1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Oie!!!

Tópico em 'RPG' iniciado por Arwen_Halliwell, 5 Fev 2002.

1. Arwen_Halliwell

Arwen_Halliwell Usuário

Po pessoal, eu acabei de entrar e num entendendu nada...vcs vaum fazer o rpg ou naum???

2. Glaurung

Glaurung Usuário

O Skywalker começou uma partida, mas depois de um tempo o pessoal simplesmente sumiu, ele tá sempre por aqui e disposto a jogar/mestrar pra quem quiser jogar RPG pelo fórum, é só falar com ele...

Glaurung, i laurëa urulókë

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Nem sempre....tô indo pra praia amanhã e volto só no fim do mês... mas se quando voltar a minha caixa postal estiver entupida de fichas de personagens eu mestro!! heheh

4. Ghim

Ghim Usuário

eu te mandei a minha...chegou??

.::Record of Lodoss War::.

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Skywalker

Skywalker Great Old One

Não... mandou certo? Não recebi nada.....

6. Ghim

Ghim Usuário

mandarei denovo entao...

.::Record of Lodoss War::.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar