troca faço um orkut pra mim!!!

Adorei esse tipo de promessa!!! :lol:
 
A única mudança que me agradou nesse novo orkut foi o possibilidade de trocar a cor do "plano de fundo".

De resto, só pioraram e deixaram a página mais confusa. Sou mais o orkut velho e azul mesmo.
 
É, não sou só eu que tenho alguma resistência a essas mudanças "inovadoras"...

Tentei usar a nova versão por 15 minutos, assim que recebi o convite, achei péssima a mudança, rumei para o Oeste, coloquei no Orkut antigo, e nunca mais saí de lá.
 
Mais do que nunca, hoje eu tenho orkut pelo mesmo motivo que assisto novela das 21h vez ou outra: saber vagamente do que as pessoas estão falando nas ruas. Então uso a última moda, sempre.
 
Eu também não gostei muito desse novo Orkut, mas preciso usá-lo porque ele mostra na tela inicial os pedidos pendentes nas comunidade moderadas em que sou moderador. O Orkut antigo não mostra, e aí eu provavelmente esqueceria de ir lá nas comunidades ver e aceitar as pessoas :tsc:
 
Meus caros, dou novamente fôlego a este tópico para questionar: o orkut está morrendo?

Vejo muitos migrando para o facebook, e dizendo que o orkut é passado. Qual a opinião de vocês? Ainda usam?
 
Ahhh o meu fica lá... as vezes lembro dele e mexo em algo... mas admito que prefiro o Face facilmente.
 
Eu uso. Dou uma espiada diária lá para ver se alguém deixou recado ou algo assim. Mas também prefiro o Facebook.
 
Então eu sou analfabeto digital, porque não sei usar o facebook, acho-o muito confuso e cheio de frescuras.

Ainda uso meu orkut diariamente, nem que seja só pra entrar no meu perfil e ver se tem algum recado (até porque, nunca fui de USAR o orkut ou nenhum outra rede social de maneira... eeeerr.. social).
 
Eu nunca usei orkut de verdade. Cheguei a fazer um perfil, mas acho que nem foto eu coloquei direito.

Entrei ano passado direto no facebook.
Mais porcausa de alguns amigos estrangeiros que fiz no trabalho e estudo.
 
Vocês também pularam para a primeira página do tópico para relembrar de quais eram as opiniões sobre o orkut há seis anos? Acabei de fazer isso :jornal:

Também não descarto a possibilidade de ter um post com esse mesmo comentário no meio do tópico...
 
O Orkut apesar de ter feito algumas melhorias importantes ao longo dos anos, num comparativo ao Facebook, sinceramente não sei não.

Corre o sério risco (e não ficarei surpreso) se tiver o mesmo destino do ICQ que um dia foi referência mundial na comunicação virtual e acabou sendo asfixiado pelo MSN.
 
Última edição:
O Orkut desde o inicio era do google?
Lembro de ter lido que foi comprado. E só a partir daí que parou de precisar do convite.


De qualquer forma o Orkut já tá se desgastando mesmo.
Pelo menos entre as pessoas que conheço. Que tem postado no facebook a imagem da cruz escrito orkut.
 
O Orkut desde o inicio era do google?
Lembro de ter lido que foi comprado. E só a partir daí que parou de precisar do convite.
Sim, o Orkut nasceu dentro do Google, criado por um funcionário chamado... Orkut!
Era tipo uma rede interna, mas logo vazou e ficou grande demais.
Daí o Google assumiu o site, mas o Orkut (pessoa) continuou como responsável da coisa toda.

Bem parecido com a história do Facebook, que começou como uma rede interna de Harvard e se alastrou pelo mundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo