• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Opniões

Por motivos maiores eu mudei o assunto. gostaria que a pessoas discutissem comigo sobre acharem que Harry Potter foi melhor que SDA.

Edited by - Légolas on 24 January 2002 22:48:30
 
Também já existe um tópico de coisas que são gritadas no cinema. Dá uma procurada e posta lá.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Sabia que Legolas não tem acento???

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
De fato meu caro Tolco, Legolas tem acento sim se for traduzido para o português. Toda palavra proparoxítona é acentuada. Mas nos livros o acento não está presente porque na língua inglesa não existem acentos gráficos nas palavras, falha da tradução, porque o acento deveria estar lá. Caso contrário o nome dele seria pronunciado LeGOlas ou LegoLAS, e não é o caso do nosso distinto elfo...

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
quote:
De fato meu caro Tolco,


Antes era Falco, o Deriel me chamou de Folco Hamgee, agora é Tolco???

MEU NOME É FOLCO GAMGEE!!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Perdão Falco Hamgee, prometo não errar mais! hehehe ... brincadeira... foi mal ae, é que eu escrevi meio na pressa.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo