1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olhos Azuis

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Mirk Wood, 6 Mar 2005.

1. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

é, no filme tinha orcs com olhos azuis, é só reparar..

2. *Isil*

*Isil* Usuário

Vou dar uma reparada melhor, é tanto orc pra olhar o olho de cada um... :roll:

3. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Tem cenas em q o Legolas/Orlando parece estar sem lentes, então olhos escuros... :lol:

O Aragorn/ Viggo tem olhos verdes, Elrond olhos escuros, etc. Boromir e Faramir tem olhos claros, já q são irmãos. Todos os hobbits tinham olhos escuros, com exceção do Frodo. Éowyn olhos claros, Éomer olhos escuros, estranho, tem bastante gente com olhos escuros sim! :eek:

4. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

O Sam, o Pippin, Merry tem olho claro sim. :wink:

5. *Th*

*Th* Usuário

Engraçado é que a maioria dos bonecos feitos pela Toy Biz têm olhos azuis. O Sam fica totalmente irreconhecível com esta cor de olho. :roll:

6. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

Até o Gollum tem olhos azuis!! :mrgreen:

7. *Isil*

*Isil* Usuário

O Gollum tem olhos azuis? eu pensava que era verde... :|

8. Wendëmahtar

Mas não azuis... :eh:

Não sei se pq os atores tem olhos escuros, mas eu enfiei isso na minha cabeça.

9. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

acho que têm olhos verdes, né? ou então não sei....

10. *Isil*

*Isil* Usuário

Tem uns olhos que tem hora que vc olha e tá azul e mais tarde vc olha de novo e tá verde... :mrgreen:

11. Wendëmahtar

Vou tentar achar algum close dos olhos deles pra ver... :lol:

12. Olórin

Olórin ai que uó

Axo que são castanho claro, cor de mel.... pode parecer meio esverdeado dependendo da luz...

13. Exato. Eles deviam ter reparado melhor se o Orlando Bloom estava mesmo com as lentes de contato... :lol:

14. *Isil*

*Isil* Usuário

Acho que o do gollum era que nem no livro, tinha hora que aparecia uns brilhos verdes... :roll:

15. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

No livro da Sociedade eu não me lembro de ter lido qual a cor dos olhos do Frodo e de outros hobbits...

16. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

no livro não citado isso..

17. Mirk Wood

Mirk Wood Usuário

Alguém comentou que legolas um hora aparecia de olhos azuis e outra hora de castanhos. Também reparei que o cabelo dele é loiro e a sobrancenha é castanha!
    Pra se loiro orioginal tem que te sobrancelha loira!

18. Gollum_SDA

Gollum_SDA Usuário

é, quando o rolando foi pintar o cabelo de loiro para representar o legolas, esqueceu de pintar as sombrancelhas também!

19. *Isil*

*Isil* Usuário

Bom, deviam ter visto isso antes, mas acho que a sombrancelha não fez muita diferença... :roll:

20. Portos Cinzentos

Portos Cinzentos Usuário

ele não pintou o cabelo, aquilo é peruca.

Compartilhar