• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orelhas Élficas por 250 libras- Vc Compraria?

o___O
Nossa,que loukura ¬¬
Eu não faria não!o.o além de não estar interessada em gastar todo esse dinheiro,e ainda mais por algo tão inutil,já me basta minhas olheiras humanas,já me servem para escutar bem ¬¬''''''''
Além do mais,já estou de saco cheio de ter que fazer cirurgia i_i'
¬¬'
 
nossa que coisa de louco :doido: , tudo bem aquelas orelhas de plastico que vc compra pra ir em festas a fantasia mais cirurgia, nossa só louco pra fazer uma coisa dessa, :wall:
que louco :eek:
 
As pessoas que fizeram isso tinham que pensar que isso é pra vida toda! isso é uma loucura, mas cada louco com sua loucura!

Os "Loucos" que fizeram isso são mais fanáticos que todos nós juntos aqui do forum (+ de 12500 pessoas) e tambem são os mais panacas pois tem entre 16 e 24 anos.

(não quero ofender :wink: viu moderadores.... nada de cartões, será que estou me acusando, rsrsrsr ó vida cruel....) :lol:


8-)
 
Mas sabe o que me deixa mais revoltado com isso tudo? É que são uns cabeças de vento desses que queimam o filme dos fãs que gostam de SDA. Por causa de meia duzia , todos que gostam vão ser julgados de fanaticos , de extremistas , de sem noção , etc.... :disgusti:
 
Felipe Took disse:
Mas sabe o que me deixa mais revoltado com isso tudo? É que são uns cabeças de vento desses que queimam o filme dos fãs que gostam de SDA. Por causa de meia duzia , todos que gostam vão ser julgados de fanaticos , de extremistas , de sem noção , etc.... :disgusti:


Pois é.... isso é preocupante!
No mínimo, aqueles que sabem dessa notícia e nos conhecem, ao olharem pra gente, já vão falar: "cadê a sua orelha pontuda? Você não vai colocar uma?". :?
 
Nada contra, quem quer ter orelhas "elficas" que tenha!
não faria pois não quero...

Agora "melhor orelhas de plastico"...não acho...Isso é muito pessoal

pois do mesmo jeito que eu não me contento com "tatuagem adesiva" :eek: ...que a pessoa que queira e t$nha como faz$r, faça a tal cirurgia e seja feliz!
:wink:
 
Pfff.... já estou satisfeito com minhas orelhas normais... pagar 250 libras pra todo mundo ficar olhando pra você na rua? Nem pensar... :roll:
 
pagar 250 libras pra todo mundo ficar olhando pra você na rua

Bom tattoo tem umas até mais caras..e o pessoal faz!!!

mas a questão é Não é p/ chamar atenção de outros na rua!
é uma questão pessoal....
pergunte a qqr pessoa que tem tatuagem, se foi p/ chamar atenção?!?!
A resposta(da maioria)será que não...e cada um tem seu motivo!
 
Eu não me surpreendo com mais nada, do jeito que as coisas andam, só tá faltando os velhinhos andarem de cajado e cabelo grande na chapinha e fundarem alguma cidade como New Ilamadris, fala sério, gastar dinheiro pra ficar com orelhas de elfo! Só sendo alienado, tudo bem comprar umas de plástico, seria até engraçado, mas daí você modificar uma parte do seu corpo por um modismo!!! Imagine se os elfos existissem mesmo...fico pensando o que eles achariam disso tudo.....
 
se elfos existissem não haveria essa tal cirugia... (penso), e se existissem eles já estariam quase exterminados, pois muitas florestas do mundo acabaram e há muita poluição... Sobraria a Amazônia pra eles morarem, he he..... 8-)
 
elfos na idade tecnlogica

e imaginem eles usando armas? celulares?

E se eles assistissem o SdA ? :roll: :lol: 8-)

Hum, uma boa discussão se abriu, legal... Vou criar um tópico... vai se chamar "Se os Elfos existissem hoje"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo