1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Orcs formaram banda Metal

Tópico em 'Música' iniciado por Sprog Bullit Rockatansky, 22 Mai 2006.

1. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Cara... qndo vi isso lembrei de imediato daqui.
    Particularmente não conheço a banda, mas até que o som eh bacana.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Putz! Eu tinha acabado de ver o vídeo, exatamente agora, :lol:
    Anyway, eu já comentei sobre a banda no tópico de álbuns do ano, que aliás fizeram um ótimo trabalho.
    Já essa música eu não curti tanto. As outras são melhores, imo.

3. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Bem legal, e pensar que ganhou o Eurovision, concurso de musicas com um monte de artistas engomadinhos...

4. Thico

Thico The Passenger

Seria mais certo se o nome do tópico fosse: Hammerfall/Dream Evil/coisas clichês (e ruins) do gênero se fantasiaram de Orc e fomaram uma banda.

5. Silenzio

Silenzio Visitante

Thico, você está muito ácido ultimamente.
    Essa música realmente não é legal, mas o álbum em si é bom, melhor do que Hammerfall e Dream Evil na minha opinião.

6. Thico

Thico The Passenger

Dream Evil é legal no primeiro disco cara, pelo menos eu acho.

Hammerfall não é em nenhum, essa Lordi aí eu nunca ouvi nenhum disco, nem tenho muita vontade depois de ver isso aí não.

7. Krebain

Krebain Banned

É Thico, você está muito VENENOSO.

Gostei do vocal, lembra bastante o Bolthendal. Mas a música é meio gay e sem graça.

8. ?

? Banned

O visual é imitação do GWAR, mas o som é bem melhor (não que isso seja grande coisa, mas a música é legal sim)

9. Nunis

Nunis Steve Young

O primeiro disco do Dream Evil é sensacional. Nem comparem com Hammerfall, pelo amor de deus.

10. Goba

Goba luszt

Chato. Ouvi Would You Love a Monsterman? também, e é chato. Tão chato que eles precisavam se fantasiar INTEIROS de orcs pra chamarem alguma atenção.

11. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

O álbum desse ano do Lordi está ótimo e eu recomendo. Além de uma sonoridade fantástica as letras são hilárias. E de boa, nem mesmo lembra Dream Evil ou Hammerfall, mesmo pq eles puxam bem mais pro heavy/hard rock do que pra uma linha melódica.

E eles se fantasiam de zumbis, não de orcs :roll:

12. Silenzio

Silenzio Visitante

Esqueci de dizer que achei as fantasias ridículas. Já conhecia a banda muitos anos atrás quando vi um Review na Rock Brigade de um show deles na Europa. Ridículos por ridículos prefiro a temática Black/Vampiresca de algumas bandas.

Mas o CD realmente é muito bom.

13. Fosco Cachopardo

Fosco Cachopardo Ghost of Perdition

A diferença é que essas bandas geralmente se levam a sério.

14. Silenzio

Silenzio Visitante

Sim, é verdade, o Lordi leva vantagem nesse ponto, mas ainda assim me atrai mais. Ou melhor, não acho tão ridículo. O Lordi realmente não precisa disso pra chamar a atenção.

15. Aurus

Aurus Neon God

Vi esse clipe e o do would you love a monsterman, e adorei a banda! Hahaha muito engraçada, principalmente pelo fato de ser HARD ROCK (não tem absolutamente NADA parecido com hammerfall ou dream evil, NADA.) onde os integrantes sempre eram lindos e as garotas corriam pra dar pra eles hahaha muito bom a ideia de monstros tocando hard rock, e é um hard rock bem único, a banda tem muitas caracteristicas próprias e legais, não acho que seja ridiculo eles se fantasiarem, é que nem o kiss onde eles se pintam e usam armaduras, lordi ao vivo deve ser perfeito, vou na loja de metal da esquina ver se tem disco deles agora mesmo!

16. ?

? Banned

Would you love a Monsterman? é incrivelmente chata. Hard Rock Halleluja é legalzinha. Talvez eu procure algo mais da banda algum dia.

Compartilhar