• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olha o Guga!

Strider

Usuário
É, se recuperou o Guga.

Chegou nas quartas no US OPEN, ganhou o BRASIL OPEN, foi vice em LYON, agora vi começar o TORNEIO DE MADRID.

Ele voltou aos bons tempos (gracas a deus)...o que vcs acham disso?

Ele agora ta jogando oque ele jogava antes. Confiante. Pisa com a perna esquerda e direita com tranquilidadee. Corre. Se movimenta. Agora eu quero que ele jogue com o Hewitt e meta um sacode nele. :obiggraz:
 
espero q ele volte logo à primeira colocação....
axo q ele é o 8º ou 9º colocado no ranking d mais semanas na primeira posição, neh naum?
e espero q tb ele bata o recorde d 6 títulos d Roland Garros d um cara aí....
ele é o melhor da atualidade....
o Hewitt eu naum gosto mto....prefiro o Safin....
mas o Guga bate nesses aí tranquilamente se ele estiver na sua melhor forma....
pega um desses dois na sua melhor forma contra o guga na sua melhor forma....
naum tem xances para eles....
vo voltar a acompanhar os campeonatos....
já pensou o Brasil tendo destake em tudo?
Fute, volei...e agora tenis tb.....
 
Fusa disse:
axo q ele é o 8º ou 9º colocado no ranking d mais semanas na primeira posição, neh naum?
Por aí.. :obiggraz:

Ele perdedu hoje prum cara de nome esquisito e jogo estranho.. mas que jogava bem...

Mas tchudo bem... ainda nao ta 100%, mas ta muito bem recuperado. Ele ta sem muito ritmo ded jogo, e ficou claro nesse jogo que ele entrou meio cansado, desgastado da final de Lyon... mas tamos aí... VAMO GUGA! 2003 é teu ano! :wink:
 
Guga

Guga, apesar de ter acbado de sair de uma operacao, esta jogando muito bem. Alem do mais que ele so esta jogando em quadras rapidas que nao sao a sua especialidade.
2003, se deus quiser ele vai traze muito titulos para o Brasil.
Guga ja se tornou um dos maiores esportistas brasileiro junto com Pele e Ayrton Senna.
 
Eu jogo tênis, e eu sei como é complicado ficar correndo de um lado para o outro tentando rebater a bolinha...ainda mais depois de uma cirurgia...
:roll:

Mas o Guga vai voltar com tudo no ano q vem...tomara q nada o impeça de q seja novamente o 1° no ranking :mrgreen:

VAMO LÁ, GUGA :!:O BRASIL INTEIRO TORCE POR VOCÊ ANO Q VEM :!:
 
Putz, vc joga tenis? QUE LEGAL! Mais um tenista no forum!

Eu tb jogo! Concordo que é foda corre pra lá e pra cá sim, mas agora a perna dedle ta mekhor, falta o ritmo de jgo só! :wink:
 
Tênis

Eu jogo tênis também mas é na quadra do meu prédio que é menor que uma quadra oficial. E eu até jogo bem...
Tem uma clube de tênis do muro a muro com o meu prédio e não crio de coragem de jogar lá. :roll:
 
Nossa, eu ia criar um tópico assim um dia desses...
Eu acho que o Guga tá jogando bem, mas o saque dele não tá entrando... Eu não acho que ele esteja 100%, mas sim 99,9%, se é q me entendem... Ele não me dá 100% de confiança quando ele joga, mas tá muito bem, e vai longe ano que vem, se Deus quiser... ele tá atingindo seu objetivo, que é ganhar algumas partidas... então, tá ótimo!
 
ué....
ele perguntou se kem dos tenistas, em suas melhores condições, é o melhor.....
naum foi?
tipo assim....
eu falo: O Guga nas suas melhores condições, é o melhor d todos e vence todo mundo....mesmo q estes tb estejam nas suas melhores condições....
tendeu?
:wink:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]ué....
ele perguntou se kem dos tenistas, em suas melhores condições, é o melhor.....
naum foi?
tipo assim....
eu falo: O Guga nas suas melhores condições, é o melhor d todos e vence todo mundo....mesmo q estes tb estejam nas suas melhores condições....
tendeu?
:wink:

Ah, tá!! É que ele colocou de um jeito estranho, eu não entendi... :obiggraz:
Eu acho que talvez o Sampras, ou o Agassi, talvez até o próprio Guga...
 
Eu tb nao gosto dele... tenho raiva dele... mas ele joga MUITO!

Quem eu gosto tb é o Ferrero! mas elenao joga pra pontear o ranking... mas joga muito tb!

:obiggraz:
 
Eu acho que o Guga tá jogando bem, mas o saque dele não tá entrando... Eu não acho que ele esteja 100%, mas sim 99,9%, se é q me entendem...
tb concordo... antes de sofrer a cirurgia, como 1° do ranking, o saque do Guga ia tranqüilamente acima dos 100km/h... 8) Agora, vamos ver como ele se recupera... :|

Eu naum sei pq, mas eu gosto do Sampras, do Agassi e do Guga...acho eles excelentes jogadores...
 
Wooooooooooooooooooo.

O Guga ganhou dois jogos no Indian Wells - o primeiro Master Series do ano - e agora vai enfrentar o Calleri! E vai ganhar! :obiggraz:

Nota: o Guga admitiu ter jogado a melhor partida do ano dele contra o Federer, na qual ele ganhou do suiço pela primeira vez. :D
 
É, melhor q antes ele naum fica mas vamos ver se ele se recupera e tenta ganhar Rolland Garros.
Ele perdeu feio pro Hewitt, acho q msmo sem a chuva e dois jogos seguidos ele perderia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo