• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Ahn, sei lá se o tópico é pra isso, mas dane-se.

O Neo me convidou presse lance de Orkut e me fez perder um tempo precioso fazendo aqueles formulários sacais.
Se interessar a alguém, me cadastrei como Konan mesmo, claro.

Mas aviso que não devo ficaro olhando aquela zorra não.

Depois dessa o Neo perdeu pontos em seu aprendizado Cimério.
 
Konan disse:
Ahn, sei lá se o tópico é pra isso, mas dane-se.

O Neo me convidou presse lance de Orkut e me fez perder um tempo precioso fazendo aqueles formulários sacais.
Se interessar a alguém, me cadastrei como Konan mesmo, claro.

Mas aviso que não devo ficaro olhando aquela zorra não.

Depois dessa o Neo perdeu pontos em seu aprendizado Cimério.

acredite, vc ainda vai ser seduzido pelo poder do Yogurt
 
É interessante, apesar de não tão dinâmico.
Na falta do que fazer, é um ótimo passa-tempo. :obiggraz:
Tem altas coisas bizarras, o que é melhor ainda.
besouro_a.gif
 
A joy me adiciono e!!

Olha as comunidades que eu sou! por qnto n postei em nhnhum mas amanham vo comeca!!

"Como" ou "Não Como"
ICQ Brazil
CONSPIRAÇÃO ORKUT?
Tenda da Mãe Diana de Obá
Fãs do Bob Esponja
Club do Nescau
Eu odeio palhaços!
Eu Odeio Segunda-Feira
Qual é a música?
Morre ou não morre
Escrotos S.A , The Pub
Eu odeio malabares!
Porque sim Zequinha!
Maldito Domingo!!
Eu ♥ Photoshop !
Valinor
Anúncios de Mau gosto
Bolos de Cenoura
 
É legal, mas não funciona tão bem como um bom lugar para se conhecer pessoas. Se bem que esse detalhe deve ser comigo mesmo, não tenho mais tanta paciencia para isso na net. E eu também não explorei bem aquilo ... bah :P

Na verdade, o potencial dessa parada é muito bom, mas ainda não foi alcançado. Tem algumas coisas divertidas, mas quando for melhor povoado, certas comunidades realmente interessantes poderão render mais e melhores discussões. Ok, algumas delas que eu entrei são paradissimas, so entrei por entrar mesmo.
 
Joyogurt disse:
He is too sexy for orkut, Kado.
That's right, babe...

Mas mesmo assim eu adicionei uma pá de gente hoje.

Você, inclusive, moça.

Até a hora que me encheu o saco de ficar clicando e parei.
 
Faram¡r disse:
É legal, mas não funciona tão bem como um bom lugar para se conhecer pessoas. Se bem que esse detalhe deve ser comigo mesmo, não tenho mais tanta paciencia para isso na net. E eu também não explorei bem aquilo ... bah :P

Na verdade, o potencial dessa parada é muito bom, mas ainda não foi alcançado. Tem algumas coisas divertidas, mas quando for melhor povoado, certas comunidades realmente interessantes poderão render mais e melhores discussões. Ok, algumas delas que eu entrei são paradissimas, so entrei por entrar mesmo.

isso é estranho, seria de imaginar que uma pessoa de curitiba tivesse mais dificuldade de fazer amigos através do orkut do que uma do rio, mas comigo tá sendo tão fácil, já fui em 2 encontros do povo de lá e tenho me divertido bastante com as comunidades nas quais sou frequente (sim...tem umas muito mortas mesmo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo