• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs Imortais?

Status
Fechado para novas mensagens.
Ei, se os orcs eram elfos deturpados, eles provavelmente seriam imortais como os elfos, o corpo era o mesmo, mas só foi deturpado. O que vocês acham?
 
O Senhor do Escuro disse:
Ei, se os orcs eram elfos deturpados, eles provavelmente seriam imortais como os elfos, o corpo era o mesmo, mas só foi deturpado. O que vocês acham?

Não. Porque eles foram sumariamente deturpados por Morgoth. Muito mesmo.

E pelo que me lembro, tambem foram cruzados com outras raças. Isso já é mais que o suficiente pra retirar sua imortalidade, que é parte do que é ser um elfo.
 
E pelo que me lembro, tambem foram cruzados com outras raças.
Que outras raças existiam quando os elfos chegaram? Eu acho que Morgoth não cruzaria animais com orcs, ia ser meio difícil.

Pergunta:
Quando os orcs morriam, eles iam para os palácios de Mandos?
 
Eu acho q a vida deles era beeeeeeem curta.

O Senhor do Escuro disse:
Que outras raças existiam quando os elfos chegaram? Eu acho que Morgoth não cruzaria animais com orcs, ia ser meio difícil.

Eram animais, sim. :wink:

O Senhor do Escuro disse:
Pergunta:
Quando os orcs morriam, eles iam para os palácios de Mandos?

Não. Tem até uma teoria q diz q os orcs foram tão rasgados q não têm fëa. 8O
 
q não têm fëa.
Pobres criaturas!

Mas eu acho que ficaria meio difícil cruzar um orc com um animal qualquer, mas como foi dito em um outro post, Melkor pode tê-los juntado somente com magia, tlvez sem contato físico.
 
Mas os Orcs ainda retinham um pouco dessa qualidade.. Como no Complete Guide to Middle-Earth, que diz:
"Orcs were bred in mockery of Elves, and like Elves, they were fierce warriors and did not die naturally."
Traduzindo:
Orcs foram criados em gozação dos elfos, e como os elfos, eles eram ferozes guerreiros e nao morriam naturalmente.

Alias, nos livros, JAMAIS é citado um Orc que morreu de causas naturais. Eles eram assasinados, isso sim. Quando nao eram mortos pelos seus inimigos, eles se matavam uns aos outros.
 
Na verdade o próprio Tolkien disse que os Orcs não eram imortais do jeito que os elfos o eram e pareciam que tinham vidas até mais curtas que as dos numenorianos descendentes de Elros. Talvez eles vivessem um pouco mais que um hobitt do Condado.
 
pra mim, esse negócio de imortalidade não é algo físico e sim espiritual. qdo os elfos foram torturados por melkor, seus espíritos foram destruidos e eles perderam sua imortalidade.
 
Acho que são imortais....

Tipo eu acho que são imortais por não falarem de Orcs morrerem de velhice ou coisa parecida(pelo menos eu não vi).
Sempre eles morrem em batalhas....

É o q eu acho.
 
Ah mais aí a gente teria que ter um Conto de Orcs como alguma coisa do tipo "A História dos filhos de Shagrat, o Fétido" ... hehehehe.
Acho que se Tolkien deixou escrito que eles não eram imortais então é porque eles não eram imortais...
 
Re: Acho que são imortais....

Narag-gathol disse:
Tipo eu acho que são imortais por não falarem de Orcs morrerem de velhice ou coisa parecida(pelo menos eu não vi).
Sempre eles morrem em batalhas....

É o q eu acho.

Há de se levar em conta que os orcs são criaturas violentas e sempre dadas à brigas e conflitos. Então é óbvio que eles só morrem em combate.

Nenhum vive de forma pacífica o suficiente pra se confirmar se morrem ou não de velhice. :P
 
Orcs não são imortais, e isso é fato (mostrado pelo próprio Tolkien).

Os primeiros orcs foram elfos que, por causa da tortura e deturpação de Morgoth, deixaram o mundo "espiritualmente"... ou seja, seus fear (espíritos) abandonaram os hroar (corpos físicos).

Restou apenas uma carcaça deturpada, e mortal em todos os sentidos. Os orcs que vieram depois surgiram através da fecundação de orcs fêmeas, e herdaram essa característica daí em diante.
 
Tilion disse:
Orcs não são imortais, e isso é fato (mostrado pelo próprio Tolkien).

Os primeiros orcs foram elfos que, por causa da tortura e deturpação de Morgoth, deixaram o mundo "espiritualmente"... ou seja, seus fear (espíritos) abandonaram os hroar (corpos físicos).


Restou apenas uma carcaça deturpada, e mortal em todos os sentidos. Os orcs que vieram depois surgiram através da fecundação de orcs fêmeas, e herdaram essa característica daí em diante.

Tá aí...
Respondido... Orcs nao sao imortais... imagina se fossem??? Teria uma populacao unimaginavel de Orcs... :mrgreen:
 
Não entendi muito bem esse negócio, pra mim nem os elfos são imortais, eles morrem, eu sei que só se assassinados mas eles morrem de qualquer jeito. Então não são imortais, pois morrem! São mortais! Pra mim que morre é mortal e quem não morre de jeito nenhum é imortal... algo assim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo