• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orc ou meio-orc

Charlie Brown disse:
O que mais você precisa confirmar?

Eönwë Æ disse:
Valarcan, com essa explicação, não tem mais o que duvidar, tem?

Heceldamar disse:
O Maglor já tinha postado o link para o HoME que falava sobre meio-orcs:

http://www.valinor.com.br/kb.php?mode=article&k=70&page_num=3&o=1

Se para você isso não confirma a existência destes, nada mais pode confirmar.

8O Tá bem pessoal, mas acho que não fui claro no meu post!!! Sobre a existência de meio-orcs eu já sabia, não há dúvidas quanto a isso: Saruman cruzou Orcs e homens e isso dá, obvio, Meio-orcs!!! :wink: Ainda não li a HoME, mas a confirmação que eu gostaria de ter é de um personagem relevante (na realidade nem precisa ser relavante) que fosse Meio-orc. Por exemplo, o que era Grishnakh (orc ou meio-orc?)??? O que era Snaga (era Orc da raça gobblin?)??? O que era Lurtz (esse era Uruk-hai!!!)???

A intenção do tópico seria fazer um levantamento dos personagens Orcs das obras e se possível, identificar a sua respectiva raça!!! :wink:

Panda disse:
... Grishnákh talvez fosse um Uruk-hai de Mordor...
.. E o orc com quem ele discute é o Uglúk, um Uruk de Isengard. Gorbag é um orc de Minas MNorgul, morto pelo Shagrat.

O Post do Panda é a idéia do tópico!!!!!!! :wink:

Agora tá mais claro??? :mrgreen:
 
Bom, o meio-orc mais relevante que aparece no SDA é o Sulista vesgo... Pelo menos é o único a ser nomeado.
 
Valarcan, para que sua dúvida seja melhor respondida (quem era goblin, quem era uruk, etc) é necessário que se pesquise a versão original da obra, já que a MF traduziu goblin como orc também. Hoje eu não vou ter tempo de pesquisar tais informações. Talvez dê para fazê-lo amanhã. Mas é bem provável que postem essas informações logo logo aqui para você...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo