1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olha o Guga!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Strider, 15 Out 2002.

1. Strider

Strider Usuário

É, se recuperou o Guga.

Chegou nas quartas no US OPEN, ganhou o BRASIL OPEN, foi vice em LYON, agora vi começar o TORNEIO DE MADRID.

Ele voltou aos bons tempos (gracas a deus)...o que vcs acham disso?

Ele agora ta jogando oque ele jogava antes. Confiante. Pisa com a perna esquerda e direita com tranquilidadee. Corre. Se movimenta. Agora eu quero que ele jogue com o Hewitt e meta um sacode nele. :obiggraz:

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

espero q ele volte logo à primeira colocação....
    axo q ele é o 8º ou 9º colocado no ranking d mais semanas na primeira posição, neh naum?
    e espero q tb ele bata o recorde d 6 títulos d Roland Garros d um cara aí....
    ele é o melhor da atualidade....
    o Hewitt eu naum gosto mto....prefiro o Safin....
    mas o Guga bate nesses aí tranquilamente se ele estiver na sua melhor forma....
    pega um desses dois na sua melhor forma contra o guga na sua melhor forma....
    naum tem xances para eles....
    vo voltar a acompanhar os campeonatos....
    já pensou o Brasil tendo destake em tudo?
    Fute, volei...e agora tenis tb.....

3. Strider

Strider Usuário

Por aí.. :obiggraz:

Ele perdedu hoje prum cara de nome esquisito e jogo estranho.. mas que jogava bem...

Mas tchudo bem... ainda nao ta 100%, mas ta muito bem recuperado. Ele ta sem muito ritmo ded jogo, e ficou claro nesse jogo que ele entrou meio cansado, desgastado da final de Lyon... mas tamos aí... VAMO GUGA! 2003 é teu ano! :wink:

4. Dimitri

Dimitri om pah, om pah, pah

Guga

Guga, apesar de ter acbado de sair de uma operacao, esta jogando muito bem. Alem do mais que ele so esta jogando em quadras rapidas que nao sao a sua especialidade.
    2003, se deus quiser ele vai traze muito titulos para o Brasil.
    Guga ja se tornou um dos maiores esportistas brasileiro junto com Pele e Ayrton Senna.

5. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

Eu jogo tênis, e eu sei como é complicado ficar correndo de um lado para o outro tentando rebater a bolinha...ainda mais depois de uma cirurgia...
    :roll:

Mas o Guga vai voltar com tudo no ano q vem...tomara q nada o impeça de q seja novamente o 1° no ranking :mrgreen:

VAMO LÁ, GUGA :!:O BRASIL INTEIRO TORCE POR VOCÊ ANO Q VEM :!:

6. Strider

Strider Usuário

Putz, vc joga tenis? QUE LEGAL! Mais um tenista no forum!

Eu tb jogo! Concordo que é foda corre pra lá e pra cá sim, mas agora a perna dedle ta mekhor, falta o ritmo de jgo só! :wink:

7. Dimitri

Tênis

Eu jogo tênis também mas é na quadra do meu prédio que é menor que uma quadra oficial. E eu até jogo bem...
    Tem uma clube de tênis do muro a muro com o meu prédio e não crio de coragem de jogar lá. :roll:

8. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Nossa, eu ia criar um tópico assim um dia desses...
    Eu acho que o Guga tá jogando bem, mas o saque dele não tá entrando... Eu não acho que ele esteja 100%, mas sim 99,9%, se é q me entendem... Ele não me dá 100% de confiança quando ele joga, mas tá muito bem, e vai longe ano que vem, se Deus quiser... ele tá atingindo seu objetivo, que é ganhar algumas partidas... então, tá ótimo!

9. Dimitri

Tênis

DE TODOS OS JOGADORES, QUEM, EM SUAS MELHORES CONDIÇÕES, É O MELHOR?

10. Frøðø Baggins

Re: Tênis

Desculpa, mas eu não entendi essa sua frase....

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

ué....
    ele perguntou se kem dos tenistas, em suas melhores condições, é o melhor.....
    naum foi?
    tipo assim....
    eu falo: O Guga nas suas melhores condições, é o melhor d todos e vence todo mundo....mesmo q estes tb estejam nas suas melhores condições....
    tendeu?
    :wink:

12. Strider

Strider Usuário

Eu ahco que o Guga, ou o Hewitt sao os melhores. :wink:

13. Frøðø Baggins

Ah, tá!! É que ele colocou de um jeito estranho, eu não entendi... :obiggraz:
    Eu acho que talvez o Sampras, ou o Agassi, talvez até o próprio Guga...

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

eu naum gosto do Hewitt....naum sei pq.....nunca gostei....
    entaum, pra mim, ele é um merd*..... :mrgreen:
    axo o Guga e o Agassi seriam os melhores....

15. Strider

Strider Usuário

Eu tb nao gosto dele... tenho raiva dele... mas ele joga MUITO!

Quem eu gosto tb é o Ferrero! mas elenao joga pra pontear o ranking... mas joga muito tb!

:obiggraz:

16. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

tb concordo... antes de sofrer a cirurgia, como 1° do ranking, o saque do Guga ia tranqüilamente acima dos 100km/h... 8) Agora, vamos ver como ele se recupera... :|

Eu naum sei pq, mas eu gosto do Sampras, do Agassi e do Guga...acho eles excelentes jogadores...

17. Strider

Strider Usuário

Wooooooooooooooooooo.

O Guga ganhou dois jogos no Indian Wells - o primeiro Master Series do ano - e agora vai enfrentar o Calleri! E vai ganhar! :obiggraz:

Nota: o Guga admitiu ter jogado a melhor partida do ano dele contra o Federer, na qual ele ganhou do suiço pela primeira vez. :D

18. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

o Guga tah tendo as manha nesses últimos dias! Vamos torcer para ele ganhar! :lily:

19. *Curo_Mótëa*

*Curo_Mótëa* Usuário

O guga perdeu porque dois jogos um quase depois do outro não há atleta que aguente !!!! mas foi vice e ganhou uma boa grana tb

20. Riff

Riff Usuário

É, melhor q antes ele naum fica mas vamos ver se ele se recupera e tenta ganhar Rolland Garros.
    Ele perdeu feio pro Hewitt, acho q msmo sem a chuva e dois jogos seguidos ele perderia.

Compartilhar