1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde fica?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elmarien, 26 Fev 2007.

1. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

Eu já ouvi falar da famosa loja especializada de Senhor dos Anéis aqui em Sampa, mas nunca da localização específica.

Alguém aí sabe?

:confete: :confete: :confete:

2. Espectro Demoniaco

Espectro Demoniaco Devil May Cry 3

Eu não sei onde fica mas quando eu souber JURO que te conto!:yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

essa daí eu não conheço, mas tem um estande no shopping metrô santa cruz chamado Midle-Earth, eh bem legal, tem bastante coisa sobre O Senhor do Aneis, e outros assuntos, relacionados com Magic e RPG.

4. Espectro Demoniaco

que tipos de RPG?

5. Espectro Demoniaco

tomara q sejam dos bons

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Sinceramente eu não sei, nunca dei atenção ao magic e nem ao RPG, olho mais para artigos da TM. É legalzinho, embora seja um pouco maior do que uma banca de jornal.

Compartilhar