• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orelhas Élficas por 250 libras- Vc Compraria?

Fosco Tuk

Usuário
Leiam essa notícia:

"Depois de devorarem todos os livros da trilogia, comprarem os DVDs, assistirem às versões estendidas dos filmes e comprarem anéis de ouro (vendidos a mais de R$500,00) com as inscrições rúnicas semelhante ao anel utilizado por Frodo em "O Senhor dos Anéis", jovens europeus estão próximos do que parece ser o último estágio do merchandising associado à obra fantástica de J. R. R. Tolkien.

Uma cirurgia plástica ambulatorial que modifica a cartilagem das orelhas e deixa pessoas mais parecidas com os hobbits e elfos do filme tem sido praticada com sucesso na Alemanha, Suiça e Reino Unido. Puramente estética e sem influência nas funções normais do ouvido humano, a controversa cirurgia já foi realizada em mais de 200 pessoas, boa parte delas jovens com idade entre 16 e 24 anos.

"É como uma nova espécie de tatuagem", diz Jim Molteins, adolescente britânico de 15 anos que realizou recentemente a cirurgia e que afirma estar fazendo muito sucesso na escola depois de ter "virado elfo". "Pedi autorização dos meus pais e resolvi utilizar minhas economias para fazer a cirurgia, que foi simples e indolor. Não podia ter gastado melhor essas 250 libras!" (cerca de R$1.300,00).

No Brasil, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) e o Conselho de Medicina ainda não se pronunciaram oficialmente, mas é bem provável que, em pouco tempo, diversos cirurgiões brasileiros também estejam realizando esse procedimento. E se depender do sucesso que "O retorno do Rei" vem alcançando no Brasil nasúltimas semanas, pode-se prever que, em breve, teremos centenas de hobbits e elfos brasileiros andando pelas ruas do país."

(sem comentários)

--------------------------------------------------------------------------------
 
Não....eu não li isso..... :eek:
Que ridículo! Eu não gostaria de ter orelhas pontudas.... :roll:
 
Lógico que vai!!
Vai chover gente querendo torrar a grana , só pra poder ter "orelhas como as do Legolas....como as da Arwen..... como as do Elrond...como as do Frodo...".

Eu acho isso ridículo, não só por ficar estranho ver alguém usando uma orelha daquelas, mas também em ver que, neste nosso mundo capitalista, tudo é válido pra faturar um dinheirinho a mais.
 
bom eu sempre achei as orelhas elficas bem estilosas, dão um tchan a mais... porem fazer uma cirurgia é loucura... :eek: se inda fossem orelhas de plastico a um preço acessivel, tipo pra usar em festa a fantasia, garanto q faria mais sucesso :wink:
 
De plástico, pra usar como fantasia, tudo bem, até eu teria uma (tipo, se custasse 5 reais o par). :D

Mas é aí que está: fazer essa cirurgia é cosa de louco! Depois, você se arrepende....e como fica?
 
E eu pensando que não leria mais surpresas assim ! O pessoal da Europa está com muito tempo livre e dinheiro sobrando !
 
acho q sou soh eu q acho muito fofo..... :mrgreen:
nada contra quem faz uma coisa dessas....
mas acho q naum fica muito parecido...... :eek:
com esse dinheiro compensa comprar as orelhinhas de plastico mesmo.....
 
Caramba eu nao to acreditando nisso nao sabe porque? Eu sempre enchi o saco dos meus colegas que nao curtem tolkien dizendo que eu ia fazer uma cirurgia desse tipo eles espalharam pra sala toda até os professores já sabem mais a verdade é que eu nunca pensei em realmente fazer uma loucura dessas e nao faria mesmo... eu nem sabia que existia isso... pelo visto nao foi so eu que tive essa ideia maluca, mais comigo ficará so na teoria, na pratica nunca !!!
 
As pessoas estão perdendo o senso do ridículo!

Concordo com as orelhas de plástico p/ festas a fantasia, mas cirurgia??
Não, isso já é demais pra minha cabeça...
 
Orelhas de plástico ainda vai, mas cirurgia ...bem cada loco tem sua mania, porém acho que isso jah é demais...imagina só, depois que vc enche o saco de ficar de orelhas pontudas, ter que gastar mais grana ainda pra fazer outra cirurgia para voltar a ficar com orelhas normais?! :o?:
 
Eu acho muito fofas as orelhas, mais eu não faria de jeito nenhum, as de plastico tudo bem, mais cirurgia já é demais, ainda mais nesse preço, e depois de um tempo quando a " febre " dessas orelhas passar, como vai fazer? Não, eu não faria não, não mesmo!
Mais, tem louco pra tudo né...
 
Ou simplismente ridículo!!!! :x Isso é moda depois os idiotas que fizerem vão sofrer.... Dou graças a deus que não tenho as ideas toscas!!!! Pode ser bonitinho e tudo mas somente de plástico que vc tira a hora que qué
 
FALA SÉRIOO!!!!! as orelhas élficas sao lindas..... dentro da mitologia!!!
mudar suas ORELHAS pra se "parecer" com um elfo??? 8O
serio, mtu inutil.... daqui a 2 anos eles jah vao estar cansados e aih? vao gastar outras 250 libras pra ficar com as orelhas normais de novo... como um pai deixa um filho de 15 anos fazer isso??
eeeeeeu hein :eek:
 
:doh:
Coisa de louco... :eek:
Se bem que se aparecesse alguém com cara de elfo, tipo: cabelo liso, comprido, e de rosto bonito e com essas orelhas, daí ia ficar até estiloso. :mrpurple: Mas mesmo assim só pra se fantasiar.
E eu prefiro muito mais as minhas orelhas de humana mesmo, redondinhas e bonitinhas. :mrpurple:

PS: imagina quem tem orelha grande e/ou de abano fazer uma coisa dessas? :lol:
 
bom se com as orelahs normais jah ficam "chocantes" imagina grande e pontudinha...humm qui xaumi!!!! ^^

Mas se se algum de vcx tivesse muuuuuita grana naum fariam??? Vcx poderiam tirarem quando desse na telha. :o?:
 
8O

Mas que coisa de louco!!! :lol:

Quando vi o título pensei que fosse sobre comprar as orelhas, como as usadas na caracterização dos personagens no filme, nunca ia imaginar que seria pra tranformar as próprias orelhas num par daquelas!!! Até onde vai o fanatismo de uma pessoa? Seria legal ter orelhas pontudas agora, com a onda dos filmes e tudo o mais, mas e depois?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo