Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Relgal disse:Uma coisa que eu tenho dúvida é porque os Orcs que na verdade foram elfos não são imortais como eram quando elfos e pra onde eles vão quando morrem. Se eles eram elfos eles iriam para Mandos e eles num tiveram culpa de serem raptados e transformados em Orcs. Será que eles vão para Mandos ???
Maglor disse:Relgal disse:Uma coisa que eu tenho dúvida é porque os Orcs que na verdade foram elfos não são imortais como eram quando elfos e pra onde eles vão quando morrem. Se eles eram elfos eles iriam para Mandos e eles num tiveram culpa de serem raptados e transformados em Orcs. Será que eles vão para Mandos ???
Sobre a duração de vida dos orcs eu não sei, mas sobre "pra onde eles vão", um bom raciocínio é que pra lugar nenhum, pois provavelmente o fëa élfico já tenha ido para Mandos. Acho que o elfo "morre" e surge um orc, sem alma.